(𝟺𝟿) 𝙰𝚛𝚎 𝚠𝚎 𝚒𝚗 𝚟𝚘𝚐𝚞𝚎 ?

1.7K 133 33
                                    

Orlando - Estados Unidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Orlando - Estados Unidos

Estava terminando de arrumar as malas pois íamos embora mas cedo. Amanhã seria a premiere de Enola holmes e como pode levar dois acompanhantes escolhi Jaden e minha mãe. Terminei de colocar todas as minhas coisas na mala e agora o difícil seria fechar,enquanto ouvia mason resmungar sentado na cama.

― eu queria ficar mas aqui! ━ mason diz choramingando.

― não podemos mason e outra daqui quatro horas temos uma entrevista com a vogue sobre os óculos da nova coleção ━ digo após fechar a mala e meu casaco que Jaden avia me emprestado.

― meu Deus essa vida de famoso é muito chato ━ mason bufou enquanto colocava sua touca preta.

― pois é infelizmente! ━ digo enquanto ia até a janela fechar pois avia sinal de que iria chover o céu estava preto, pois é o verão está literalmente no fim.

― mason você tem alguma toca aqui? juro eu tô com frio ━ pergunto

― tem essa que uma fã me deu hoje ó, vai fica linda ━ mason ri e me entrega uma touca beje.

Estamos apenas esperando minha mãe que vestia sua bota para finalmente partimos, mason ia dizer algo mas um barulho de trovão tomou conta do local, olhei pra janela enquanto os respingos de chuva ameaçava de cair, o verão oficialmente chegou ao fim, apenas as memórias eu levaria comigo, mas sem dúvidas foi o melhor verão de todos.

finalmente descemos para a recepção e entregamos as chaves do quarto, Jaden estava com o boné branco que eu avia comprado pra ele outro dia, pedimos um uber e foi eu, minha mãe, Jaden e jayla em um. Fiquei o tempo todo de cabeça baixa senti que não estava muito bem... Um mal estar parecia que a qualquer momento eu ia ter um treco do nada.

― você tá bem loirinha? ━ Jaden praticamente sussurra

― só estou com um pouco de dor de cabeça ━ digo e o mesmo me puxa para mas perto.

não demorou pra chegarmos no aeroporto, meus fios loiros voavam de acordo com o vento, vou sentir saudades de Orlando. Jaden passou seu braço pelo meu ombro enquanto entrávamos pra fazer o check-in.

― vamo compra uma agua comigo? ━ lia perguntou e eu assenti.

deixei meu celular com Jaden e eu e a garota fomos até uma farmácia que era o mas próximo.

― boa tarde oque deseja? ━ um homem dos cabelos pretos pergunta.

― boa tarde!! ━ lia sorriu amigavelmente ━ pode me ver uma garrafa de água?

𝗧𝗵𝗶𝘀 𝗦𝘂𝗺𝗺𝗲𝗿  |  𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝗪𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora