Ver ao'nung e rotxo lutar é algo que ninguém jamais imaginaria, os dois meninos pareciam tão próximos, incapazes de lutar um contra o outro.
Mas lá estavam eles, discutindo e dando golpes ocasionais entre eles, Lo'ak, tsireya, kiri cobrindo os olhos de tuk, eles estavam tão perplexos com a situação, era isso que Neteyam poderia provocar com apenas uma simples reação?
Claro, dois caras interessados na mesma pessoa, um com a intenção de conhecê-lo e ter algo mais que uma amizade.
E outro simplesmente querendo possuí-lo, sem se importar em conhecer seus gostos ou qualidades, realmente 2 Metkayna seriamente diferentes.Depois de algumas horas, dois meninos estavam exaustos na areia, os dois sozinhos, os outros tinham ido embora antes de se meterem em confusão, era tudo por causa daqueles Omaticayas.
Ao'nung: Eu nunca pensei que chegaria a isso com você..- Ele rosnou irritado, jogando areia em seu rosto em oposição ao fato de que ele estava deitado sobre ela.
Rotxo, ao sentir a areia cair em seu rosto, levantou-se instantaneamente, cuspindo-a e limpando-se.Rotxo: Eu também não esperava.. mas você realmente foi longe demais dessa vez.-Ele suspirou cansado, ele não queria discutir ou brigar, ele era contra, além disso, ele tinha um grande respeito pelo filho de Tonowari
Ao'nung: ahg... não me diga que você gosta daquela criança estúpida e perfeita - disse ele com aborrecimento, não conseguia entender o que os outros Na'vis viam em Neteyam, parecia falso com sua atitude e "personalidade" . Ele virou a cabeça visualizando Rotxo com as grades abaixadas, com um olhar sonhador e suas bochechas um tanto vermelhas, isso o deixou surpreso e ele se levantou de repente, será mesmo!?
Rotxo: aquele garoto me deixa louco. pode-se dizer que agora Omaticaya sabia mais sobre ele do que seu melhor amigo.
Ao se levantar do chão sentiu um puxão em seu braço, ficou surpreso com isso e rosnou ao ver a expressão facial de Ao'nung.
Ao'nung: você é igual ao da personalidade? Não me faça rir Rotxo!- Risada sarcástica para empurrar o braço de outra pessoa rudemente- nenhum Na'vi pode ter um corpo e personalidade assim- Ele sorriu egoisticamente, aquela parte de Ao'nung era irritante pelo contrário.
Rotxo: e você de novo com o físico? Por que você não se concentra em conhecê-lo, hein!?- Foi a primeira vez que ele levantou a voz para alguém, ele sempre se manteve tão calmo e compreensivo.
Ao'nung olhou para ele irritado, pronto para levantar a voz ainda mais do que o estranho, mas parou ao ver a figura do referido Sully correndo, aproximando-se deles, ou melhor, aproximando-se de Rotxo.
Neteyam: Rotxo, eu estava procurando por você, você deveria me ver treinar hoje!- ahg.. sua expressão desapontada disse tudo, ou foi o que Ao'nung pensou, Neteyam só ficou realmente preocupado quando viu que seu amigo o fez não chegar, pensei que talvez este tenha ficado preso nas redes como da última vez.
Rotxo ao ver o Omaticaya sorriu inconscientemente, aproximando-se dele em um ritmo lento, realmente gostou demais, não conseguia entender como seu amigo de infância só notava o físico do menino.
Rotxo: Desculpa, ainda estou na hora, né?- quem diria que os Metkaynas poderiam abanar o rabo de um lado para o outro com aquela felicidade, o sorriso de Sully apareceu e então ele pegou as mãos do menino.
Neteyan: claro, mas primeiro vamos te curar, você até está com o lábio quebrado- eu olho para ele meio preocupado, tentando ignorar a presença do outro Metkayna, mas simplesmente não consegui.
Ao'nung: Eles me deixam enjoado... melhor ir embora de uma vez- ele desviou o olhar com aborrecimento, a personalidade do Omaticaya pareceu terna para ele por um momento, talvez Rotxo não esteja errado sobre isso, mas mesmo assim ele não se sentiu satisfeito , ele teve que descobrir por si mesmo.
Visualizar como os dois meninos fugiram rindo o fez se sentir um tanto culpado pelo que havia acontecido com Neteyam algumas horas atrás, talvez ele estivesse muito errado, mas sem dúvida aquela família não lhe dava um bom pressentimento. Ele sentiu que algo muito ruim poderia acontecer com todo o seu clã.
Neteyam: fique quieto, skxáwng- ordenou com um tom divertido, os pequenos gemidos que Rotxo soltou o fizeram rir, pareceram-lhe bastante ternos.
