🇧🇷
MariannaBom, a folguinha acabou. Levantamos cedo hoje pra ir tomar café. Fiz minhas higienes matinais e já vesti meu uniforme de treino. Neymar iria conosco hoje nos treinos.
Pegamos o elevador e descemos, o elevador para no caminho pra pegar uma pessoa, e advinha quem é? Exato, Pietro e a Camila.
Chego mais perto do Ney.
Pietro: Tá indo treinar?
Apenas olho pra ele e o elevador abre, saio dali e vou até onde os meninos estavam.
Mari: E aí pessoal- digo indo cumprimentar um por um.
Vini: E aí marizinha.
Richarlison: e aí little Mari.
Antony: bom dia linda- Neymar olha de relance pra ele que apenas ri.
Guardo meu lugar na mesa e vou colocar meu café, pego apenas um sanduíche de salada,um suco de morango natural, e o café. Volto para a mesa e me sento ao lado do Vinícius e Neymar senta na minha frente pois não tinha espaço.
Camila logo vem cumprimentar Neymar.
Sabe, quando você percebe que ela quer algo a mais,tipo, quando ela vai abraçar ele fica dando em cima sabe?Camila: oi Marianna, desculpa por ontem viu, não sabia que vocês se conheciam.
Mari: Não, tá tudo certo fica sussa.
Camila: ah, então tá bom.
Mari: enfim, eu tenho que ir, tá na hora.
Acabamos de comer e fomos para o CT.
Hoje treinaremos chutes a gol, circuito e passes.Esse negócio do Pietro tá mechendo com a minha cabeça, o cara voltou do nada e fica atrás de mim o tempo todo. Fica mandando indiretas de que vou voltar pra ele como se não fosse ele quem tivesse me trocado. Tá mechendo com meu psicológico de novo e tenho medo de não conseguir controlar.
O treino hoje vai ser um pouquinho mais longo, começa 7h em vez de acabar 12h acaba 13h30.
Então deu o horário de almoço e Neymar foi pra casa , e eu fiquei até acabar o treino. Assim que acabou, eu peguei meu carro e fui pro hotel.
Passei antes numa lanchonete brasileira que tinha ali perto e comprei a comida pois o horário de almoço do hotel só ia até 13h.Cheguei e fui direto pro quarto. Ao chegar encontro Neymar e Camila rindo de algo aleatório. Vou até ele dando um beijo de cumprimento e percebo o incomodo na parte da mulher.
Mari: Cê já almoçou? Trouxe comida pra nós dois.
Ney: Ainda não, tava te esperando.
Camila: Ah, vou deixar vocês almoçarem aqui, depois a gente conversa mais Ney.
Ney: Já é Cami.
Ela sai do quarto e eu coloco a comida na mesinha.
Mari: já é Cami - falo imitando a voz do Neymar.
Ney: ihh, qual foi?
Mari: Nada ué, bora almoçar tô varada de fome.
Ney: Falando igual o pombo - ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa 10 - NEYMAR E MARIANNA
Fiksi PenggemarMarianna, camisa 10 do Tottenham, melhor amiga de Richarlison, foi comprada por um time francês e terá que ficar longe do melhor amigo. Com uma copa feminina e uma masculina à frente, Marianna tem que que se dedicar ao máximo para trazer o primeiro...