@iamfuckingsn
stories----------------
•@brunamarquezine curtiu seu storie
•@brunamarquezine respondeu seu storie
--------------
Kendall Jenner pov-
-você viu o twitter de sn?-kylie fala e eu concordo revirando os olhos
-só não quis ficar no mesmo quarto que ela e ela está arrumando briga por nada, além disso eu estou basicamente com devin- eu falo e kylie apenas concorda com a cabeça fitando o celular.
-eu acho que a s/n curte de você, papo reto mas se você não colaborar ela vai saltar para outro barco mais cedo do que você pensa- ela fala dando de ombros e quando eu ia responder alguém bate na porta.
-bom dia gente linda- bella e gigi falam entrando no quarto.
-vocês viram sn? pensei que ela estivesse por aqui- gigi fala e eu saco o dedo do meio para ela.
-ela deve estar dormindo ainda-eu falo e elas negam
-só faltam vocês estarem prontas e deixarem os quartos- bella fala e eu arregalo os olhos vendo a quantidade de roupa que eu tinha que organizar.
corte de tempo.
estávamos tomando o café da manhã todos juntos e vi que sn estava mais alegre que o habitual, óbvio que pedro estava animando ela mas ela estava com um brilho diferente.
as vezes eu a apanhava olhando para mim mas logo desviava o olhar.
-Nosso voo sai às 10 da noite e chegamos la as 10 da noite de amanhã- justin fala,
-caralho 24 horas de viagem?- zayn fala e todo mundo concorda
-não vou aguentar tanto tempo não- lauren fala choramingando.
-não vamos pensar nisso agora ta ok? vamos aproveitar a praia no meu Rj- sn fala e todos concordam animados e fomos rumo à praia.
Cada um de nós tinha 1 segurança então eram 14 famosos e 14 seguranças andando na rua. Uma multidão se gerou atrás de nós e o medo de ser assaltada só piorou.
Fomos para uma parte mais reservada e pudemos finalmente nos estender na toalha.
-Styles, vai se fuder- sn grita quando harry pega o celular dela desbloqueado e começa a correr. Ela começa a correr atrás dele mas cansa rapidamente. Fumante né
-HAILEY CÊ NEM SABE COM QUEM SN ESTAVA FALANDO- harry fala e eu levanto uma sobrancelha.
a gente fofoqueira ficou tudo olhando para harry esperando pela fofoca.
-Harry se você contar se considere um homem morto-ela fala ameaçando ele.
-Agora conta né- pedro fala e todo mundo ali presente concorda. Estava uma rodinha com gigi, dua, bella, hailey, zayn e justin com harry e sn no meio.
-Bruna marquezine- ele solta a fofoca e sai correndo e vejo o olhar de choque na cara de todo mundo e eu sinto um leve nojo.
para que ter ela se tem eu?
oh....
"papo reto mas se você não colaborar ela vai saltar para outro barco mais cedo do que você pensa"
as palavras de kylie rodavam minha cabeça e eu me senti abalada?
mais cedo do que eu penso?
-Sn convida a mina para vir para cá né- consegui ouvir hailey dizendo na água e sn dando de ombros.
-a mina é a ex do neymar tlgd, não quero problemas não-sn argumenta de volta
-você está bem?-sinto um corpo se deitar perto do meu e percebo que era pedro.- eu sei que não nos conhecemos mas eu acho você legal e se sn curte de você é por algo né.
-É, eu estou. porque não estaria?- eu falo debochando e ele ri.
-Sn só está assim com você porque ela não tem certeza do que você quer. Você devia esclarecer as coisas para ela, ela não tem um passado fácil.-ele fala se levantando quando vê sn olhando para nos- ah e foi bruna que mandou mensagem para ela, ela nem respondeu, quem abriu a mensagem foi styles.
eu sinto um alívio
e vejo sn olhar muito torto para mim.
eu apenas sorrio para ela que saca o dedo do meio para mim. Eu me finjo de ofendida e ela sorri para mim. Sou rendida para esse sorriso.
-kenny vem para cá- louis chama meu nome para me juntar a eles que estavam bebendo uns drinks mas meus olhos não saiam da água.
-eu já vou-eu falo indo em direção ao mar vendo sn conversando com camila e com lauren.
Lauren percebe minha aproximação e puxa camila para fora dando uma desculpa qualquer.
-não vai entrar?-sn fala arregalando a sobrancelha e eu nego cruzando os braços. Vejo ela sorrindo sapeca para mim e eu nego com a cabeça.
ela vai correndo até mim e me põe sobre seus ombros me levando ate à água mais funda onde me pode atirar.
eu vi o orgulho nos seus olhos que logo sumiu quando eu dei uma olhada para ela.
-se considere uma mulher morta- eu falo me jogando contra ela tentando derrubar ela mas o máximo que consegui foi ficar no colo dela. Eu entrelacei minhas pernas na sua cintura e ela me segurou enquanto eu me apoiava nos seus ombros.
-tava tento uma conversa boa com pedro?- ela fala visivelmente com ciúmes e eu dou um sorriso.
-Estávamos falando de como bruna é gostosa- eu falo e ela revira os olhos.
-ela é né? que mulher meu deus- ela fala empolgado e eu saio do colo dela e me viro de costas saindo do mar mas logo sinto uns braços me puxando pela cintura.
-você é mais- ela fala no meu ouvido e eu reviro os olhos e me viro para ela.
-sou?- eu falo mordendo meus lábios sentindo sua mão indo de encontro com minha bunda.
-claro, mas o ex dela é o menino ney. O seu ex é um falhado no basket- ela fala e eu reviro os olhos
-Ex... atual.... como você queira- eu falo e sinto seu corpo se separar do meu mas eu logo a puxo contra mim novamente mas ela evitava olhar nos meus olhos- desculpa, eu as vezes falo sem pensar. Devin é sim meu ex, é passado.
Vejo um mínimo sorriso abrir no rosto dela e eu coloco minhas unhas no seu pescoço o arranhando. Ela estava aproveitando meu carinho até eu aproximar meu rosto do dela.
-quero muito te beijar- eu admito e ela suspira olhando para outro lado sem ser eu.
-você está com devin, eu estar assim com você vai sair nas notícias porque há vários paparazzis por aqui. ainda podemos dar a desculpa que somos amigas brincando mas se nos beijarmos...- ela fala tendo razão e eu concordo com ela dando um beijo na bochecha dela e vou até aos restantes que estavam bebendo uns drinks.
Zayn estava enrolando assim como pedro. Sn chega e senta na minha frente tirando a seda e a maconha, enrolando o beck sem tirar os olhos de mim nem por um segundo.
eles acabaram o beck e acenderam, eu me deitei no colo de bella logo começando uma conversa animada. Quando olhei vi uma figura surgindo atrás de sn.
Eu não acredito.