1 - Oitavo Pecado Capital.

956 47 122
                                    

Hi gall, buenas noches!!

Resolvi aparecer e matar a curiosidade do ceis...

E tbm pra me aliviar, esse bagui tá com mais de 4 mil palavras e eu ñ consigo terminar 😑

Era pra ser uma one short, mas decidi fazer em duas partes até quando a criatividade brotar novamente.

Bom é isso, agr fiquem com a história safradinhos...

Bom é isso, agr fiquem com a história safradinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ Marinette

- Ahh... não para gatinho... - Chat noir estava no meio das minhas pernas, eu gemia alto sentindo sua língua em meu clitóris.

Ele me chupava com maestria, sua língua me envolvia o que me deixava louca de tesão me estigando cada vez mais, me fazendo quere-lo dentro de mim o mais rápido possível.

- Caralho! - Um palavrão escapa da minha boca ao sentir sua língua ir mais rápido contra minha intimidade.

Suas mãos em minhas coxas que as segurava com força, impedia que elas se fechassem por mania. Ele cada vez, abria mais elas para possuir mais contato e ter um pouco mais de espaço, o que me fazia delirar sem hesitação.

- Chat, uhm... - Seguro um gemido ao sentir uma de suas mãos subindo em minha barriga, vindo em direção ao meu seio. Sem demora, ele aperta me fazendo alfafar e não parava com aquele oral delicioso.

- ah... amor... - Sussurro baixinho talvez ele não tenha escutado, assim eu esperava.

- Amor?! - Ele se afasta com um sorriso convecido no meio das minhas pernas, e que visão... Certamente, o meu Oitavo Pecado Capital estava no meio das minhas pernas.

Eu suspiro recuperando o fôlego e mordo meu lábio inferior, droga ele havia escutado.

- Gatinho continu... - Tento mudar de assunto e Chat Noir apenas nega com a cabeça sorrrindo e volta a atenção em minha intimidade.

Sem aviso prévio ele volta a me chupar com força e logo estoca um dedo pra dentro de mim, me fazendo morder meus lábios e gemer baixinho.

- Chat... eu... - Minhas mãos em um impulso vão de encontro ao seus fios loiros, se perdendo dentre aquele emaranhado aloirado de seu cabelo. - Amor... - Droga novamente.

- Marin... - Ele murmura contra minha intimidade olhando pra cima, não parando com aquele oral magnífico.

Chat Noir parecia me analisar com aqueles olhos verdes, que me olhavam cheios de luxúria e de admiração ao me ver entorpecida de prazer que ele me proporcionava.

- Ahh... eu vou... - Minha respiração descontrolada e gemidos involuntários saiam dos meus lábios alarmando que meu êxtase iria chegar brevemente, o que fazia Chat Noir aumentar suas estocadas e me chupar mais fortemente.

Blue Dream / MarichatOnde histórias criam vida. Descubra agora