chapter 18.

2K 222 161
                                    

Natasha R

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Natasha R.

Wanda esbarrou em mim no meio do corredor se desequilibrado então a segurei pela cintura impedindo que caísse.

_ oi senhorita distraída. - disse enquanto ela ainda me olhava meu corpo então levantando a cabeça para me olhar. - fica bem no pedaço de pano vermelho - falei sorrindo de lado para ela.

Ela é a mulher mais linda do mundo, pensei em milhares de elogios mas me contive. Seu cabelo está ondulado e faz um contraste bonito com sua roupa e anéis que parece se recusar a tirar.

_ oi, desculpa, você também está bonita. - falou sem se afastar de mim.

_ tudo bem, não é a primeira vez que esbarra em mim. - a soltei cruzando meus braços por não saber bem o que fazer com eles. - precisa de uma carona? - questionei sabendo que a mais nova não dirige.

_ Peter vai me levar, obrigada Tasha. - ela sorriu para mim se aproximando para deixar um beijo na minha bochecha, já esperava, ela sempre faz isso.

_ ficou marcado? - questionei em relação ao beijo por ela estar usando um batom vermelho.

_ não, até mais tarde? - falou incerta.

_ até mais tarde Bruxinha cretina. - falei saindo da sua frente a dando passagem para passar.

Ela é tão fofa. E gostosa, fofa e sexy.

Como consegue ser os dois ao mesmo tempo? Eu adoro isso nela.

Talvez eu goste de tudo sobre ela.

Estou ficando burra sim por não escutar meu cérebro.

<< ______________>ᱬ<______________>>

Cheguei antes de Wanda na festa então me sentei em uma mesa com os meninos e não pretendo beber nada com álcool hoje, estou por minha conta e vou dirigir.

Meus olhos caíram sobre Wanda assim que ela chegou.

A festinha que devia ser na casa de Tony acabou sendo em uma boate mas ele comprou o lugar e o fechou para seu evento privado.

Observei a Bruxinha se separar de Peter indo para o bar pedindo alguma bebida, eu nunca a vi beber, além de no máximo um vinho dentro do complexo então não tenho ideia se ela é fraca ou não para bebida, talvez eu deva ir lá, mas ainda tem uma chance de eu não ser.. foda-se.

Me levantei indo em passos lentos até a mais nova agora mais baixa que eu por culpa do meu salto.

Peguei o copo que o barmen pôs na frente dela antes que Wanda pudesse o fazer, cheirei a bebida constatando que é bem forte.

_ sabe quanto álcool tem nisso? - questionei a mais nova.

_ não - respondeu sorrindo esperando eu a devolver o copo o que fiz esperando para ver sua reação ao provar a bebida.

I need you - WantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora