❝𝑬 𝒔𝒊𝒎, 𝒆𝒖 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒐 𝒗𝒊𝒔𝒕𝒐 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒏𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒄𝒂𝒃𝒆𝒄̧𝒂 𝒕𝒐𝒅𝒐 𝒔𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒊𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒅𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒇𝒖𝒊 𝒆𝒎𝒃𝒐𝒓𝒂
𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒏𝒐 𝒄𝒉𝒂̃𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒂𝒔 𝒎𝒂̃𝒐𝒔 𝒏𝒂 𝒄𝒂𝒃𝒆𝒄̧𝒂
𝑬 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒕𝒓𝒊𝒔𝒕𝒆 𝒆 𝒅𝒆𝒑𝒓𝒊𝒎𝒊𝒅𝒐
𝑻𝒖𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒆́ 𝒔𝒖𝒂 𝒄𝒂𝒃𝒆𝒄̧𝒂 𝒏𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒑𝒆𝒊𝒕𝒐
𝑻𝒐𝒄𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒐𝒔 𝒑𝒆́𝒔 𝒏𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒄𝒂𝒎𝒂❞
11 Minutes (feat. TRAVIS BARKER),
YUNGBLUND & HALSEY“Ah! Por favor... Pare de me torturar, Hinata!” eu sibilo sem ar contra seus lábios macios.
A azulada também está ofegante sorri travessa e segura meu membro com a mão guiando-me até sua entrada molhada para caralho. Sinto um calafrio me fazendo estremecer, estou tão nervoso e eufórico que meu peito pode explodir a qualquer momento.
Nossos olhos brilham no escuro inundados de luxúria. Estou hipnotizado por ela, me perdendo em suas curvas, meus dedos deslizam por todo seu corpo até parar em sua bunda que faço questão de apertar com força, demonstrando todo meu desejo e excitação.
Vejo o sorriso sacana em seus lábios prestes a fazer a maior travessura de todas. Eu nunca senti isso antes, estou enlouquecendo.
Hinata faz movimentos circulares em sua intimidade com meu membro já dolorido, quase imploro para ela sentar como se entendesse meus deleites Hinata se preenche com toda minha extensão, sentando rápido e forte. Aperto os olhos e seguro em seu quadril fazendo-a parar o sobe e desce, solto o ar entre os dentes prendendo-me dentro dela, quero senti-la... Ah! Ela é tão quente, tão boa e minha... só minha.
A melhor sensação da minha vida. A Hyuuga me beija lentamente retribuo na mesma intensidade, seguro sua bunda enquanto as ondas da sua intimidade me engolem por inteiro. Olho para sua face perfeita, os olhos parecem duas luas cheias, a testa suada e as bochechas levemente rosadas.
— NARUTO!? ... — ouço a voz alta e escandalosa da minha namorada me trazer de volta a realidade.— Toma! — Sasuke está rindo quando me entrega um guardanapo, franzo o cenho confuso. — Você tá babando, cara! — passo a costa da mão na lateral da boca e... realmente.
Puta que pariu! Fui longe demais em meus devaneios.
— Você desligou do nada, Naruto! — a rosada diz preocupada. — Você está bem?! — ela toca meu ombro, afirmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐍𝐄𝐆𝐀𝐃𝐀 ᵃᵗᵘᵃˡⁱᶻᵃᶜ̧ᵒ̃ᵉˢ ˡᵉⁿᵗᵃˢ
Fanfiction🌑 𝐇𝐈𝐍𝐀𝐓𝐀 𝐇𝐘𝐔𝐔𝐆𝐀 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 🌑 𝑈𝑛𝑖𝑣𝑒𝑟𝑠𝑜 𝑂𝑟𝑖𝑔𝑖𝑛𝑎𝑙 - 𝐿𝑖𝑣𝑟𝑜 𝐼𝐼 O que uma mãe não faz pelos filhos?! Quando Hinata Hyuuga descobre que as vidas de seus filhos estão em perigo, ela é obrigada a passar por cima...