Capítulo 7

54 5 4
                                    


___ Não, eu literalmente não posso fazer isso ._ falei me sentando na minha cama enquanto Georgie e Hunter me arrumavam para o bendito encontro com a Millie.

___ pela milésima vez é por uma boa causa ._ disse Hunter mexendo em meu guarda roupas.

___ isso vai dá ruim, vocês sabem que ela gosta de mim é errado usar ela dessa forma ._ falei tentando botar juízo na cabeça deles.

___ relaxa é por uma boa causa e segundo que estamos salvando metade da cidade ._ disse Georgie vasculhando minhas coisas.

___ Eu ainda acho loucura ._ falei me sentando na minha cama.

___ ACHEI! essa camisa vai fica perfeita ._ disse Georgie analisando a camisa.

___ Vamo lá S/n, você tem menos de uma hora pra se arrumar ._ disse Hunter me entregando minha roupa enquanto me empurrava para o banheiro.

_ disse Hunter me entregando minha roupa enquanto me empurrava para o banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


___ Até que fim, pensei que iria morar lá dentro ._ disse Hunter sem paciência.

___ não enche ._ falei jogando um travesseiro em sua cara.

___ Já tá na hora ._ disse Georgie olhando seu celular.

___ eu sei, eu já vou ._ falei pegando a chave do meu carro.

___ boa sorte ._ disse Hunter sorrindo.

___ divirta-se ._ disse Georgie debochado, revirei os olhos e sair de casa rumo a um restaurante que iria encontrar a garota.

Em cerca de 20 minutos cheguei ao restaurante e pude ver que hoje estava bastante movimentado me pergunto se algo poderia acontecer. Respirei fundo e seguir até a mesa onde Millie se encontrava e assim que a mesma me viu seu semblante se tornou mais alegre.

___ Oi, demorei muito? ._ perguntei sorrindo gentil, eu teria que dá o melhor de me nesse noite.

___ Não, você é bem pontual na verdade ._ disse ela sorrindo e eu apenas retribuir.

___ Iaê já pediu? ._ perguntei olhando para mesma.

___ ainda não que tal se você escolhe-se ._ falou animada.

___ Certeza? ._ perguntei sorrindo.

___ Sim, confio em seu bom gosto ._ disse alegre.

Enquanto a comida não chegava ficamos conversando sobre várias coisas Millie realmente era uma garota inteligente e divertida, eu me sentia mal por estar usando a mesma dessa forma.

___ Sabe eu fico muito feliz que você tenha aceitado o meu convite, isso significa muito pra mim ._ disse a mesma colocando sua mão por cima da minha, merda!.

___ que bom né ._ falei sorrindo sem jeito enquanto tirava minha mão da sua.

___ você já sabe oque fazer quando terminar a escola? ._ perguntou a garota sorrindo docemente.

THE ORDER (JENNA X YOU).Onde histórias criam vida. Descubra agora