•Dream POV•
- O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?! - Franzi as sombrancelha e gritei, até mesmo mais alto que a música, pois chamei a atenção de várias pessoas.
Vi que George estava se afastando, meio distraído por causa da bebida, então peguei em sua mão e o puxei para minhas costas.
- Fique aqui. Em casa a gente conversa. - Disse perto de seu ouvido.
- Só conversar? - Ele me olhou sugestivo, mas mal tive tempo de pensar no que ele realmente estava pensando, porque o cara tinha resmungado e tirado minha atenção.
Ele me olhou e levantou rapidamente. Vi que ele iria praticamente pular em cima de mim, mas ele parou e me olhou assustado.
- Você é...? - Ele parecia incrédulo. - Dream?
Sorri um pouco, gosto de saber que as pessoas tem medo de mim.
- Me viu em um programa de notícias patético? Interessante, deveria saber com quem está se metendo. - Me aproximei mais ainda dele, o encarando dentro de seus olhos.
- Eu... - Ele virou as costas e começou a se enfiar dentro das pessoas, mas eu fui mais rápido e o puxei de volta, o colocando contra a parede. Com a mão que eu não estava segurando George, eu prensei seu pescoço fortemente. Já podia perceber que ele estava perdendo a cor.
- O que você planejava fazer? - Perguntei, por mais que eu já soubesse qual a resposta.
Ele olhou para baixo e ficou em silêncio. Nem parecia aquele que estava resistindo a todas as formas que George estava tentando o afastar.
- O QUÊ VOCÊ PLANEJAVA FAZER?! - Perguntei novamente, sendo um pouco mais agressivo e apertando ainda mais minha mão em seu pescoço.
- Eu... Apenas iria o levar comigo... - Ele respondeu com dificuldade.
- Um homem bêbado? Você ia se aproveitar de um homem bêbado?! - Ele já estava quase desmaiando pela falta de ar.
- As roupas dele... Chamavam atenção. - Ele tentou justificar.
Nesse momento, juntei as sobrancelhas e franzi a testa de raiva. Ele realmente tentou se justificar com isso? George estava literalmente usando moletons, e mesmo se ele estivesse pelado, isso não dá direto de nada para ninguém.
- Olha só, eu só não te faço morrer da pior forma possível agora porque o MEU namorado está bêbado e eu preciso cuidar dele. - Disse, dando ênfase no "meu". - Mas se eu fosse você, a partir de agora eu tomaria muito cuidado, seu aproveitador de merda!
Soltei seu pescoço e vi seu corpo cair no chão, algumas pessoas foram tentar ajudar ele. Me virei para George.
- Você está bem? - Perguntei, enquanto checava seu corpo de cima a baixo.
- Sim... Ele é apenas um idiota. - Ele falou, meio embolado por estar bêbado.
Sorri, ele é perfeito de todas as formas.
Comecei a puxá-lo no meio da multidão, mas estava meio difícil, ele estava cambaleando um pouco e quase nos perdemos algumas vezes.
Então, o puxei para perto e o peguei no colo, ele automaticamente abraçou meu quadril com as pernas e meu pescoço com os braços.
Fofo.
Chegando perto do carro que eu havia vindo, eu o ouvi resmungar.
- Temos que... Pegar o outro carro. - Ele apontou para a BMW preta no canto do estacionamento.
- Ah, eu havia esquecido disso, amanhã eu venho buscá-lo. - Abri a porta do banco de passageiros e o coloquei lá, travando seu cinto de segurança logo em seguida.
Entrei no banco de motorista e dei partida com o carro.
Achei que George fosse dormir no caminho, mas muito pelo contrário, ele estava super agitado. Ele cantava, comentava de coisas que via pelo caminho e conversava animadamente.
Eu nunca tinha o visto bêbado, era adorável.
Chegamos em casa, o ajudei a sair do carro e a subir até o quarto. O coloquei na nossa cama com cuidado, talvez fosse um pouco difícil o fazer dormir agora, mas não custa nada tentar.
