𝐏𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐕𝐢𝐞𝐰 | 𝐑𝐮𝐢𝐯𝐢𝐧𝐡𝐚.
Dia após dia, o sol nasce eu durmo profundamente e mais nada acontece um tédio, eu fico sozinha em casa até umas 4 da tarde, pois essa hora o Paiva volta da tal, Love funk.
Ele vem me beija e fala: Eu te amo. Mais talvez a nossa relação precise de algo mais profundo, eu estou disposta a fazer tudo por ele, então preciso que ele prove que também estará disposto a isso, disposto a arriscar tudo por...
Por mim...
-Cheguei amor. - diz ele abrindo a porta do apê, ele tem a chave pois está morando aq.
-Vem cá Paiva... - digo e ele me olha com um olhar de medo, bastante assustado.
-Opa, oq eu fiz? Fiz besteira ne?! - ele diz preocupado, achando que tá ferrado.
Talvez ele deveria estar mesmo... ;¬;
-Não sabia que você tinha um filho? Porque não me disse antes - eu digo a ele.
-Ah, bom ele é meu filho ne, eu não te falei pois é filho da minha ex ne, como estamos começando do começo, nn queria complicar nada...
-Poxa, eu preciso saber dessas coisas. - digo a ele.
-Ta, me desculpa mozão!!! - diz ele me olhando
-Hm, já pensou em traze-lo aqui??? - digo.
-Na real não, vou falar com a mãe dele e ver se ele pode passar as ferias aqui com a gente ok?! - diz ele e foco meus olhos no que estou fazendo - E como descobriu tão fácil assim? Alguém te contou ne?!
-A Iasmim me contou... - eu digo.
-Ah, diz a ela que sinto muito pelo o que ocorreu entre ela e o Ryan, ele foi meio... Babaca eu acho ne, terminou do nada. - diz ele me olhando.
-Se você der essa pra cima de mim, eu arrebento tua cara - digo e ele fica nervoso.
-Eu nunca faria isso com você - ele sorri.
Eu fico nervosa namorando um cara que é super gostoso e passa o dia quase todo num estudio cantando e gravando musicas sedutoras e no final todas olham pra ele e ficam gozando e o chamando de lindo e dando encima dele e ele não reage em nada com isso, eu me pergunto como reagir.
Devo ficar de boa com isso?! Enquanto o Davi simplesmente sorri pra elas???
-Como você reagi pra aquelas multidão de mulheres dando encima de ti? - digo a ele.
-Eu fico quieto ué, não quero perder fã mais também não vou me entregar a elas, especialmente agora que sou comprometido.
-E eu? Como devo reagir... - digo a ele.
-Você deve ter na sua mente que apesar delas, quem eu realmente amo é você - ele me beija.
▪️▪️▪️
Era de noite, ele estava comigo enrolado na cama enquanto assistiamos um filme de romance, de alguma forma eu convenci ele, demorou mais acho que posso dizer que valeu a pena ne, mesmo que ele esteja do meu lado quase dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
【𝐀 𝐫𝐮𝐢𝐯𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐨 𝐛𝐚𝐢𝐥𝐞 𝟐. | 𝐌𝐂 𝐏𝐚𝐢𝐯𝐚】
Novela Juvenil𝐏𝐚𝐫𝐭𝐞 𝟐 𝐝𝐨 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 " 𝐀 𝐫𝐮𝐢𝐯𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐨 𝐛𝐚𝐢𝐥𝐞. " 𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐚 𝐛𝐚𝐥𝐚𝐝𝐚 𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐥á, 𝐞 𝐭𝐚𝐦𝐛é𝐦 𝐬𝐞 𝐞𝐥𝐞𝐯𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐭𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐝𝐢𝐳𝐞𝐫... 𝐄𝐬𝐬𝐞�...