Juro bicha odeio boy que se passa de hétero top , mas eu sei que ele me quer. Que foi ta pensando que vou conta pra vocês iih relaxa que na hora certa vocês vão sabe quem é o bofe.
Eu sou assim sabe só conto as coisa quando pelo menos com 1% de lucro e no entanto não tem nada. Só umas encarada do bofe, as vezes eu fico toda xoxa, mas as vezes sobem foguinho no cu só de imagina ele com aquele cara em outra posição. Kkkk.
Tô aqui na minha cama deitadinho vendo umas make pra fazer na Melissa mês que vem é aniversário dela, mas quem tá louca aqui animada sou eu né. Amigos são pra isso, vou usar minhas make mais bafo e do luxo pra fazer a make dela.
Sem conta que tenho que olhar uma pra minha ruiva também né não pode falta triozinho do poder meu amor. Eu ainda nen olhei a minha só pra ter noção de como sempre penso nos meus amigos também. Iih e daí que falta 1 mês ainda, bixa decidida só cai no lucro.
Fico mais um pouquinho ali no Pinterest olhado uma make até os duas loca fazer chamada de vídeo no WhatsApp.
*CHAMADA ON WHATSAPP*
Felipe - fala monas.
Lauren- sumiu amigo estamos querendo fofocar- disse com voz manhosa.
Melissa- e assim mesmos amiga, os de verdade eu sei quem são.
Felipe- iih menos viu tava aqui fazendo coisa pra vocês mesmo oxi, dramáticas.- revirei os olhos
Lauren/Mel- certeza que revirou o olho.- começaram a rir trocando a chamada para chamada de video.
Felipe - iih muito palhaça vocês em, não gostei- disse saindo com o celular na frente do rosto indo pra cozinha ver o que tinha de bom.
Lauren- você ama a gente cara menos por favor bofe.
Melissa- um dia ele vai cair na real Lauren kkk- começaram a se gabar, coitadas kk
Felipe - tô só vendo onde vai essa liberdade aí em iih - disse mordendo uma maçã.
Melissa- aí gente conta algum bafo ai esse lugar tá no parado.
Lauren- nmrl mesmo tá me cansando tudo isso, quero agito, mas não o do salão- deu uma risadinha. -amo oque eu faço mas tem que marca um T né gente.
Melissa - meu cursinho tá me gastando também viu, tem vez que nen tenho tempo pro meu denguinho.
Felipe- Mel depois que o bofe colocou aliança no dedinho dela fica toda toda, ela q não lembra da gente e tai.
Lauren- tá com ciúmes mona ? Comigo não é assim né só vendo.
Felipe - tu nen da ideia e outra não fode nen sai do muro, dois gostosos na cola e tai.
Melissa- pois é né, falando em gostosos você né comento nada sobre o dia que dormiu com meu irmão.
Felipe- dormiu ? Como assim mona conte tudo.
Lauren- aff gente não rolou nada, aquele dia no baile a gente até se beijou e tal, mas foi como se beijasse um irmão, foi bom ele beija bem só que a quimica nen.
Melissa- isso aí é só com o traste do tigre né Aiai.
Felipe- sério nada com os brancos, mas Lala tá certa pretinho meu deus.
Lauren- chega viu gente, já falei que não gosto disso.
Melissa- nen vem tá. aí mais ouvir por aí sabe q meu irmão tá envolvido aí tambem.
Lauren- como assim ?
Felipe - perdido aqui tambem, vocês não me contam nada cara.
Melissa- papo de pessoalmente. Tô só palmeando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance de ser feliz
RomanceLauren vai pra outro cidade com os pais deixando uma história dolorosa pra trás de desilusão E dependência emocional das pessoas, será que ela se abriram pra amizades, um novo amor talvez. Parece difícil pra quem não acredita mais no amor. CONTÉM...