CAPÍTULO 1

715 33 0
                                    

POV NARRADOR (A)

Jossette/josie gilbert Salvatore ela um menina doce mesmo tenha sofrido na adolescência agora que ela já alduta e vai cuida das empresas salvatore junto com sua prima lizzie  foi uma escola das duas os pais dela nunca obrigou elas fazer parte da empresa mesmo que Stefan e demon tanha sido obrigado faze parte da empresa eles nunca fizeram nada para obriga as filhas ela decidiram fazer .

Mas tem uma coisa que o demon e Stefan saber que suas filhas não sabe bom lizzie acabou descobrindo mas nunca contou para prima sabia que ela poderia surta com isso .

Mikael Mikaelson fez um acordo com o pai do demon e Stefan o acordo foi primeira filha ou filho do seu filho mas velho na caso josie filha do demon  ela vai te se casa com primeira filha de um dois filhos do Mikael no caso a Hope .

Só que josie não sabe sobre esse acordo que seu avô fez a anos atrás  agora josie está com seus 26 anos ela vai te que se casa com seu antigo amo de escola.

Já Hope sabia disso ela descobriu quando tinha 18 ano isso mudo muito ruiva ela fico distante de muito pessoa incrível a própria josie ela machucou tanta a morena que hoje em dia josie nunca mas falo com ela .

Hope agora está com seus 27 anos vai te que se casa com seu antigo amo mesmo a ruiva te machucando a josie na adolescência ela sempre amor josie nunca deixo de ama

Enfim josie agora estava  com sua prima indo para empresa por os pais de ambas falaram que tinha uma surpresa .

Quando as meninas chegaram lá foram logo para onde seus pais tavamos .

Demon = que bom que chegaram garotas -- demon fala   abraçando josie e lizzie

STEFAN = então vamos lá vê supresa que temos para vocês ? -- Stefan pergunta para sua filha e sobrinha

Os salvatores estavam indo para último andar do prédio lá tinha duas  sala porta de vidro uma com nome da lizzie outra com nome da josie .

Josie = isso e o que tô pensando? -- josie pergunta se virando para pai

Demon = e sim macaquinha , eu não sei bem como você iria querer sua sala mas porta muda de cor e secretária s de vocês vão chega quando vocês começarem a qui -- demon fala para filha e sobrinha

As meninas entraram em suas sala olharam e amaram tudo josie pecebeu que sua sala muda de cor para qual que cor que ela quiser e com isso ninguém que estája lá fora pode vê o que  ela esteja fazendo destro da sala .

Josie foi para sala de lizzie viu que prima tinha amado sala também morena pergunto pelo pai a lizzie falo que pai dela foi junto seu tio para casa por reunião que era para de daqui dois dias foi adiantado para hoje .

Josie fico desconfiada por que essa reunião foi adiantada por que nenhum reunião era aditada assim principalmente por que ela era uma salvatore não precisa adiantar nada .

Josie voltou para sala finalmente começo trabalhar entra na sua sala sua secretária com alguns papéis que era para ela revisa .

Quando josie tava quase terminando lizzie entra apressada .

Lizzie = não sabia que isso era tão difícil -- lizzie fala

Josie = já tá desistindo salvatore? -- ksoie pergunta em forma de provocação

Lizzie = não sua salvatore chata , olhas meu disse que tio demon que nós duas na mansão agora ele mando um carro nos pega -- lizzie fala

Josie = que reunião essa que tão importante? Você sobre alguma Liz ? -- ela pergunta para prima

Lizzie = não -- lizzie mente

A morena pecebeu que sua prima mentiu mas não ligou deu de ombro foi com lizzie ate estacionamento onde estva o motorista particular da família esperando.

A morena pecebeu que sua prima mentiu mas não ligou deu de ombro foi com lizzie ate estacionamento onde estva o motorista particular da família esperando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look da lizzie 👆

Look da lizzie 👆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look da josie 👆

Chegando em casa as meninas encontraram as mães na porta teve um contra de olhas entre Elena , Caroline e lizzie  josie pecebeu mas não sabia o que tava acontecendo ali .

Elena = meninas entre os convidados já estão aí -- Elena fala

Caroline= já estão na mesa de janta vamos -- Caroline  fala

Quando chegaram na mesa elas deram de cara com seus pais falando com família Mikaelson.

Nesse momento josie fico paralisada sem saber o que fala sem saber o que fazer até que ela escuta um voz atrás dela .

Está muito bonita senhorita salvatore -- voz soa atrás da morena que já conhecia bem aquela voz

Josie = Hope !


















DESCULPA QUALQUER ERRO COM AS PALAVRAS

MAS UM FANFIC NE QUEM DIRIA  TENHO QUE PARA DE FAZER FANFIC NOVA PESSOAL

DESSA VEZ NAO TEM APRESENTAÇÃO DOS PERSONAGENS POR QUE NÃO SEI QUAL VÃO APRECE AINDA MAS BASICAMENTE VAI APARECE UM POUCO DOS PERSONAGENS CADA FANFIC

ESPERO QUE GOSTE DA NOVA FANFIC

TA PERTO DE SAIR MAS UM DE , DELENA = HOSIE MAS AINDA NÃO SEI QUANDO VOU LANÇA

APROVEITE A NOVA FANFIC

DEIXE COMETÁRIO SE TIVEREM ALGUMA DÚVIDA SOBRE A FANFIC

LOVE BY CONTRACT = HOSIEOnde histórias criam vida. Descubra agora