Suspirando cansada, você se sentou no acolchoado branco, passando as mãos pelo rosto. O cansaço mental e físico estava acabando com você, e estar sozinha naquela casa por tantos dias, no silêncio, era pior.
Não era culpa sua, mas no fundo você sabia que uma parte da culpa você tinha. Você escolheu se casar muito cedo, e escolheu se casar com alguém que sabia que não amava. Mas mesmo assim você casou.
E agora, ali estava você, sentada naquele sofá, vagando pelo silêncio tenebroso enquanto espera por seu marido voltar de viagem daqui três dias. Ele não era nenhum homem ruim, era gentil e carinhoso. Apenas não era quem você queria de verdade.
Isso era um sentimento horrível.
Você escutou um toque alto de celular e quase pulou do sofá, soltando um suspiro frustrado por não ter abaixado o volume do celular. Quando pegou o aparelho, notou que era uma pessoa com que você conversava praticamente todos os dias. E que tinha um sentimento muito grande por ela.
Deslizando o dedo pela tela e colocando o aparelho no ouvido, você escutou a respiração de Taylor por breves segundos, antes dela começar a falar.
- Ei, queria saber se está livre essa tarde? - ela perguntou com aquela voz doce de sempre, fazendo um sorriso aparecer nos seus lábios. - Eu meio que estou sozinha em casa e entediada, então pensei que uma amiga poderia ser bom como companhia.
Você suspirou, percebendo o pequeno e profundo tom de desapontamento naquela certa palavra específica. - Claro! Também estou sendo consumida pelo tédio, chego em vinte minutos.
Taylor concordou e, como o prometido, você chegou em vinte minutos quase contados. Ajeitou seu cardigan branco de estrelas nas mangas, no corpo, por conta do frio que estava fazendo e tocou a campainha.
Quando a porta se abriu, você não conseguiu deixar de sorrir ao ver uma loira super sorridente e feliz ao te ver. Ela envolveu os braços ao redor do seu corpo,e você ao redor dos ombros dela, ficando assim por breves segundos antes de entrar na casa e ela fechar a porta.
- Eu estava pensando... - Taylor começou, enquanto vocês duas estavam sentadas no sofá a, pelo menos, umas duas horas, assistindo aos episódios de Law and Order. Olivia havia se aconchegado em seu colo, e Meredith perto de seus pés, Benjamin estava deitado no braço do sofá. Você certamente era adorada pelos gatos de Taylor. - Tem um bar da cidade aqui perto, poderíamos ir para passar o tédio.
Taylor deu de ombros enquanto você pensava a respeito, passando a mão pelos pelos branquinhos de Olivia. - Tudo bem, estou precisando de uma bebida mesmo.
Trinta minutos depois, vocês duas estavam sentadas em uma das mesas no fundo do bar, com um Old Fashioned para cada uma. Algumas risadas foram soltadas, conversas foram jogadas fora e bebidas e mais bebidas foram pedidas.
Você e Taylor poderiam se considerar alteradas por causa do álcool, mas não completamente bêbadas. Por sorte, Taylor tinha seus seguranças e motorista para ajudar a chegar em casa, então não precisavam se preocupar.
Quando saíram do bar já estava a noite. Taylor entrelaçou os dedos nos seus e vocês caminharam entre risadas e alguns tropeços até o carro, onde o motorista as esperavam. Taylor deitou a cabeça no seu ombro enquanto recuperavam o fôlego de tanto rir, e você descansou a cabeça na de Taylor.
- Acho que eu não tenho um momento assim a tempos. - você disse, voltando a entrelaçar os dedos com os da loira. - Obrigada por hoje.
Taylor apertou sua mão três vezes de leve, levantando a cabeça para olhar em seus olhos, com um pequeno sorriso. - Deveríamos fazer isso mais vezes. - você concordou com a cabeça, soltando um suspiro e reparando em quanto os olhos dela eram azuis, parecendo mais azuis ainda agora.
Sua mão livre subiu para colocar uma mecha do cabelo loiro de Taylor atrás de sua orelha, passando o polegar bochecha dela e o traçando pelas bordas dos lábios dela. Parecia que olhar para aquelas orbes azuis fazia tudo sumir e apenas sobrar elas duas no mundo.
A janela que separava a parte da frente com a parte de trás do carro estava fechada, dando mais privacidade para quem estava no banco de trás. E, com isso, e todas as borboletas em seu estômago, você se inclinou e juntou seus lábios aos de Taylor, que não se afastou, mas retribuiu, fazendo você sorrir de leve.
Isso era uma bom sentimento.
Poderiam estar alteradas por conta do álcool ainda presente em seus corpos, mas estavam sóbrias o suficiente para saber o que estavam fazendo.
Vocês juntaram suas testas uma na outra quando se afastaram, tentando recuperar o fôlego. Taylor tinha os olhos fechados, mas logo os abriu, direcionando aos seus olhos. - Você sabe que o que estamos fazendo é errado, não sabe? - ela perguntou, abaixando o olhar para suas mãos ainda entrelaçadas, mais especificamente olhando para a aliança em seu dedo.
Você pegou no queixo dela, subindo seu rosto para a encarar, culpa aparecendo no olhar dela. - Se fizemos algo errado, então por que isso é tão bom?
Taylor sentiu a respiração pesar, não sabendo responder aquela pergunta, se é que havia uma resposta. Ela queria seus lábios nos dela novamente, mas aquilo era tão errado de tantos jeitos diferentes. Mesmo assim, isso não impediu você de juntar os seus lábios novamente, querendo sentir aquela sensação boa outra vez.
- Eu sempre gostei de você, meus sentimentos não pertencem a ninguém, além de você. - você sussurrou contra os lábios dela. - Não se preocupe, tudo vai ficar bem logo, eu prometo.
Aquela frase foi um sinal de que você iria acabar com aquele casamento quanto antes pudesse, não aguentaria mais esperar um minuto longe de Taylor. Esperou tanto tempo por esse momento, não poderia perdê-la agora.
pegaram as referências??
pensando seriamente em fazer um livro só com imagines da taylor e das músicas dela. tenho tantas ideias aparecendo pra esse livro. apoiam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐒
Fiksi Penggemar𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | 𝗏𝖾𝗇𝗁𝖺 𝗌𝖾 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖺𝗋 𝖿𝗈𝗋𝖺 𝖽𝖺 𝗋𝖾𝖺𝗅𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾, 𝖾𝗆 𝗎𝗆 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈 𝖽𝗂𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝗎𝗆 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗊𝗎𝖾𝗆 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗊𝗎𝗂𝗌𝖾𝗋. 𝐒𝐭𝐚𝐭𝐮𝐬 - 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐨 09/10/22 08/05/23