[u] desde que eu tenha você

130 14 6
                                    

Sunoo acordou com um grande sorriso. Sua noite havia sido maravilhosa e romântica, ele com certeza tinha o melhor namorado do mundo.

Ter Riki ao seu lado, suspirando baixinho enquanto dormia, fazia a ansiedade para o dia em que finalmente iriam viver juntos crescer. Sunoo não via a hora de ter seu namorado definitivamente debaixo do mesmo teto que ele e ter a certeza de que não precisariam esperar meses para se verem de novo.

Com esse pensamento seu sorriso sumiu. Sunoo lembrou que era o último dia de Riki na Coreia antes de voltar ao Japão no dia seguinte, já imaginava a saudade que sentiria do mais novo até o grande dia esperado. Pelo menos ele tinha o conforto que essa seria a última vez que se despediria de seu namorado. Só era necessário paciência.

Se levantou com cuidado para não acordar o outro e saiu do quarto rumo ao banheiro. Seu apartamento era pequeno, mas gostava dele, conseguiu com muito esforço desde que saiu da casa de seus pais, e Riki fazia questão de dizer que não existia lugar melhor. Se olhou no espelho e percebeu o sorriso apaixonado que dava enquanto pensava no rapaz dormindo. Balançou a cabeça em negação, ainda sorrindo, e foi se preparar para fazer o café da manhã.

Em sua mente repassava todo o cronograma que havia planejado no dia anterior para aproveitar com seu namorado. Seu plano era almoçar no restaurante favorito de Riki, depois de uma manhã agarradinhos no sofá da sala curtindo os carinhos um do outro, assistir um romance no cinema e passear pelas ruas de Seul vislumbrando as ruas cobertas de neve.

Sunoo não poderia esquecer de levá-lo para jantar na barraquinha da senhora que sempre dizia que faziam um casal lindo. Era um dos lugares favoritos dos dois, gostavam de como eram bem tratados como um casal por uma pessoa que cresceu em outra época e que, por vivência, não deveria achar normal um relacionamento homossexual. Aquela mulher foi a mãe que Sunoo sempre quis quando precisou.

O rapaz se deslocou para a cozinha e se pôs a preparar o desjejum para ambos. Amava cozinhar, principalmente quando era Riki quem iria saborear sua comida. Com sua agilidade parte da mesa já estava posta, com algumas torradas ali e bolos, uma salada de frutas deliciosa e suco de laranja. Faltava os ovos mexidos com bacon que Riki tanto gostava, então começou a preparar o alimento da maneira que mais agradava o japonês, mas um par de braços o abraçando por trás lhe assustou.

─ Que cheiro gostoso ─ Sunoo sentiu a pontinha do nariz de Riki passar em seu pescoço seguido de um beijinho.

─ O sabor também. ─ Ambos sorriram travessos entendendo o duplo sentido das frases.

Riki deu espaço para que seu namorado terminasse seus afazeres para que pudessem saborear o café da manhã e se sentou para esperar. Ele era bem atrapalhado para cozinhar, fazia qualquer outra coisa naquele ambiente, mas era Sunoo quem lidava com todo o preparo dos alimentos.

─ Niki, do jeitinho que você gosta. ─ Sunoo colocou o prato com ovos em sua frente. Riu ao ouvir como havia sido chamado.

─ Faz tempo que não me chama assim ─ comentou, ainda sorrindo, se lembrando de quando se conheceram dois anos antes e Sunoo disse seu nome errado, ali marcando o início do relacionamento deles. ─ Obrigado. ─ Beijou o dorso da mão do namorado que estava em seu ombro e recebeu um selar na bochecha.

Sunoo se sentou em sua frente e começou a comer, em silêncio, vez ou outra sorrindo olhando para Riki, que retribuía sempre com o mesmo olhar apaixonado.

Quando enfim satisfeitos, Riki se dispôs a organizar a cozinha enquanto Sunoo apenas relaxava no seu sofá aconchegante. O japonês pensava em que logo logo finalmente chamaria aquele apartamento pequeno de lar e poderia lavar a louça todos os dias.

Quando terminou, foi atrás do namorado que olhava a rua e a neve que caía sem parar com o queixo apoiado nas mãos e um biquinho tristonho situava em seus lábios, a televisão ligada em um canal qualquer.

─ O que foi, meu amor? ─ Riki odiava ver seu amado cabisbaixo.

Antes que tivesse uma resposta, um plantão jornalístico apareceu na tv e a notícia fez Sunoo choramingar.

"O governo emite alerta e pede para que toda a população permaneça em suas casas, a meteorologia prevê uma nevasca para o dia todo. Protejam-se."

─ Por que hoje? Logo hoje! ─ Sunoo batia a testa em uma almofada, ainda choroso.

─ Sun ─ segurou o rosto do namorado para que este o olhasse.─ Qual o problema?

Sunoo desfez o bico emburrado e tirou às mãos de Riki de seu rosto, desviando o olhar logo em seguida, respondeu:

─ Hoje é seu último dia aqui antes de voltar pra o Japão, queria te levar pra sair e aproveitar essas horas que temos. ─ E o beicinho tristonho retornou.

Riki sorriu, avançou sobre Sunoo fazendo-o se deitar no sofá e distribuiu diversos beijos pela face bela, até que um sorriso brotasse.

O beijou na boca até o ar faltar, colocou uma mecha do cabelo loiro de Sunoo atrás da orelha e disse:

─ Deixa a neve cair ─ roubou um selar rápido, sem desviar o olhar.─ Não me importo em ficar o dia todo aqui, desde que eu tenha você comigo.

.
.
.
.
.

Espero que tenham gostado e até uma próxima vez.

Alya

Deixa a Neve Cair • sunkiOnde histórias criam vida. Descubra agora