Slendermani

32 1 2
                                    

!¡Notes¡!
Aq dnv sksk. Dia td bosta hj pqp, odeio minha vida
!NÃO REVISADO!

...................................................................

- Slendermani

   As risadas e as luzes indicando o flash ligado dos celulares estavam ali. A cara de desgosto de Tsukishima deixavam ( no momento ) todos bem orgulhos do trabalho que fizeram.

   Ok, explicando:
Nishinoya apareceu do nada gritando que viu o famoso Slenderman ( acho q ta certo..) no quintal. Claro, ninguém acreditou, até por que, é só uma lenda/creepypasta ( n sei se ta certo, me perdoem ). E então, com sua maravilhosa máquina de ideias vulgo, CABEÇA, ele se dirigiu correndo pro cômodo que Kei se encontrava dormindo.

   Antes de ir, deu uma passadinha na sua mala e pegou uma tinta branca e um terno ( n me pergunte o pq dele ter isso ) e seguiu caminho.

   Ao chegar, cutucou Tsukishima afim de ver se ele iria acordar, mesmo sendo arriscado.  E por sorte dos deuses, Tsukishima tinha um sono mais pesado que vinte pedras.

   Então ja foi colocando seu plano em ação, passou a tinta no rosto e mãos do garoto loiro, deu um jeito de colocar o terno e por fim.. o gram finale: pulou em cima do mesmo com toda sua força, e assim se acordou o novo Slenderman.

   Saiu correndo com um Tsukishima muito puto atrás de si. Chegou na sala e pulou em Asahi logo em seguida, enquanto todos olhavam assustados com o garoto que o seguiu.

   - que porra é essa, Tsukishima? - perguntou Sugawara ja pegando o celular pra filmar. Iria mandar ao Suna para registrar esse lindo momento.

   - ESSE ANÃO INVERTIDO DESGRAÇADO ME PINTOU E ME COLOCOU UM TERNO! QUEM VOCÊ PENSA QUE É CARALHO? - gritava totalmente irritado, haha o Nishinoya apenas ria no colo de seu mais novo ( assumido ) namorado.

   -hmmm, ele te pintou foi? - dessa vez quem abriu a boca foi Tanaka, seu espírito de 5° ano nunca o deixou.

   - meu deus.. O. TSUKKI. VIROU. O. SLEN. DER. MAN. - Tadashi falava pausadamente olhando todos com o olhar do tipo: "meu deus, isso é muito bizarro.".

   Após alguns segundos se olhando, não aguentaram e riram todos, pegaram o celular e começaram a gravar Tsukishima, esse que estava olhando muito puto para Yamaguchi, que apenas lhe deu um aceno leve e sussurrou um "desculpa".

   Asim se encontraram na cena atual, todos rindo da cara do novo Slenderman.

   - CARALHO, OLHA O SLENDERMANI - gritou Tobio rindo horrores da cena.

   Após tudo se acalmar, Tadashi ajudou a limpar a pele de Tsukishima, Nishinoya recebeu uma bronca ( mesmo que o Sugawara tenha sido o primeiro a pegar o celular gravar tudo ), e foram todos se deitar, já que na casa do Suga tem uma seguinte regra: todos deitados e quiestos as 22:30PM.


......................................................................
!¡Notes¡!
Que final bosta ksks, n consegui pensar mt, isso deve tá totalmente horroroso. Mas, depois de um dia cheio, nada podia sair melhor que isso.
Vlw por ler

se pá pega fogo( Haikyuu-curtas )Onde histórias criam vida. Descubra agora