Se Juyeon dissesse para as pessoas que um dos passatempos preferidos dele era criar e organizar pastas no Pinterest, muitos provavelmente não acreditariam nele; outros possivelmente olharia estranho, mas era apenas um dos vários fatos sobre si.
Vinte e quatro de fevereiro era só mais uma das sextas as quais o garoto passava a noite largado na cama fazendo nada demais. Revirando alguns pins motivacionais ele encontrou algo intitulado "Lei da Suposição". A descrição da imagem contava sobre como você poderia mudar seu estilo de vida com o simples ato de fingir que está nessa realidade.
Curioso com a recém descoberta do que ele não tinha exatamente certeza do que era, Juyeon se endireitou no colchão e puxou consigo o macbook para o próprio colo. O pobre eletrônico já aberto na Netflix fez seu caminho para o Youtube.
Ele ignorou uma mensagem no celular para focar na busca, até que uma generosa quantidade de vídeos apareceram na tela.
Juyeon clicou no primeiro vídeo que lhe pareceu interessante, apesar de ter pulado a intro do canal.
"A Lei da Suposição é uma forma de você manifestar tudo o que você deseja, sendo um bem material (como um novo celular) ou até mesmo uma aparência diferente, tudo isso acreditando que aquilo já é seu. O processo é bem simples, já que você só 'precisa' usar afirmações (o que não é obrigatório mas pode estar ajudando bastante), praticar a dieta mental e o autoconceito, que são igualmente um pontapé para você se manter firme naquilo que você 'deseja', lembrando sempre, que você já o tem."
Juyeon piscou os olhos confuso.
Aquilo não podia ser real. Então quer dizer que se ele desejasse morar em um castelo ele iria conseguir graças ao poder de sua mente em agir como se ele já estivesse lá?
Impossível.
Apesar de não muito confiante, Juyeon procurou por mais vídeos e descobriu que algumas pessoas estavam sim conseguindo o que elas queriam ao praticar a Lei da Suposição, sendo os pedidos mais comuns um celular ou emprego novo.
Estranho, mas interessante.
Ele iria tentar.
Como tinha visto em algum lugar, resolveu montar uma pasta mais detalhada no Pinterest contendo tudo o que ele queria, e quando acordasse, passaria a colocar seu plano em prática. Foram aproximadamente duas horas organizando pastas e subpastas com vibes, bens materiais, e até um relacionamento.
Juyeon não era do tipo carente ou desesperado para viver um "romance", mas ele achou que, se essa tal de Lei da Suposição realmente for verídica, então aquilo deveria dar certo. Tudo deveria ir de acordo com o que ele estava planejando, a questão era se isso aconteceria de fato ou não.
O garoto se espreguiçou e resolveu ir dormir, guardando seus objetos pessoais, indo em direção ao banheiro logo em seguida. Enquanto escovava os dentes ele sentiu uma leve sensação de estupidez, mas não custava nada tentar.
Juyeon desejava ser modelo de marcas famosas, ser capaz de fazer viagens luxuosas, consequentemente recebendo uma quantia de dinheiro generosa, e viver um romance digno de uma boa história.
Ele se olhou no espelho uma última vez, repetindo algumas afirmações mentalmente, então apagou as luzes e se jogou cansado na cama, dormindo em questão de minutos.
Meio dia de mais um sábado e Juyeon se estica como um gato no colchão. O garoto se levantou preguiçosamente, caminhando em direção ao banheiro onde fez sua rotina de skincare meio apressada devido à fome que o atingiu no momento em que a consciência veio à tona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Law of Assumption | JUJAE
FanfictionNo momento em que Lee Juyeon descobre sobre uma tal de Lei da Suposição, sua vida muda completamente. No início era apenas um teste, apenas para ver aonde aquilo iria dar, mas após ter seus objetivos concretizados, ele seguiria firme com a nova roti...