Uma semana depois...
Denna
Acordo totalmente sem ânimo nenhum, caramba uma semana já?, Bom essa semana basicamente se resumiu em aulas e mais aulas e leitura, mais nada.
Hoje é dia de um baile no reino aqui perto, pelo visto aqui temos bastante bailes e eventos da realeza.Levanto da minha cama e a arrumo com um toque de pó azul. Hoje estava um dia bem ensolarado, na verdade até demais. Hoje era um sábado então não tinha basicamente nada para fazer. Bom acho que vou dar uma olhada na livraria da escola, talvez tenha chegado o livro que eu tanto queria "A rainha vermelha" eu tô muito ansiosa para ler ele.
Depois de me arrumar eu pego minha bolsa e vou para o andar de baixo, onde tem as salas, refeitório e etc.. chego na biblioteca e já dou de cara com os livros novos que chegaram encima da arquibancada da biblioteca, pego um por um até achar o livro que eu queria.
- finalmente!!- falo com tom de feliz.
- está feliz hoje?- uma voz masculina soa atrás de mim. Mais não me parece familiar. Me viro para trás e vejo o garoto loiro que sentou perto de mim em um banco na coroação da sol.
- oque faz aqui?- pergunto com voz de séria.
- bom, eu estudo aqui! Então acho que eu posso vir na biblioteca né?- ele fala com voz de ironia.
- ah. Tá!- falo seco e logo me viro voltando a atenção no livro novamente.
...
A diretora pedindo para me ver? Ok né.
Vou até a sala da diretora e já me deparo com sara, Cléo, sol, Diana, e Victória. Diana e Victoria são novas conhecidas que eu fiz amizade por aqui. E claro sol já estava com aquela cara dela aff.- então meninas! Chamei vocês aqui porque eu tenho uma pequena missão para vocês.- ela fala pegando um livro e mostrando para nós. - bom, como vocês podem ver temos certos problemas rodeando a barreira. Então eu gostaria de chamar as meninas mais fortes e destemidas daqui para poder ter uma conversa com ela. Essa ameaça pode ser por ordens das fixers.- ela termina de falar
- tá e porque você chamou 6 pessoas para isso?- fala sol com uma pequena voz de indignação.
- esse é o porém, eu ando vendo o treinamento de muitas daqui. Sol você já é formada e coroada, você lidera- aff sério?- quero que denna fique na subcomando. Ela comanda se algo acontecer. Eu espero que não aconteça nada certo meninas?- todas respondem sim.
- mais diretora eu não entendo, como você pode chamar uma pessoa que não está aqui nem um mês para essa missão?- ela fala apontando para mim com o braço. mais como ela ousa?
- como eu disse, andei vendo os treinamentos de muita de vocês. Principalmente da denna.- ela pisca pra mim com um sorriso de lado.- bom já está decidido. vocês saem depois do baile!- ela com um tom firme e todas saem.
Saímos da sala da diretora e sinto uma mão nos meus ombros.
- olha aqui, eu espero que você não faça nada de errado ok gelo inútil.- sol fala e logo depois sai. Aí que vontade de meter meu gelo inútil dentro daquela boca dela e sair pelo buraco do c.., meus pensamentos são interrompidos pela voz da sara.
- não fica assim, ela ficou dura com as pessoas depois que os pais dela faleceram.- os pais dela?
- mais oque aconteceu?- eu pergunto bem curiosa.
- ah boatos por ai que os pais dela se envolveram com um reino oposto então eles tiveram uma guerra e o rei e rainha dos dos reinos morreram nessa guerra. Porém ninguém sabe qual foi o reino inimigo que atacou o reino dos pais dela.- caramba meio comovente isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Três Tons De Poder
Fantasybom, eu não sou muito boa em escrever historias. essa história é entre ficção, aventura e entre tantos. Eu espero q gostem. provavelmente terão erros ortográficos, porém vou tentar dar o meu melhor!! Esse livro pode conter algumas palavras meio pes...