Em um mundo de almas gêmeas uma pessoa ainda não encontrou a sua. idade pra encontrar sua alma gêmea é de 15 anos. É no seu aniversário apareceu de 15 anos não encontrou sua alma gêmea, passou meses anos é nada de encontrar até que no seu aniversário de 20 anos ele decidiu desistir de encontrar sua alma gêmea é disse pra si mesmo que não precisa de uma alma gêmea para si.


- Mickey-

Bom sou o Mickey é vou fazer 20 anos amanhã, trabalho em uma cafeteria perto de casa (pego três ônibus pra chegar lá) bom como leram não tenho alma gêmea é sou chamado de "sem alma gêmea" é o nome que as pessoas que não tem alma gêmea são chamados, os que não tem amor é dinheiro. Eu tenho um trabalho que me sustenta é tenho meu amor próprio não preciso do de outra pessoa. Tenho dois amigos um se chama Kauã é a outra Bianca eles já encontram suas almas gêmeas mais preferiram me ajudar a encontrar a minha doque ficar todos os dias com suas almas gêmeas.

-vamos Mike eu to com fome poha- falou minha amiga de cabelos castanhos que sempre ta comendo algo
-ta bia calma- falo guardando minhas coisas
-anda logo seu cagão-fala com pressa pra comer o hambúrguer que prometi pra ela
-ta bora esfomeada-termino de guardar as coisas e começo a andar pra casa junto com ela do meu lado.

Bom nos moramos em uma casa não temos pais moramos com a mama que cuida de nos, no total somos 30 crianças e adultos em uma casa grande branca, os quarto são separados.

✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*

Vou dar uma explicação da casa branca, são homens que tem utero é engravidam eu sou um, ai vocês perguntam porque a Bianca também mora lá, ela e uma das ajudantes da casa , os homens não parem por aquele canto eles fazem Cesária ok e moram algumas meninas na casa branca pra aprender mais sobre o assunto.

✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*

Chegando na casa vou para meu quarto e troco de roupa e visto um moletom grandes até as coxas é uma saia (não tem problema eles usarem saia ok) é deco pra ajudar a arumar como o resto da casa faz.
Depois que término de arrumar tudo vejo a hora é são 17:30, hora de buscar as crianças na escola é como sempre vai eu é mais três pessoas porque são 20 crianças (são muitas eu sei) todos meninos dez dessas crianças são filhos de alguns moradores da casa que preferiram ficar na casa au em vez de sair mais eu quero sair eu vou sair.
Chego na escola é fico esperando as crianças saírem junto com as três pessoas, as crianças saiem é vem até mim é todos olham é eu me pergunto "acham que são meus filhos" mais não ligo muito e divido as crianças em 4 grupos é dou 3 grupos para as três pessoas que vinheram comigo é começam a sair indo para casa mais na hora que eu vou um homem acho de 30 anos me para.

-oi você pode me dar seu número? -pergunta o cara com cabelos loiros é olhos azuis me olhando, ele é um pouco mais alto que eu.
-não desculpe- mostro a pulseira branca é volto a andar com as crianças deixando o rapaz pra trás.

Chego na casa é todas as crianças entram é vao para seus quartos é eu vou fazer a comida para todos, termino é chamo todos pra mesa grande que tem na casa cabe todos é eles começam a comer é vem a mente aquele rapaz da escola mais esqueço na hora, toda hora quando estou na rua vem alguém falando que é minha alma gêmea mais sei que não é não temos o laço é aquele cara tinha um laço com outra pessoa é não comigo.
Depois da comermos fomos assistir desenho com minha afilhada é meu afilhado eles me adotaram é eu prometi que guando saisse da qui levaria eles comigo não deixaria eles aqui, fomos dormir logo depois do desenho.

No outro dia

Acordo é me levanto é começo a me arrumar pra ir trabalhar, troco de roupa é saio do quarto encontrando minha amiga Bianca
-até que fim você acordou- fala ela já arrumada com uma saia cor de café é um moletom branco é tênis brancos
-não vai de calça como sempre não é? -falo eu com minha calça azul é uma regata é um moletom preto é Al star preto nos pés
-não ta frio mais não vou de calça vamos sair hoje? -fala ela dando pulinhos sabendo que eu vou aceitar porque não tenho nada pra fazer mais ela vai me deixar de vela isso é chato
-ta eu vou mais não fica de chamego com o William não vocês dois se babam muito-falo é vejo ela revirar os olhos
-não é minha culpa se ele gosta de me babar mike prometo que não vamos ficar de chamego-fala ela jurando que eu vou acreditar nisso ela fala sempre a mesma coisa é ela faz oque prometeu não fazer
-aham sei bora logo- falo andando saindo da casa é indo pro ponto de ônibus com ela esperamos o ônibus chegar é entramos pagamos a passagem é sentamos no acento é esperamos o próximo ponto pra pegar o outro ônibus.

‧͙⁺˚*・༓☾ quebra de tempo☽༓・*˚⁺‧͙

Chegamos no trabalho é entramos é comecamos á fazer as coisas depois de um tempo entra um rapaz lindo cabelos cacheados nego com um porte um pouco maior que o meu é ele parece mais alto que eu, eu quase babando mais lindo logo que vejo uma bela moça que acompanha ele é volto a fazer as coisas é atender as mesas mais fico olhando ele de longe pra ele não perceber mais parece que não funcionou que ele começou a olhar pra mim é não tirava os olhos de mim pra onde eu me movia seus olhos acompanhavam até que a bela moça da um tapa em seu ombro e eu solto uma risada baixa.
Ele chama um garçom é como só tinha eu ali os outros tavam ocupados fazendo as coisas na cozinha fui até a mesa
-oque vão querer.....

༶•┈┈⛧┈♛༶•┈┈⛧┈♛༶•┈┈⛧┈♛

Oi gente demorei uma semana pra terminar só esse capítulo por causa da minha criatividade bosta 😔 mais vou tentar atualizar amanhã, essa é minha primeira história espero que gostem bjs até o próximo(^з^)-☆Chu!!


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

nao tenho alma gêmea..... Onde histórias criam vida. Descubra agora