capítulo 8-a dica

42 8 0
                                    


-é realmente uma pena que a vida da Lindsay Lohan tenha desandado,esse filme é ótimo. -Mandy disse enquanto colocava uma pipoca em sua boca,era noite das meninas e o filme da vez era operação cúpido.

-Lição do dia, não use drogas. -acendi um cigarro e traguei.

-irônico VOCÊ falar isso.-meu celular começou a tocar no criado-mudo do lado de Mandy,ela pegou antes de mim.

-sem celular hoje, principalmente sem Stiles! Hoje é só nós duas.

-e se for algo importante?

-tipo ele te ligando pra você ir até a casa dele dar uma bitoquinhas? Não, não é nada de importante.-ela desligou o celular.

-quem é que fala bitoquinhas?

-prefere amassar o capô do Fusca? Sarrar? Nheco-nheco? Lepo-lepo?

-senhor amado-joguei uma pipoca nela.

Continuamos assistindo o filme,meu celular tocou novamente dessa vez o nome e o número que apareciam era do xerife Stilinski. Senti uma angústia pequena no meu peito,talvez fosse preocupação ou premonição.

-seu sogro tá te ligando -ela me entregou o celular,eu me dirigir a varanda.

-por que não atende?! -ouvi a voz do Stiles e fechei a porta da varanda.

-eu tava ocupada,namorado abusivo.

-olha,parece que encontraram um cadáver aqui na locadora,vem pra cá.

-Não dá,a Mandy não quis me deixar atender você quem dirá sair daqui.

-o que a Mandy está fazendo aí?

-noite das garotas,a gente tá vendo filme.

-qual filme?

-operação cúpido

-serio? Achei que você fosse do tipo de filme de terror.

-isso não vem ao caso Stiles,daqui a pouco a Mandy vai embora e eu vou até vc,enquanto isso vai investigando aí as coisas e chama o Scott.

...

Eu e stiles ficamos algumas horas em uma lanchonete 24 horas,tentando achar padrões e motivos.

Pedir ajuda para minha mãe seria arriscado,se meu pai descobrir morre Derek e Scott.

O nosso único salvamento era Derek.

Estacionei minha moto na frente da minha casa e entrei para dentro,minha mãe e meu pai estavam sentado no sofá.

-aonde você tava? -meu pai foi até mim, bravo

-sai

-saiu?! Você tem ideia que horas são?!

-o que que tem? Eu demorei um pouco

-Não era pra você nem ter sequer saído.

-o que você quer,Dean? Eu não te devo satisfação-suspirei

•𝑹𝒖𝒏 𝒇𝒐𝒓 𝒚𝒐𝒖𝒓 𝒍𝒊𝒇𝒆• (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora