his is the beginning of everything

4 1 0
                                    


Taehyung

O sol estava se pondo devagar essa tarde, a brisa gelada fazia meus cabelos balançar de leve. Eu me encontrava sentado no telhado da varanda do primeiro andar de casa, a janela do meu quarto dava na mesma, então, sempre estava lá para relaxar.

O céu se encontrava numa coloração diferentemente bela, a mistura de suas cores era algo único, como se alguém fosse com um pincel lá e fizesse cada onda de cor. Deste modo, passei a observar a bela vista que a tarde estava a me propor.

Minha atenção foi cortada assim que avistei um carro cinza se aproximando, ele parou em frente a uma casa, para ser mais exato, uma casa em frente à minha. A casa estava para ser vendida já fazia um tempo, e semana passada, notei que alguém havia a comprado, assim vindo mais de dois caminhões de mudanças.

Quando o carro estava devidamente estacionado, primeiro saiu uma garotinha, do passageiro, ela pulava e falava alto o suficiente para eu poder ouvir, porém, não estava falando coreano, e sim japonês.

Mas, eu não sabia muito, então, não entendi praticamente nada. A garota gritava com um grande sorriso para alguém que estava provavelmente no banco de trás do automóvel.

A menina, dava leves rodopios na calçada, ela se encontrava realmente feliz com a nova casa.

A porta da frente do carro foi aberta, uma mulher, bem vestida, por sinal, saiu do automóvel, seu rosto continha um sorriso tão grande quanto da menina.

A mulher parou em frente a janela da porta de trás, a vi dar batidinhas no vidro, mas, não consegui saber se ela estava falando algo ou não, pois estava de costas para mim.

A mais velha, saiu de frente da porta, liberando caminho para a tal pessoa sair. Assim que a moça liberou a passagem, outra garota saiu, ela aparentava ser mais velha que a primeira menina que saiu do carro.

Não deu muito tempo que a mesma havia saído que chuviscos começaram a cair, dando indícios de uma suposta chuva mais a tarde. O céu não havia escurecido nem nada, ela veio com as nuvens da noite. Senti as gostas geladas caírem sobre meu cabelo e pele, e conclui que já estava na hora de entrar, dei uma última olhada para ambas, que estavam correndo com algumas bolsas até a entrada de sua nova casa.

- Hum, o sol estava triste hoje, imaginei que choveria alguma hora...- falei assim que adentrei meu quarto. Indo em direção do banheiro.

Tirei minha roupa com pressa, já entrando no chuveiro para um banho rápido. Eu tinha me esquecido completamente que Jungkook viria dormir aqui essa semana.

Assim que terminei, amarrei a toalha na cintura e uma pequena no pescoço, abri a porta do pequeno cômodo. Junto comigo saiu um imenso vapor quente, parecia até uma cena de Star Wars.

- Motivos, razões e circunstâncias?! - Falei assustado.

- Esqueceu que eu tenho a chave daqui? E o mundo agradece pelo seu banho demorado. - falou Jungkook deitado na minha cama enquanto lia um dos meus quadrinhos da Marvel.

- Moleque folgado. - falei baixo, rindo logo em seguida.

- É sério, que você preferiu ficar aqui, do que ir para Toronto com sua família? Lá tem praia!

- Ah...desta vez preferi ficar em casa mesmo. - comentei dando de ombro, enquanto vaculhava meu guarda roupa a procura de uma roupa para dormir.

- E não vai dar nem uma festa nesse meio tempo?

- Não...não sei. - Senti seu olhar sobre mim, porém, não me virei para o olhar de volta. - Você sabe japonês? - falei, vestindo minha cueca, pegando uma calça moletom e colocando rapidamente.

I Purple U - O Amor Mora ao Lado - TAESANA (BANGTANTWICE)Onde histórias criam vida. Descubra agora