Relembrando

6 0 0
                                    

.dias antes.

-quem é você Kiara...
Fico olhando para os olhos dela, eu já vi esse olhar.
Mas nos afastamos assim que a filha dela aparece toda sorridente.
-vamos meu morango?
-xiimmm
Ela para perto de mim e me chama de pertinho.
- voxe é bem bonitu.
Eu dou um sorriso e coloco uma mecha do cabelo dela atrás da orelha.
-você é linda igual sua mãe.
Ela sai sorrindo.
Ela me deu uma carona e íamos levar a menina na escola, ela era muito bonita, tinha uns traços parecido... Familiar...
Fomos até a escola dela, a Kiara leva ela e depois volta suspirando, encosta no volante e relaxa.
-esta tudo bem?
-ta... Ela só me perguntou... Não é nada não...
Ela coloca o cinto e continua dirigir, mas percebo que tem algo de errado.
-vou te levar a tua casa... Onde é?
Fico em silêncio, não quero ir pra casa.
-me leva pro trabalho.
-mas e sua aparência?
-eu vou ficar o dia todo no escritório é só não deixar ninguém me perturbar.
Eu fiquei na sala organizando uns trabalhos, mas na verdade eu estava abrindo meu próprio negócio, vejo a Kiara inquieta pela câmera.
Vai ser difícil trabalhar ao lado dela com meu coração acelerando toda vez que a vejo.
.
Faz um mês que estamos lidando com a fúria da Rosalinda, várias audiências e fórum, mas essa mulher não desencana.
A Kiara faz o possível pra me ajudar.

Daqui duas semanas iríamos viajar pra fazer parceria com o pessoal de um museu de arte.
Depois do almoço Kiara vem falar comigo.
-licença...
-oi pode falar.
a gente vai viajar depois de amanhã e votaremos só segunda feira né...

-sim, tem algum problema?
- não... Como é uma viagem de negócios não poderei levar a kath né?
-pode sim, contanto que ela tenha uma babá.. Eu digo tranquilamente, não tem problema, a filha dela é bem comportada, e é difícil deixar a filha aqui né, só precisa da babá por que teremos muitas reuniões se não eu não me importava.

- posso chamar minha irmã e o noivo? Ela que olha minha filha.
-pode, mas eles terão que dormi em quartos separados.
-muito obrigada Ryan de verdade!!

Eu acho fofo o jeito que ela ficou tão feliz.
Um tempo depois aparece a Rosalinda nervosa  abrindo a porta com tudo.
- Você é um desgraçado!!!!
Eu me assusto e olho pra Kiara depois pra Rosalinda.
- sério Ryan? Eu sou sua esposa!!
- sabe eu tinha me esquecido mas a gente nunca foi casado!!!
De novo isso meu deus!
Kiara puxa ela pra sair da sala, mas Rosalinda levanta a mão e bate na srta Sasso com tanta força que ela caí no chão, meu corpo inteiro estremece;
-Kiara!!! Eu grito e olho pra Rosalinda.
-presta bem atenção, no contrato dizia que até a gente se casar não poderíamos dormir com ninguém e você fez isso, eu tenho vídeo e foto Rosalinda, você vai ser derrubada degrau por degrau, você e meu pai vão se arrepender ter mexido comigo, agora pede desculpas para minha assistente ou as coisas vão piorar!!!
-você falou Kiara?.... Ela olha pra Kiara e arregala os olhos.- você sabe quem é ela?... como assim?
- ela é minha assistente Rosalinda!!!! Pede desculpas para ela!
Eu estava na frente dela, ela me ignora e foi embora furiosa, eu me ajoelho até a Kiara pegando sua mão.
-você está bem?
-sim... Só minha bochecha que está dolorida.
Eu vou até o frigobar e pego o gelo.
Fico a observando, por que a Rosalinda disse se eu sei quem é ela?
-você se lembra de mim...
Eu fico sério até ela? Escutos passos chegando perto.
- RYAN!!
Meu pai chega gritando, ele olha pra Kiara e depois pra mim
- o que aconteceu?
-aquela louca da Rosalinda dando o show, você viu as manchete? E ainda por cima bate na minha funcionária! Já chega, se você não fizer nada eu saio dessa empresa!
-e você vai conseguir lidar sozinho sem emprego e sem dinheiro?
-consigo dúvida pra você ver!!
Ele chega perto da Kiara, eu me afasto.
-senhorita Sasso perdão pela minha nora ela é temperamental, vou dar um jeito nisso.
Ele se afasta dela e vem perto de mim . Kiara se levanta e vai para fora.
Meu pai me olha novamente.
-rosalinda foi até a minha sala chorando..
- você não percebeu?.... ELA JA QUEBROU O CONTRATO!
-Fale direito comigo!!!
- se não o que??? Vai me bater!!! Sou o triplo mais forte que você querido papai!!!! Se o senhor ou a Rosalinda continuar me importunando vou fazer vocês dois se afundarem degrau por degrau!!
Meu pai me olha com medo e saí da sala.

Amor Não Tem Limites!Onde histórias criam vida. Descubra agora