1/3
Enid Sinclair
Eu ainda estava sem saber reagir ao dia de hoje, então apenas joguei as minhas coisas em um cantinho da sala, e me deitei no sofá.
Não é como se eu estivesse arrependida ou algo assim, na verdade, estava bem longe disso, mas ainda era extremamente irreal para mim o fato de eu ter beijado a Wednesday, que é minha chefe, rica e dona de uma empresa enorme, que com certeza tem milhares de pessoas aos seus pés, mas que resolveu beijar a mim, uma fotógrafa que não tem nem onde cair morta direito.
Escutei alguns passos vindos da cozinha, e quando olhei em direção, vi Lina com os olhos vidrados no celular, enquanto tinha um sorriso enorme no rosto.
-O dia foi bom, hein Lina. -Me sentei, e ela deu um pulo, me olhando com uma cara nada amigável depois.
-Você quer me matar? -Cruzou os braços, e veio batendo os pés até mim. -E sim, o dia foi ótimo. -Fez um cara maliciosa, e eu arregalei os olhos, tirando uma risada dela. –Mas e o seu dia? Como foi?
–Ah... –Suspirei, e soltei uma risadinha fraca. –Foi bom também. –A olhei, sorrindo. –Você acredita que a Wed entrou no mar pela primeira vez? –Falei animada, e Lina ergueu uma sobrancelha.
–Ela confiou em você para isso? –Perguntou incrédula. –Ela está querendo passar a fortuna para alguém mesmo, né? Porque você dentro no mar é igual pinto no lixo. –Deixou um tapa no meu braço, e eu revirei os olhos.
–Aí, Lina, como você é exagerada. –Fiz um biquinho.
–Eu sou visionária, meu bem. –Deu uma piscadinha. –E o que mais? Porque eu tenho certeza que você não ficaram na água o dia inteiro, e antes de sair, você me prometeu que contaria tudo. –Me olhou com uma carinha triste, e eu ri, negando com a cabeça.
–Tudo bem, Lina. Nós almoçamos, fomos um pouco mais na água, e depois, num momento super aleatório, a gente se beijou. –Escondi o rosto nas mãos, e senti minha irmã começar a pular no sofá, enquanto falava coisas totalmente aleatórias. –Para de agir assim, sua maluca!
–Nid, você beijou ela! Meu Deus, isso aconteceu mesmo! –Se sentou, e balançou os meus ombros. –E como que foi? Como você se sentiu?
–Foi bom, muito bom. –Sorri. –Eu senti meu estômago gelar, sabe? Parece que o beijo encaixou perfeitamente, e acredito que tenha sido algo muito proveitoso, tanto para mim, quanto para ela. –Falei, ainda um pouco aérea.
–Ah, Enid, eu fico tão feliz em ouvir isso. –Sorriu, e deixou um beijinho na minha testa. –E depois? Como ficou o clima?
–Não ficou nada estranho, para ser bem sincera. –Dei de ombros. –Eu não sei explicar, mas foi algo bem leve.
–Então está tudo ótimo. –Deu uma risada, e eu assenti, suspirando logo em seguida. –A única coisa que eu quero é que você tome cuidado.
–Cuidado com o que?
–Com tudo, minha bebê. –Sorriu, apertando meu nariz. –Eu não quero que você se machuque de novo. –Disse, um pouco mais séria, e eu assenti. –Agora vai lá tomar um banho, e enquanto isso, eu vou fazendo alguma coisa para a gente jantar. –Se levantou, e eu fiz o mesmo.
–Cadê a Mia? –Perguntei olhando ao redor.
–Ela decidiu ir comprar as coisas para o restaurante junto com a nossa mãe. –Deu de ombros. –Devem chegar hoje de madrugada, ou amanhã de manhã.
–Bom, tudo bem. –Peguei as minhas coisas, e fui direto para o banheiro.
Assim que liguei o chuveiro, pude sentir que minha mente voltou a processar tudo normalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph || Wenclair
FanfictionWednesday Addams é uma mulher de 27 anos, e trabalha como administradora de uma das maiores empresas de moda do país. Apesar da pouca idade, Wednesday já passou por muita coisa na vida, e é de se impressionar a força que ela tem desde pequena. A ve...