Sn havia chegado na Califórnia fazia algumas horas, ainda não tinha desfeito as malas e estava um pouco cansada devido ao fuso horário. Era aquele momento onde a saudade da família batia, ficava emotiva, capotava na cama e chorava até adormecer. Mas não! Dessa vez isso não aconteceu.
Ela começou a tirar as roupas da mala e procurar por uma roupa social, a noite estava um pouco fria então um casaco quentinho não podia faltar! Ela tomou banho, se arrumou, passou o seu melhor perfume e pediu um táxi.
Mas afinal pra onde ela estava indo? Para uma festa!
↺ Então recapitulando: Sn já tinha viajado para a Califórnia uma vez sozinha, essa era sua segunda vez! Na primeira vez sua experiência não foi muito boa, ela era muito jovem, não era fluente em inglês e então algumas vezes não sabia se comunicar com as pessoas, desse modo não pôde aproveitar muito a viajem, a mesma ficou emotiva e com saudade da família. Então nessa segunda vez, ela prometeu que faria tudo que não fez na primeira vez!!
Chegando na festa, havia muitas pessoas, pessoas na qual não estava acostumada a ver, as pessoas se vestiam muito bem e era um ambiente agradável de estar. Em diversos momentos ela se perguntou o que ficaria fazendo a noite inteira ali sem conhecer ninguém, já que todos no lugar estavam com seu grupo de amigos.
- Meus olhos percorriam cada canto daquele lugar, eu mal sabia como agir, eu sentia como se todos estivessem me olhando e pensando "o que essa estranha tá fazendo sozinha?" mas eu sabia que isso era coisa da minha cabeça.
Então eu me sentei no balcão do bar e pedi algo pra beber, talvez me alcoolizando eu conseguiria socializar.Um homem se sentou do meu lado, um homem muito familiar mas que eu não estava conseguindo distinguir o por que dele ser tão familiar, então eu ignorei e continuei me afogando no álcool. Na verdade, eu tentei ignorar e não foi possível, eu sentia que ele estava me olhando, então eu olhava pra ele de relance, acho que isso rolou por uns 10 minutos até que ele decidiu falar comigo.
- Eai. - Foi isso que saiu da boca dele com um sorriso de canto de boca.
E foi aí que eu entendi o por que dele ser tão familiar. Meu deus, qual é a porra da chance do Drew Starkey ter dito "Eai" pra mim?
Eu demorei alguns segundos pra me tocar de que eu estava em completo silêncio olhando pra cara dele logo apos ele ter dito "Eai", então o pensamento rápido e que fazia sentido que veio em minha mente foi:
💭: Calma sn, se você demonstrar emoção ele vai embora, finge que não conhece ele e vai dar tudo certo.
Então eu disse:
- Eai, de boa?
É, eu poderia ter dito algo melhor, mas não me julguem!
continuo?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐅𝐀𝐂𝐇𝐀𝐃𝐀 - te amar é um jogo perdido.
FanfictionSn, uma garota de 24 anos estava fazendo sua segunda viagem para Califórnia, na primeira vez ela não teve uma experiência muito boa então ela prometeu a si mesma que dessa vez iria aproveitar muito, sem limites, sem medo e sem regras. Mas ela mal sa...