"insegurança meu ..."

50 3 2
                                    

!¡Notes¡!
Mais um.. nem sei o que tô fazendo mais. Mas enfim, nesse cap vou colocar só um momento da amizade do Hina com o Yams. Detalhe, eles ja estão na casa do Sugawara
!nao revisado!

................................................................

- "Insegurança meu pau"

   Todos ja estavam na casa de Suga, estavam arrumando as coisas quando o dono da casa pediu ao Yamaguchi para ir comprar alguma coisa para eles comerem. Hinata, aproveitando pra comprar alguma coisa e fofocar com ele, foi junto.

   O caminho estava silencioso, com vento frio e, nada de movimento. Os olhos de Shoyou estavam vidrados em um Tadashi completamente envergonhado.

   - eu não vou responder e-essa pergunta, Hinata - falava ja com as mãos nas bochechas levemente rosadas. Não acreditava que seu melhor amigo( melhor amigo pq s, Tsukki q chore) havia feito aquela pergunta. Quem diabos pergunta se você ja transou com TRÊS pessoas ao mesmo tempo? Te respondo essa: Hinata Shoyou.

   - não fica assim, foi só uma perguntinha boba - disse sorrindo malignamente( isso existe? ). Após andarem mais um pouco enquanto colocavam o papo em dia, chegaram no mercado, compraram as coisas e ja estavam de volta no mesmo caminho, indo para casa.

   - ei.. sabe, aquilo que eu te falei sobre gostar do Kageyama, eh.. não conta pra ele tá? Acho que isso acabaria com nossa amizade - o garoto ruivo falava triste, jurava que Kageyama era hetero, até porquê, ele tinha tido um relacionamento com uma menina.

   Queria falar seus sentimentos, revelar que o amava, mas, não conseguia por esse medo, essa.. insegurança.

   Estava de cabeça baixa, por isso não notou quando Tadashi parou, então o mesmo segurou seu braço o fazendo parar.

   - ei, não fica assim! Sei que você ta inseguro, por que acha que o Kageyama e hetero, mas deixa eu te falar.. - respirou fundo depois da fala, dando uma pausa dramática deixando o menor ansioso - o Kageyama séria o primeiro a aceitar caso você vendesse seu cu, claro, tirando eu - falou a última parte de forma engraçada, fazendo completamente o clima mudar de triste e desconfortável para alegre e divertido.

   O Hinata ria tanto que começou a ficar vermelho.

   - éeee! Insegurança meu pau agora kskaks - ( dsclp n sei fazer risada ) e assim voltaram gargalhando para casa, claro, isso não passou despercebido por Kageyama, que sentiu uma leve pontada no peito.

....................................................................
!¡Notes¡!
Espero que esteja bom, pqp eu n to com mt ideia aq n

se pá pega fogo( Haikyuu-curtas )Onde histórias criam vida. Descubra agora