O dia começa às 5:00 da manhã.
Estou arrumando as malas para poder fazer uma nova experiência que na verdade todos da minha idade já são obrigados a fazer. (Só os guardiãs).
Os guardiãs quer dizer fadas que cuidam da terra, porém ninguém se chama assim por aqui.Bom! Somos cerca de 300 milhões espalhados pela terra, quando todos completam 16 anos, são enviados para uma escola. Uma escola em que eles ensinam a ter boas maneiras, e a controlar os poderes.
Todos temos uma transformação, porém isso só vem acontecer aos nossos 20 anos, que é a idade que nós formamos, bom alguns demoram um pouco depois que se formam. Mais todos um dia viram guardiãs completos.
Lá todos chamam de guardião celestial.
E hoje chegou o meu dia.. irei conhecer a escola das "fairies" eu estou muito ansiosa na verdade...__
Denna- filha já colocou tudo nas malas?- minha mãe grita lá de baixo.
- já mãe só falta o pó azul, a senhora sabe onde tá?- grito de volta.
- aqui querida!!- a mesma entra no meu quarto com um saquinho e me entrega.
- obrigada mãe!
...
Estamos na estação do trem, claro que não é uma estação normal. É um lugar escondido no meio da floresta, existem 10 espalhados pela terra inteira. Demoramos em certa de 4 horas para chegar nesse.
Eram 9:30 da manhã e o trem passava as 9:45.
- filha- mamãe me chama e eu viro para ela .
- sim mãe?- respondo a mesma
- me prometa uma coisa?- ela fala me puxando para o lado.
- pode falar mãe.
- nunca em hipótese alguma... Saia daquela barreira ok?- minha mãe fala preocupada
- ok más oque tem lá?- pergunto confusa.
- não importa, eu só preciso ter certeza que você não passe. Estamos entendidas?- ela me fala com uma voz suave mas preocupada ao mesmo tempo.
- ok mãe eu prometo- falo me virando
Bom o trem chegou, eu não consigo explicar como eu estou me sentindo, só sei que minha barriga está borbulhando..
Me despeço dos meus pais, e logo depois entro no trem, que na verdade era muito bonito por dentro. Minha cabine era a 36.
Entro dentro dela e logo me deparo com a cabine vazia.
Ótimo agora posso ler em paz!!
Penso comigo mesma.6 minutos depois o trem começa a se mover, sinto minha barriga borbulhar novamente. Olho pro lado e vejo meus pais dando tchau com a mão para mim e logo depois eu faço o mesmo.
Será uma longa viagem
...
Quase 6 horas dentro daquele trem, largo o livro que eu estava lendo que por sinal era (cinquenta tons de Liberdade), sim eu amo os livros deles.
Olho para a frente e me deparo com uma carta debaixo do banco, me esquivo para pegar e vejo que não só a carta como um colar está junto.- como podem deixar uma coisa tão linda dessas aqui?- falo admirando o colar em minha frente
Não sei nem se é um colar, parece mais um amuleto. O deixo de lado e vou ver oque era a carta a minha frente.
Olá denna, sou a Ray . Estou te entregando o seu amuleto de proteção.. todos recebem um quando entram em suas cabines. então cuide dele como se fosse sua vida. Ira precisar!!
An?
Não entendi muito bem, então todos nós recebemos um amuleto de proteção quando entramos na cabine de um trem?
Por isso que eu estou sozinha.______________________________________
Bom gente kkk eu tentei, o primeiro capítulo tá aí.
Se eu conseguir não é uma promessa porém se eu conseguir eu vou tentar postar 2 capítulos todos os dias ok.
É isso beijo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Três Tons De Poder
Fantasybom, eu não sou muito boa em escrever historias. essa história é entre ficção, aventura e entre tantos. Eu espero q gostem. provavelmente terão erros ortográficos, porém vou tentar dar o meu melhor!! Esse livro pode conter algumas palavras meio pes...