- Dream... Não quero dormir desse jeito, me dê um banho. - Ele me olhou com o mesmo olhar sugestivo de mais cedo.
Essa ideia me assustou um pouco. Eu nunca havia o visto completamente sem roupas, e eu sei que ele é lindo. Precisaria de muito autocontrole.- Tudo bem. - Respondi, depois de ponderar um pouco sobre o que eu deveria fazer.
Ele sorriu e tentou levantar da cama, mas desequilibrou um pouco e caiu na cama novamente, rindo de si mesmo. A risadinha era tão fofa, que acabei rindo junto e indo o ajudar.
O peguei no colo e fui até o banheiro, o deixando sentado na pia enquanto preparava a banheira.
Deixei a torneira da banheira ligada e me voltei para ele. Peguei a barra de seu moletom e o tirei de seu corpo.
- Sabe que eu sempre sonhei com você tirando minha roupa desse jeito... - Ele sorriu e apoiou uma das mãos em
Eu não pude evitar corar um pouco. Ele ficava muito mais solto quando bêbado, ele realmente sonhava com isso?
O ajudei a tirar o resto da roupa, e com muito esforço, não olhei muito para seu corpo, se eu tivesse olhado, estaria com um problema que estou a todo custo tentando evitar.
Olhei em seus olhos e ele retribuiu o olhar, ficamos em transe. Pude jurar que apenas o cheiro de seu perfume caro misturado com álcool começou a me deixar excitado.
Desviei o olhar e o peguei no colo novamente, o colocando na banheira já cheia.
- Dream... Porque você não olha? Tá com medo? - Ele me afrontou.
Respirei fundo e finalmente o olhei, não poderia mais evitar. Ele tinha um corpo bem desenhado, puta que pariu, absolutamente tudo nele é perfeito. Suas pernas, coxas, ombros, quadris, cintura...
Preciso me lembrar de comprar mais joias de cintura para ele.
O corpo dele também tinha algumas cicatrizes distribuídas, provavelmente causadas pelos filhos da puta dos pais dele, exceto a do braço, que foi o tiro que ele tomou no dia em que nos conhecemos.
Mas elas apenas o deixam mais bonito. Sinto que a cada dia que passa, eu me apaixono mais ainda por George, por cada mínimo detalhe dele.
O dei banho normalmente, ele continuou me provocando muito e eu continuei tentando me controlar acima de tudo. Ainda não transei com George e não quero que nossa primeira vez seja assim, e além disso, ele ainda está bêbado.
Vesti-lo apenas com um moletom meu, ele já estava sonolento. Sequei o seu cabelo rapidamente com a toalha e o deitei na cama.
Voltei ao banheiro apenas para também tomar um banho rápido, sem molhar o cabelo.
Saí do cômodo e me deparei com George dormindo confortávelmente enquanto abraçava meu travesseiro.
Sorri bobo e fui até a cama. Tirei o travesseiro dele e o ouvi resmungar, mas logo, me deitei ao seu lado e o envolvi num abraço.
Ele se aconchegou e voltou a respirar calmamente.
- Dorme bem, amanhã a gente tem muito o que conversar. - Cochichei e beijei o topo da sua cabeça.
Sorri uma última vez e fechei os olhos.
Nesse momento eu tive a certeza de que quero dormir assim com George pelo resto da minha vida.
•••••••••
Oi!
Então, estamos entrando na reta final de I'm The Mafia! Obrigada a todos que acompanharam até aqui!...
Mentira gente, estamos na metade. Só queria dizer isso mesmo.
Não esqueçam da ☆!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm The Mafia •DNF & SIDE KARLNAP•
FanfictionKarl e George estavam andando numa estrada vazia, sem rumo enquanto ouviam músicas e conversavam. Coisas que jovens idiotas fazem. Até que eles ouviram o primeiro disparo. Ou... Depois de se envolverem sem querer em um tiroteio, George e Karl ajud...