Capítulo 4

25 4 7
                                    

Bom, espero que você esteja aqui por um único motivo. Gostar da história e continuar a ler, então "Boraa meu povo".
----------------------


Enquanto Mary se preparava para dormir, recebeu uma mensagem. Ao olhar o celular percebe que é Naty dando boa noite e perguntando se ela quer sair no dia seguinte para conhecer um pouco de sua nova cidade. Alegre e animada, corre para falar para seus pais da novidade de que Naty mandou mensagem perguntando se queriam sair juntas.

Seu pai, entretanto, diz:
-Olha só! Que tal você chamar ela para vir almoçar conosco? Acho que não seria uma má ideia, com isso poderemos nos familiarizarmos com ela e se depois do almoço vocês quiserem eu posso levar vocês pela cidade de carro.
-Boa ideia! Você poderia me ajudar a fazer nossa especialidade, não é Mary? Nosso incrível macarrão de forno. Completou sua mãe.

Mary gostou da ideia e foi perguntar para Naty se ela gostaria de vir até sua casa. Por mensagem de voz disse:
-Boa noite Naty! Eu gostaria muito de sair pela cidade com você, mas que tal você vir almoçar aqui em casa e depois sairmos?
Naty feliz responde:
-Que bom que gostou da ideia, seria um prazer ir na sua casa, mas tem certeza? Não será muito incômodo?
-Claro que não! Será um prazer te receber aqui em casa! Combinado então? Perguntou Mary.
-Se não for encomodar, eu aceito. Disse Naty.
Após a conversa todos foram dormir.

Na manhã de domingo, Mary e seus pais acordaram cedo para começar a preparar o almoço, é massa pra cá, molho pra lá, a garota ficou responsável pelo molho, Theo e Joana ficaram encarregados de preparar a massa e o recheio, respectivamente.

Enquanto Mary preparava, o molho notou que os tomates e o queijo ralado não seriam o suficiente, tendo de ir ao mercado.

Durante a ida de Mary ao mercado, seus pais conversaram sobre sua rápida amizade, combinando de conversar com ela após o almoço, caso achem que Naty não é uma boa pessoa.

Assim que Mary chega, decidem não falar nada sobre a conversa anterior.
Com quase tudo pronto e chegando no horário da visita de Naty, enquanto terminava de arrumar a cozinha Mary com uma voz de desespero grita:
-MEU DEUS!!! Esqueci a sobremesa. Enquanto dizia isso, ficava andando de um lado para o outro com as mãos na cabeça, como se fosse o fim de todos os tempos.

Com isso, seus pais dizem que qualquer coisa poderia ir ao mercado e comprar algo que pudesse servir como sobremesa. Mary se conforta um pouco e vai terminar de se arrumar para a visita.

Quando era exatamente meio dia a campainha tocou. Super animada Mary sai correndo de seu quarto e vai em direção às escadas. Quem vai atender a porta é Theo, que ao abri-la diz:
-Oi, sou o Theo, pai de Mary!
Que em seguida é respondido por Naty:
-Olá! Boa tarde! Sou a Naty é um prazer conhecê-lo, fico muito agradecida por ter sido convidada para almoçar em sua casa e conhecer sua família! Eu trouxe um mousse de leite condensado, espero que gostem!

O pai de Mary agradece pelo doce e a convida para entrar, impressionado com a gentileza da garota.

Ao entrar Naty, se impressiona com a casa e sua bela decoração.

Logo em seguida é surpreendida por Joana que logo vai em direção a ela lhe abraçando e dando as boas vindas. E agradecendo pela sobremesa, contando o desespero que aconteceu agora pouco por Mary.

Após todos irem para sala e se sentarem, Mary aparece e vai se sentar junto a eles, muito feliz com a presença de Naty.

Théo diz para Mary que Naty trouxe uma sobremesa para eles, a garota fica impressionada com a coincidência e a agradece com um grande sorriso.

Após um tempo para "quebrar o clima", Joana pergunta para Naty (...)

Vou ser mais direto(a) ao ponto então... até o próximo capítulo, flw ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯!!!

O último olhar!Onde histórias criam vida. Descubra agora