1°-

92 11 4
                                    

Oiê e minha primeira fic então releve os erros 🥺😁

                                Simone~

Acorda às 5 horas e 45 minutos para tomar banho, e fazer sua  higiene pessoal, depois desse e vai pra o escritório... depois de alguns minutos sair do escritório pra tomar café como suas filhas. -maria fenada -maria Eduarda

Fernanda: bom dia dou um beijo na minha mãe.


Simone: bom dia meu amor deu um beijo em Fernanda. Dormiu bem?

Fernanda: sim e a senhora?

Simone: também! Cadê sua irmã?

Fernanda: ela falou, que já ia desse!

Simone: Bem vamos comer então?

Fernanda: sim sim, vamos tô com muita fome!

Fernanda e Eduarda são filhas de Simone tebet, a dona de uma das empresa mais famosa, e bem sucedida do MS! Fernanda e amigável carinhosa legal e sapeca, gentil e se dá bem com todos! Já Eduarda é bem diferente da sua irmã e grossa um pouco chata e não se dá bem com todo. E muito sapeca!

Helena: s/n tebet dá licença, desculpa interromper o café da manhã de vocês, mas a babá das meninas, me ligou falando que não vem mais, pois digamos a ela que Maria Fernanda e Maria Eduarda são umas capetinhas forma de gente!

Simone: que como assim? Eu não tô acreditando só esse mês já foram 6 babás!

Helena: poisé s/n posso fazer o anúncio pra Nova babá?

Simone: Claro Helena, pode sim e pode deixar que eu vou conversar com elas!




                                Soraya ~

Acordo às 7:00 da manhã tomo banho faço mais higiene pessoal desso pra tomar, café... depois que tomo café fui vê o site de emprego,pra vê se dessa vez eu encontrava um! Abrir o site e fiquei vagando por ele até que eu vi um anúncio, de uma vaga de babá para as filhas da Simone tebet! Sim SIMONE TEBET!.

Soraya: porra mano SIMONE TEBET! Vou mandar mensagem né 🙂 vai que eu consiga eu tenho experiência com criança!


Soraya manda mensagem e só a noite Helena viu a mensagem e decidiu responder!

Helena: olá aqui quem fala e a funcionária da Simone tebet você vai querer fazer a entrevista?...

Soraya: olá sim vou querer!

Helena: OK como eu posso chamar a senhorita?

Soraya: Soraya pode me chamar de Soraya thronicke


Helena; OK senhorita Soraya tá marcando pra amanhã 8:00 horas não se atrase a s/n não gosta de atrasos!



Oiê gays bom ficou curto sim, tô sem ideia mas... Vem aí o 2°- 🫣  *não revisado*








a babá das minhas filhas Onde histórias criam vida. Descubra agora