20

1.5K 74 1
                                    

Yoongi:

- Quando Sn me contou estar grávida, eu me senti o homem mais feliz do mundo eu irei ter um filho ou filha com a mulher que mais amo no mundo não vejo a hora de conhecer o meu bebê, o tempo foi passando e uau como o tempo passa tão rápido quando reparei Sn estava com 5 meses de gestação ela era a mulher mais linda do mundo, hoje é o dia de saber o sexo do bebê mais os meninos querem fazer um chá revelação para meu bebê não sei para que isso mais fico feliz em saber que meu bebê vai ter titios babões então deixei eles fazerem e também seria um ótimo lugar para junta heyoon e jungkook eles não se falam direito desde aquela vez na casa da praia, eu fiquei sabendo que jungkook brigou com ela e fez ela ficar com raiva dele eu conheço ela muito bem e sei que ela não irá perdoar ele tão fácil por isso vou dar uma pequena ajuda para os dois eles só estão assim por minha causa.

- então já tinha dado o horário do chá revelação só tinha eu, Sn, heyoon, lisa e os meninos juntos aos meus pais, Sn não fez questão de convidar seu pai, pois não queria que ele estragasse esse momento e eu queria que hoje fosse um dia feliz para a Sn, então os meninos começaram a fazer umas brincadeiras conosco o primeiro a gente teve que abrir uma caixa assim que abrimos saíram balões rosa e azul de dentro, a segunda brincadeira foi estourar os balões assim que estouramos caiu confetes rosa e azul, eles fizeram várias brincadeiras confesso que já estavo ficando sem paciência com isso, então estávamos a cortar o bolo assim que o bolo foi cordado não aparece nenhum cor.

Yg: vocês estão de sacanagem né? - falo já sem paciência para essas brincadeiras.

Nj: olha para trás yoongi- namjoon se pronuncia apontando para trás de mim então me viro e Sn também assim que olhamos para trás vimos uma fumaça azul, então após ver isso começo a pular de alegria e abraço Sn a beijando e depois abaixo beijando a barriga de Sn e falando com nosso filho.

Yg: oi meu príncipe, papai te ama muito meu pequeno - falo em um tom feliz, assim que me levanto vejo lágrimas caindo do rosto de Sn - o que foi meu amor- falo limpando as lágrimas que percorria pelo seu rosto.

Sn: Eu só estou muito feliz em saber que você vai ser um grande pai para nosso filho, Eu te amo muito yoongi

Yg: eu também te amo minha princesa - falo deixando um selar em seus lábios que a mesma retribuí.

- Então após o chá revelação ficamos tentando uma conversa e minha mãe dando conselhos como cuidar do nosso filho ela vai ser uma avó super babona junto que meu pai haha, então após conversamos muito déu a hora de colocar o plano em ação então dou um sinal para Sn que estava na hora então ela se levanta e vai até heyoon falar com ela.

Pov's Sn:

Sn: Heyoon você poderia me ajudar a escolher a cor do quarto do meu bebê, estou em dúvida entre duas cores.

Heyoon: claro, que ajudo.

Sn: então vamos lá onde vai ser o quarto do bebê, lá tem as paletas de cores.- então heyoon se levanta e me acompanha até o quarto antes de ir para o quarto dou uma piscada para o yoongi, após chegar no quarto estava tudo escuro- heyoon você pode entrar na frente para acender a luz não quero cair e me machucar.

Heyoon: oh, ok, eu acendo a luz - assim que ela entrar no quarto fecho a porta a trancando lá dentro- Sn o que você tá fazendo abre aqui- ela fala batendo na porta

Sn: me desculpa heyoon, eu precisava fazer isso- saio a deixando sozinha batendo na porta e vou para onde os meninos estavam e me sento do lado do yoongi e sussurro em seu ouvido- já está tudo pronto- então ele acena com a cabeça dando sinal para os outros meninos, então namjoon se levanta e chama jungkook falando que precisava conversar com ele em particular então jungkook se levanta seguindo namjoon para dentro de casa.

Pov's Heyoon:

- após Sn me trancar aqui nesse quarto procuro alguma saída pela janela outro lugar mais foi perda de tempo eles trancaram tudo aqui me deixando sem saída então de tanto procurar uma saída me canso e se sento na cama quando ouço passos se aproximando do quarto eu reconheci as vozes era jungkook e namjoon então vejo a porta ser aberta e namjoon empurrando jungkook para dentro do quarto e nos trancado novamente ele foi tão rápido que não deu tempo de sair daqui.

JK: namjoon o que você tá fazendo abre essa porta agora!!!!- ele se pronuncia e namjoon não responde nada só ouço passos se afastando do quarto.

Heyoon: que ótimo vou ter que ficar trancada com um babaca. - me pronuncio e vejo jungkook levar um leve susto já que ele não tinha me visto no quarto.

JK: eles também te trancaram aqui?

Heyoon: você não tá vendo não.

JK: nossa sua grossa- o mesmo se pronuncia como se fosse a vítima da história.

Heyoon: sou mesmo e com muito orgulho.

JK: tá brava comigo ainda?

Heyoon: o que você acha?

JK: eu já pedi desculpas, eu já falei para você que não foi minha culpa, eu só estava com a Anny para tenta ajudar o yoongi.

Heyoon: eu sei disso, mais isso não significa que você pode gritar comigo só porque eu fui para cima dela.

JK: você iria estragar o plano se fosse para cima dela, você acha que é a rainha dá cocada preta e que vai resolver batendo nos outros.

Heyoon: acho, e, aliás, ela merecia uma boa surra por fazer o que fez com meu primo, e você acha que não sei que aquele acidente com a mãe da Sn não foi ela, você vai ficar defendendo ela até quando em, até ela conseguir matar a Sn que nem fez com a mãe da Sn, se você acha que eu tô errada em querer defender a Sn o problema é seu entendeu eu não vou me humilhar de novo por você.

JK: como você sabe sobre o acidente?

Heyoon: eu ouvi você conversando com o yoongi aquele dia em casa, vocês deveriam contar a polícia sobre isso ela é uma louca criminosa e quando Sn souber sobre isso ela não vai perdoar vocês nunca.- a mesmo fica calado e não se pronuncia para mais nada então apenas vou ao banheiro me trancando dentro e começo a chorar eu sei do que a Anny e capaz de fazer com a Sn eu queria proteger ela queria poder contar tudo o que sei sobre a Anny para ela mais será que ela iria me perdoa e continua a ser minha amiga, eu não queria que tudo acabasse entre mim e jungkook mas também não queria perder a amizade de Sn que foi a única amiga verdadeira que tive e por causa dela conheci a lisa que também virou minha melhor amiga, fiquei 2 horas sentada no chão então me levanto e minhas pernas se estremesse toda então vou até a porta segurando na parede e abrindo assim que jungkook me olha ele me pergunta se estou bem mais antes de eu responder minha visão escurece e acabo caindo no chão.

CONTINUA....

Espero que tenham gostado desse capítulo o que vocês acham que heyoon tem?
Seja que jungkook e heyoon vão ficar juntos, e irão contar tudo para sn e por onde anda Anny o que será que ela está aprontando

Se puderem deixar uma estrelinha 🌟 eu agradeço muito

Casamento Arranjado - Reescrevendo Onde histórias criam vida. Descubra agora