POV Luiza Campos
Chego no apartamento exausta, mais que isso, ainda estou com aquele mesmo sentimento incômodo que bateu dentro de mim quando vi a fotógrafa dos olhos verdes beijando aquela loira. Não vejo a hora de poder conversar sobre isso com a Duda amanhã. Parece que estou vivendo uma realidade paralela que me puxa pra perto de uma pessoa que não conheço, não sei de onde veio ou pra onde vai, não sei nem o nome... e ainda assim sinto uma conexão forte. É óbvio que senti atração física, afinal quem em sã consciência não gostaria de beijar a boca daquela mulher linda? Mas, não é só isso. Minha cabeça está igual aquele meme da Nazareth tentando entender tudo isso. Como sei que não vou chegar a lugar nenhum e qualquer resposta plausível pra isso agora, só consigo pensar em tomar um banho rápido pra relaxar meu corpo e desmaiar.
De banho tomado e cheirinho de creme hidratante porque mesmo cansada eu não abro mão de fazer meu skincare, pego meu celular vejo que tem algumas notificações no meu Instagram, mas estou tão cansada que não vou abrir isso agora. Checo se o horário do despertador está correto, coloco o celular na mesinha de cabeceira e vou dormir.
POV Valentina
Depois de fortes emoções, finalmente estou de volta ao hotel. Me deito na cama ainda com a roupa da balada, cruzo minhas mãos e as coloco na minha barriga e fico olhando para o teto. Desde pequena eu faço isso quando estou desconfortável emocionalmente, parece que olhar para o teto por uns instantes faz a minha cabeça parar de "girar", ou melhor, de pensar. Mas dessa vez nem isso adiantou. Então, início uma conversa mental com o cara lá de cima...
- Deus você tá brincando comigo né? Ou será que tá querendo me mostrar alguma coisa? Eu estou louca ou você quer de qualquer jeito que eu conheça a morena do sorriso mais lindo da face da terra? Sabia que agora eu já sei o nome dela? E achei lindo por sinal. Ah...claro que você sabe o nome dela, desculpe. Continuo olhando pro teto que nem idiota e nenhuma luz piscou, nenhum barulho no quarto, nenhum sinal dele. Tá...pensando aqui... que sinal maior eu quero do que ter encontrado a Luiza Campos três vezes em menos de 48 horas? Pedir mais que isso já é abuso né? Ok, estou convencida de que preciso fazer tudo que estiver ao meu alcance para conhecê-la. Tá feliz?
Encerro meu diálogo mental, arranco a minha roupa e fico pelada, me cubro com edredom macio e estico as mãos até o interruptor e apago tudo. É assim que gosto de dormir, no breu total. A última coisa que me vem à minha cabeça antes de finalmente cair no sono é ...amanhã vou botar um plano em ação pra conhecer essa tal Luiza Campos. Ah...Deus, preciso te pedir só um favorzinho. Você pode falar pra morena aceitar a minha solicitação de amizade no Instagram? Obrigada! Boa noite.
POV Luiza Campos
Acordo 8 da manhã com o som do despertador e com a sensação de que não descansei o suficiente. Graças a Deus estou sem ressaca porque tive a maturidade de beber pouco ontem e de não esticar a balada além da conta. Ainda me sinto confusa sobre essa sequência de "encontros" inusitados com a tal fotógrafa linda dos olhos verdes penetrantes, mas estou sem tempo de ficar pensando nisso agora. Tomo um banho bem rápido e vou ajeitar todas as minhas coisas e deixar minha mala e mochila prontas, porque não haverá tempo pra isso quando voltar do passeio que farei agora pela manhã. Tenho que fazer o checkout às 14h. Tudo pronto, desço com a minha mochila de passeio e passo num mercadinho que tem aqui do lado do prédio que me hospedei. Hoje não vai dar pra tomar café em cafeteria, então compro um suco desses de caixinha, um desses sanduíches já prontos e uma barra de cereal. Coloco tudo na mochila e peço o Uber em direção ao Coliseu. No caminho abro meu whatsapp e tem algumas mensagens e a primeira que abro é dela...,
- E aí gostosaaaaaa? Pronta pra matar a saudade da melhor amiga da sua vida? Eu vou te abraçar e apertar tantoooo que você vai querer fugir, mas te adianto que não vou deixar...rsrsrsr. Está tudo pronto aqui pra te receber na minha humilde residência. Comprei tudo que você gosta, não vai faltar vinho pra gente se afogar. Prometo! Vou te esperar na estação tá? Depois me confirma direitinho o horário da sua chegada. Te amo muito! Beijos nessa bunda gostosa que vou apertar sem parar hoje. rsrsrrs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será amor? (VALU)
FanfictionLuiza e Valentina se conhecem durante uma viagem a Itália e sentem uma conexão instantânea. Um encontro que o destino insistiu para acontecer. A vida de cada uma volta ao seu curso, e à medida que os meses passam e vivem suas vidas separadamente, o...