Rotxo: mas também não me trate assim, Ma'teyam!- Disse sem pensar, sem sentir as mãos do alienígena em seu rosto, abriu os olhos, vendo como ele estava vermelho, olhou para ele confuso, levantando uma sobrancelha.
Neteyam: ma'... ma'teyam?- Olho para ele nervosamente, segurando seu rabo com força, pois inconscientemente queria sacudir devido a emoção e vergonha que sentia naquele momento.
Rotxo processou um pouco o que aconteceu e então se assustou e se arrastou para longe do menino.
Rotxo: Eu-eu sinto muito! Eu não queria... Eywa, dessa vez ela realmente se deixou levar pelo que sentia no momento. Neteyam olha para ele com atenção e desvia o olhar envergonhado, ninguém nunca havia chamado isso, também pelo que ele viu, eles eram usados apenas entre casais, certo? .. certo?
(Esclareço que "Ma'" pode ser usado de forma afetuosa, seja para seu companheiro, família ou outras pessoas, isto é, com permissão e em outros tons.)Ainda nervosos e se aproximaram do menino, terminaram de curá-lo, eles se encararam para desviar o olhar em questão de minutos por causa do nervosismo, essa situação os deixou estranhos.
Neteyam: Terminei... em alguns minutos você poderá tirá-los...- Guardei minhas coisas para tentar fugir, mas ele sentiu como algumas mãos o pegaram pela cintura, ele ficou alarmado com isso, levantou a mão para bater na pessoa, mas ele parou. Encontrou o rosto vermelho de Rotxo, isso o confundiu um pouco, Metkayna nunca foi de realizar ações dessa forma.
Ele estava prestes a perguntar o que havia de errado, mas foi interrompido.
Rotxo: neteyam.. eu vejo você..- Eu olho para ele com uma expressão que refletia todas as suas emoções, ele era tão fofo e então fez Neteyam sentir que seu coração batia sem parar.
Ele não sabia o que responder, não negava que Rotxo o fazia sentir coisas como nenhum outro Na'vi que ele conhecia, mas... Ao'nung também o confundiu, Ao'nung ousou falar com você e tratar ele como ninguém mais tinha. As personalidades dos dois garotos chamaram sua atenção e ele ainda não sabia se gostava de algum deles ou apenas se sentia atraído por ele.
Eu olho Rotxo nos olhos, ele ainda está esperando por uma resposta. Eywa por que você está assim?
Ele olhou o Na'vi nos olhos e apenas juntou a testa dele, deixando escapar um pequeno:"Eu vejo você, Rotxo"
Isso fez o estranho corar muito, mas pelo tom de voz com que Omaticaya disse isso, ele sabia que não era outra declaração, mas simplesmente uma aceitação.
Neteyam: Não tenho 100% de certeza sobre o que sinto por você... Você e... e outro Metkayna me confundem- ele disse suavemente, ele adora aquela parte do Rotxo sempre ouvindo ele.- Não posso garanto, mas sei que quando estou com você tudo fica muito quieto e eu adoro isso - Ele sorriu para abraçar o estranho.
Rotxo: Eu entendo bem, Ao'nung tem um charme um tanto raro...- Neteyam ficou alarmado quando ouviu o nome mencionado, olhando para ele- às vezes você olhava para ele e era muito perceptível, mas não se preocupe, isso não me incomoda- Rir para abraçá-lo mais.
Os dois se encararam, se aproximando aos poucos, roçando os lábios, suas respirações se chocando, eles se aproximaram formando um beijo caloroso, dava para sentir como seus lábios se encaixavam tão bem. Eles nunca pensaram que cometeriam tal ato, mas não sei do que se arrependeram.
Beijos e algumas carícias surgiram, mas não progrediram para nada além disso, eles se sentiram reconfortantes e confortáveis assim.
Agora eles estavam sentados à beira-mar, observando as ondas baterem na areia enquanto conversavam sobre várias coisas pelas quais ambos estavam interessados.
•Ao'nung realmente era •
•Perdendo o melhor desse garoto•■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□
Desculpe eu não atualizei ontem como eu disse!
Mas eles supostamente me levaram para descansar e eu fiz, mas passei meu tempo nadando e isso faz mal para os músculos, menos ainda se você não está acostumado hahaEspero que tenham gostado deste capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➹▦apenas um ▦➹ (Rotxo, Neteyam e Ao'nung)
Fiksi PenggemarOnde desde a chegada da família Sully, dois meninos do clã Metkayna, ficaram profundamente interessados no filho mais velho dos Omaticaya. Desde que começaram a morar juntos, a relação e o ciúme dos dois meninos pelos Na'vi da floresta aumentavam...