Capítulo único

119 16 2
                                    

- Ahhhhhh, sasuke eu quero aquela coisa pra tirar essa maldita dor ahhh.

Ela gritava de dor, e quando falava seus dentes estavam semi cerrados .

quando a dor aliviou, desabou as costas na cama.

Sakura Uchiha 27 anos, agente da CIA, e casada com o médico mais sério do hospital mais elogiado do país, sasuke Uchiha.

- Você só está com 4 cm de dilatação Sakura, não vou te dar uma peridural. Você aguenta isso, já aguentou pior.

ele parou de escrever na prancheta e foi até ela, que tinha uma expressão chocada, deu um beijo em sua testa e se virou.

- Ei onde você vai?, não ouse me deixar aqui sozinha .

- A Ino está com você querida, só vou até minha sala pegar meu estetoscópio.- calmamente com toda sua elegância voltou a se aproximar, ela segurou sua mão apertando deixando uma careta surgir pela nova contração.- eu estarei aqui com você até nossa filha vir ao mundo. Mas agora voce precisa respirar fundo e aguentar .

- sua sorte que não têm nenhuma arma perto de mim.. ahhhhhh

ele sabia que ela não o machucaria, mas para sua segurança passou o olhar em volta. Ino yamanaka madrinha do casal e melhor amiga de Sakura apareceu na porta com um suco de laranja para a amiga . sasuke deixou as duas, ouvindo sua esposa reclamar .

****

5 anos atrás .

- No três - a agente da cia sibilou para seu parceiro Itachi Uchiha . esse por sua vez, tomou a posição de ataque ao lado de uma parede, ambos com armas em mão. - 1... 2...3

E com uma rapidez incrível invadiram o apartamento de um mafioso que vinha dando trabalho para eles . entraram assim que a porta foi arrombada, mas não tinha ninguém la

- Droga, o desgraçado fugiu.

A agente Haruno caminhou até uma mesinha com um bloco de notas. pegou o lápis e rabiscou até ver um endereço com hora marcada. por sorte ainda tinham uma chance.

- Mas não por muito tempo.

balançou o papel para seu parceiro. voltaram ao carro, e mudaram seu destino. O galpão que marcava no endereço era bem conhecido por policiais, já que era um dos vários pontos de encontro do tráfico .

- Deveríamos pedir reforços?

Questionou Itachi, acelerando o carro.

- E perder a exaltação de resolver um caso sozinhos prendendo mais de um mafioso? - Sakura checava sua pistola- claro que não .

- As coisas lá vão ficar feias .

ele sorriu imaginando a bronca de seus superiores depois, mas estavam em pura adrenalina . não poderiam perder essa chance e se livrar logo dessa investigação.

Quando viu que já se aproximava do lugar, Itachi ficou mais cauteloso. parou o carro uma quadra antes e seguiu com sua parceira até o lugar . Claro que não meteriam a cara pela porta da frente . O plano era da a volta, entrar com passos silenciosos e anunciar a prisão . só não esperavam que Oroshimaru se encontrava com dois grandes nomes do tráfico. e além disso, também haviam homens deles. uns 5 ou 6, mas todos muito bem armados.

- Acho que devemos pedir reforços agora. - quando Itachi percebeu que as coisas estavam mais sérias do que esperava, pensou na possibilidade de ter reforços.

Sakura por sua vez não deu ouvido ao parceiro e quando menos ele esperava, ela surpreendeu a pequena reunião de mafiosos.

- Vocês estão presos. um movimento e eu atiro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Doutor UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora