¦1¦

272 4 0
                                    

Bom, minha vida estava muito bem morava nos Estados Unidos, tinha amigos muitos amigos, tinha a vida perfeita mais eu já sabia que uma hora ou outra isso ia acontecer, meus pais se separaram quando eu tinha 4 anos nessa idade, minha mãe queria volta ao Brasil mais ainda ia começa uma vida lá e não podia ter criança atrapalhando, meu pai fez um acordo que com 16 anos eu ia mora com ela, ela sempre ia me ver nas férias só fui ao Brasil uma ou duas vezes por aí, mais eu sei fala português fluentemente... mais continuando a história da minha mãe ela casou com o Henrique que era seu chefe nunca vir só em foto quando eles namoravam, o Henrique tem um filho de 17 qual não sei o nome e bem queria sabe, o motivo de está pensando nisso e falta do que fazer nessa merda de avião
-o avião para São Paulo foi realizado, obrigado por voar com a nossa linha aérea. - ouço a aeromoça fala
Desci daquele avião e fui a procura da minha mãe logo vir ela, minha mãe tinha uma aparência preservada para uma mulher de 36 tinha cabelos preto que batia na cintura, olhos castanhos escuro, corpo totalmente de violão ela tinha uma pele jovem e meio parda ao lado vir um homem que tinha certeza que era o Henrique ele tinha cabelos brancos maus tinha o porte atlético e a pele bronzeada, eles vieram até mim com um sorriso de orelha a orelha no rosto.
-ain filha que saudades. - me abraçou forte e eu retribuir eu odiava o está ali mais adorava está ali com a minha mãe se é que me entende.
-eu também estava mãe. - terminamos o abraço com um lindo sorriso
-esse é o Henrique,ja te falei dele. - apontou para o Henrique
-Oi Arabelly seja bem vinda ao Brasil, e tenho certeza que vamos nos dá bem. - ele disse. Me deu a impressão de ser simpático
-Oi, também tenho, obrigada. - disse dando um sorriso.
O Henrique ou Rick como ele pediu pra ser chamado, levou minhas malas até o carro e chegamos rápido ou talvez eu me distrair com meu joginho
A "casa" era enorme quase uma mansão, quase não era, tinha de tudo até segurança na porta tinha, só notei mais no jardim e na incrível piscina era tudo muito lindo, por dentro era melhor sabe aquelas casas de novela que você fica babando, pois é e igual eles me mostram meu quarto e eu logo entei, as paredes eram roxas e branco, o armário era enorme ocupava a parede toda e tinha um banheiro que logo entrei vi um incrível espelho e pude peseber minha pele branca o que era normal porque na minha cidade era muito nublado, os olhos verde herdados do papai, o cabelo castanho claro e umas californianas loiras, meu corpo estava cansado decidir dormi, procurei entre minhas malas uma roupa de dormir e um conjunto íntimo fui toma um banho quente, vestir a roupa de dormir, amarei meu cabelo em um coque olhei em meu celular que mostrava que era 11:00 no horário de Brasília.
Acordei com minha barriga roncando olho para a janela e vejo que já fim de tarde olho no relógio e vejo que é 17:00 tomo um banho visto um short jeans e uma regata deixo meu cabelo solto desço diretamente para a cozinha.
-Oi, você dever ser arabelly não é?. - fala uma mulher que aparenta ter 50 anos.
-Sim é você é?
- sou Rose a cozinheira da casa, está com fome linda?
-muita.-coloquei a mão na minha barriga que logo roncou
A Rose era legal mais parecia aquelas vó que entupia o neto de comida, e a comida dela era boa, muito boa
-onde está minha mãe Rose?
-ela está no quarto acho que foi toma banho. - disse e eu subir não sabia que quarto era mesmo assim arrisquei bati em uma das portas.
-mais... - vi um perfeitamente lindo seu cabelo era preto estava meio bagunçado, seus olhos eram totalmente verdes, seu nariz reto e a boca meu Deus que boca dava vontade de beijar, seu tanquinho estava exposto pois estava com uma calça jeans.
Percebi que ele me olhava de cima abaixo corei - desculpa quarto errado.
-você é a filha da vitória? - disse ele ainda me fitando
-Sim... Onde é o quarto dela?
-filha?. - minha mãe fala fechando a porta no final do corredor
-tava te procurando. - e dirijo a ela e sinto a porta bate.
-esse é o Jackson, filho do Rick - ela informa
-hum. - falo sem interesse
Eu e minha mãe descemos e o Rick tinha chegado com um monte de filmes a rosa fez pipoca e ficamos comendo, o Rick era bem legal, simpático e brincalhão, pelo que ele falou o filho quase não dorme em casa e o maior garanhão da universidade, e por fala nisso entro nela daqui duas semanas.

ArabellyOnde histórias criam vida. Descubra agora