Capitulo 17

639 60 7
                                    

Coloquei um short e uma regata e fiquei no quarto mesmo mexendo no meu notebook, é eu trouxe, não queria ficar no tédio enquanto não estivesse trabalhando. Estava falando com a Ana pelo face até que batem na porta.


- Pode entra

- Ola - David falou entrando - Não precisa ficar trancada no quarto, pode se sentir em casa

- Obrigada

- Posso te mostrar o apartamento? - Pensei um pouco

- Claro



Me levantei fechando o notebook e fui até ele. A tempos não via ele assim, de roupa simples, ele estava com uma bermuda estilo surfista e uma camiseta azul escuro, tava lindo. Ele me mostrou cada comodo do apartamento, é realmente lindo, tem até biblioteca e uma sala de jogos. O quarto dele é super organizado, eu não entrei mas da porta mesmo deu pra reparar, cada coisa no seu lugar.

- Tem bom gosto

- Obrigado, minha mãe me ajudou com tudo, ela é boa com isso - Falou se sentando no sofá e eu me sentei também

- É, porque você foi embora daqui de São Paulo?

- O Lucas já estava morando no Rio ai eu e o Lúcio resolvemos ir pra la, a gente ia ser sócios no escritório mas ai o Lúcio precisou ajudar a família na empresa e então eu comecei com o Lucas até que ele saiu também, mas ele ainda tem parte no escritório como você sabe

- Ele não quis deixar a parte dele?

- Não, ele ainda quer voltar a trabalhar la

- Tendi

- Você sempre morou no Rio?

- Não, fui pra la fazer faculdade

- Porque la?

- Eu queria sair da casa dos meus pais, mas se eu ficasse aqui eles iam ficar em cima, eu queria ter minha própria vida

- Ser independente

- É, mas no começo eles me ajudaram até eu me estabilizar por la, ai depois eu comecei a cuidar de mim

- Entendi


Pela primeira vez eu e meu querido chefe tivesse uma conversa amigável, eu conheci um pouco dele e ele um pouco de mim, eu queria conhecer o Matteus pessoalmente e isso estava acontecendo agora.


- Ta com fome? - Ele me pergunta depois de uma longa conversa

- Um pouco

- Vamos fazer algo pra comer - Ele se levanta - Você vem? - Pergunta olhando para mim



Fomos pra cozinha e ele olhou o que tinha no armário e na geladeira, resolvemos fazer sanduíches, ajudei ele a preparar e então ele pegou uma coca cola na geladeira e eu peguei os copos, nos sentamos no balcão pra comer, ele disse que ontem a empregada veio limpar a casa e ja fez umas comprinhas pra gente ter algo pra comer aqui caso não quisesse comer fora. Comemos em meio a conversas aleatórias depois fomos cada um pro seu quarto. Abri o notebook novamente e ai me lembrei que não tinha me despedido da Ana rs tinha varias mensagens dela me xingando pelo vácuo rsrs.


***


- Essa reunião vai ser mais chata, só preciso que você anote o que está escrito ai em cima nessas observações, fique atenta a essas coisas e escreva sempre o nome de quem falou o que esta anotado - Me entregou um papel

- Sim senhor

- Ok, vamos la


Entramos pra sala de reuniões cumprimentamos geral e nos sentamos. A reunião foi iniciada, e realmente, estava muito chato, eles estavam de número muitos números, to começando a ver mais pontos ruins desse novo emprego. Depois de exatas uma hora e treze minutos a reunião finalmente acabou, peguei minhas coisas e me despedi de geral saindo da sala, o David ainda ficou la dentro conversando com os homens, fui até a sala do David e peguei um copo de água no bebedouro que tinha la dentro e logo após a Lívia entra na sala.


- Ola - Falou entrando sem nem bater na porta

- Oi

- É só queria avisar que eu vou hoje pro apartamento o horário de sempre as vinte e uma horas ta - Falou sorrindo colocando uma pasta em cima da mesa do David

- Ta bom - Falei pegando mais agua

- Ok então, vinte e uma horas heim - Saiu rindo a toa


Afs que vontade de taca esse copo e gruda nesse loiro falso dela, que ódio. Me sentei na minha cadeira e dei uma olhada no celular logo o David entrou na sala.


- Eu vi a Lívia saindo daqui o que ela queria?

- Ela coloco essa pasta azul ai em cima - Mostrei a pasta

- Ata, deve ser os papeis pra segunda


Continuei a mexer no celular e ele guardou a pasta azul dentro da pasta dele e me chamou pra irmos, me levantei e sai o seguindo, fomos embora pra casa.


- O que vai fazer essa noite?

- Não sei, acho que vou sair pra algum lugar

- Conheço umas baladas tops aqui ta afim de ir?

- Balada? Eu e meu chefe? Acho que não

- Ha que isso, nada ver, vamos como amigos, não como chefe e funcionaria


Eu queria ir, era bom ficar com ele, mas isso não seria bom pro meu psicológico principalmente pro meu coração. Mas tinha ainda outra coisa, a Livia. Como ela ia encontrar com ele aqui se ele estivesse comigo fora daqui? Queria ver a cara dela ao chegar aqui e ele não estar kkk, mas eu não posso fazer isso comigo, ele vai ir ficar com outra e eu vou ficar sozinha na balada afs.


- Ta pode ser - Mas o que é que eu estou dizendo?

- Ótimo, saímos as nove pode ser?

- A gente vai comer aqui?

- Não, agente pode comer num restaurante se quiser

- Tanto faz

- Vamos pra um restaurante

- Ta

- Ok então


Fui pro quarto e troquei de roupa, peguei meu celular e fui pra sala, me sentei no sofá e logo o David apareceu. Ficamos vendo tv e conversando e as sete e meia eu fui tomar banho, após o banho vesti o roupão, sequei meu cabelo enrolando a escova pra ficar todo encaracolado, passei uma maquiagem destacando meus olhos um batom marrom escuro, vesti um vestido rosa e preto não muito curto que é justo em cima e rodado em baixo, dei uma ultima ajeitada no cabelo, peguei minha bolsa de mão coloquei o necessário e o meu celular e estava pronta. Sai do quarto indo até a sala e dei de cara com com a loira azeda da Lívia entrando sem nem ter batido na porta. A não ele não vai fazer isso, ele não pode fazer isso.

Entre o Virtual e o RealOnde histórias criam vida. Descubra agora