Annyeong! Aqui é a Luna!
Resolvi escrever esse One Shot à pedidos da Gabys_Santana. E também em comemoração aos 20 aninhos da autora com quem vos fala (Completados hoje, 21/03).
Espero que gostem!
¡ATENÇÃO! ¡Capítulo +18!
Ambos os personagens são ADULTOS!! Ambos tem +18 anos!
Se não é de seu costume ler fanfics do Shipp Jeffbarcode "Maiores de 18 anos", NÃO LEIA!
¡Comentários ofensivos serão excluídos, e se for preciso, relatados ao site!
Tenham uma boa leitura!
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
~•Studio On Saturn•~
Deslizava seus dedos pela tela do celular, passando os vídeos do tiktok, em uma falha tentativa de tentar se distrair.O garoto estava deitado naquele sofá novo, de cor vermelha, cujo o mais velho havia comprado recentemente. O antigo havia se desgastado, e como era ele próprio quem o utilizava, também foi ele à escolher o novo. Fez questão de escolher um bem grande, para que pudesse até dormir alí quando quisesse.
Barcode mantia suas pernas cruzadas, balançando seus pés impacientes.
Enquanto seu namorado se mantia concentrado em seu computador, determinado em terminar sua produção.
Estava entediado. Muito entediado.
Code bufa. Continuava rolando sua For You, mas ficava cada vez mais aborrecido.
Bufa novamente, em um tom propositalmente mais alto, para que o moreno escutasse. Repete o ato mais alguma vezes, bufando em um tom cada vez mais audível. Começara a se perguntar se teria que se jogar em cima do mais velho, para que tivesse sua atenção.
Jeff, enquanto isso, sorria, de costas para o mais novo, por seu pequeno estar praticamente implorando para ter atenção, mas era orgulhoso demais para pedir.
Alguns instantes foram suficientes para o menor se estressar, e se sentar no sofá, desligando a tela de seu celular.
- P'Jeeeff! - Resmunga. Apenas seu chamado, foi suficiente para o outro abrir um sorriso bobo.
- Sim? - Pergunta, ainda sem se virar para o mesmo.
- Vai demorar muito? - Reclama, com um bico nos lábios.
- Um pouco.
Code resmunga, se levantando do sofá e indo em direção a cadeira que Jeff estava, o virando para si, e de imediato, se sentando no colo do mais velho, que arregala os olhos, mas logo deixa um meigo sorriso escapar.
- P'Jeff! Eu quero atenção! - Exclama, passando os braços pelos ombros do outro.
Jeff abraça a cintura do mais novo, em resposta, dando um selar em seu ombro.
- Estou quase terminando, pequeno. Espere mais um pouco, sim? - Pede, no tom mais calmo e carinhoso que conseguira. Code balança a cabeça, em negação, com um bico nos lábios.
- Você vai demorar muito ainda! E eu já estou aqui há séculos! - Reclama. - Me deixe ficar aqui, pelo menos. - Pede, com um sorriso sapeca. - Prometo que fico quieto, e não me mexo. - Jeff ergue a sobrancelha, já conhecendo as táticas de seu namorado. Ele não iria ficar quieto coisa nenhuma. Muito pelo contrário. Iria atiçar Jeff, até que ele jogasse tudo pelos ares e lhe agarrasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Sofa On Saturn• [Oneshot - Jeffbarcode]
Fanfiction×CAPÍTULO ÚNICO× Onde Jeff queria apenas terminar seu trabalho, e seu garoto queria apenas sua atenção. • • • • • • • [Automne Blackcats Studio] • [CAPA E ESTÓRIA DE MINHA AUTORIA] • [PLÁGIO É CRIME!] • [TODOS OS ACONTECIMENTOS RETRATADOS, SÃO FICTÍ...