[Autora.Pov]
A chuva caia forte lá fora
Sanji estava na cozinha arrumando o resto das coisas.
Já era de madrugada, e, todos dormiam pois tinham batalhado no dia anterior e estavam destruído.
Sanji se encontrava sentado na cadeira com suas mão na cabeça, seus olhos acreditavam, grunhidos baixos eram o único barulho naquele cômodo.
Mordia seus lábios pra não chora alto, suas mãos tremiam. Sua mente o atormentava e por mas que tentasse não conseguia sair daqueles pensamentos.
"Parabéns, você conseguiu quebra a única promeça que fez com o zeff, já era de se espera já que uma falha como você não serve pra nada. Até na cozinha você faz merda" uma voz dizia em sua cabeça "agora está aí, chorando, tão patético. Me pergunto o que seus "nakamas" iriam pensa ao te vê assim".
_cala boca_ sanji repetia pra si mesmo sem percebe.
A porta da cozinha se abre e zoro entra ignorando por completo sanji, pegou um sake e sentou na mesa pra observa o loiro.
"No fim, você não é muito diferente dos seus irmãos, hum, coitada da sua mãe, morreu atoa" sanji apertava seu cabelo com força.
_sanji, você tá bem_ o esverdeado pergunta segurando a mão do sanji _sanji, solta vai, anda seu bostinha escroto_ diz abrindo a mão de sanji a força.
Sanji apenas apertou mais, zoro vendo aquilo e levantou e foi pra frente de sanji.
_Sanji_isso lhe deu um tapa tirando de seu tranze _calma, ta tudo bem.
_desculpa_ sanji diz ainda chorando mas escondendo seu rosto com as mãos.
_hey, desculpa por que, o que tu fez hein_ zoro pergunta tirando a mão dele do rosto.
_eu...eu...dei uns chutes em uma garota_ diz não contando muito do que aconteceu.
_Nani, calma o que, sério, finalmente isso é ótimo sabia_ falou mas se calou _digo, nossa que triste_ debocha.
_você não entende, eu prometo que não tocaria em uma mulher novamente, e, eu traí a única pessoa que se importa comigo de verdade, corpo e alma_ diz e zoro apenas abraça a cabeça dele.
_sabe que o bando se importa com você né, apenas cada um tem seu jeito de demostrar.
_mas, acontece que quando o luffy acha o one piece, vamos nos separa e cada um para seu lado_ explica _eu não vou poder mas voltar pro baratie.
_você tem sua familia_ zoro fala sem pensa_ Bom a Reiju.
_não posso volta pra germa, mas o torão pode me deixa entra na tripulação dele_ sanji levanta seu olha e olha pro zoro.
"Fofo" zoro pensa vendo sanji meio corado.
_Bom, você já está melhor, agora... DESGRUDA DESGRAÇA, APAIXONOU_ grito tu tentando o empurra mas falha.
_zoro, a garota que eu chutei foi a nami, ela quer me mata mas tem medo que eu bata nela novamente. Eu estou muito estável, se alguma coisa acontecer... por favor me para não importa o jeito, se for preciso me mata okay.
"Que porra ele acabou de fala, sei lá, vou concorda pra ele não repetir, ele falou várias coisas chatas deve" pensa e concorda.
_claro, pode conta comigo_ diz e assim sanji o solta.
_amanhã irei pedir desculpa pra nami'chan amanhã _sanji sorri e levanta _o sair tava com uma barata dentro.
Zoro que bebia o são a cospe e ri.
[Q.D.T]
Nami colhia tangerina ainda pensando no que sanji tinha feito e dito.
"Por que ele fez aquilo, ele nunca fez antes... será que não era ele, ele tem irmãos bem parecidos. Será que são gêmeos" perdida nos seus pensamentos não percebe alguém se aproxima.
_senhorita nami, posso fala com você_ sanji pergunta e nami leva um leve susto.
_claro, se é sobre wano não quero fala_ diz e coloca o cesto de mixirica nos chão.
_então eu queria pedir desculpas, por te da um chute na cara, na barriga e nos peitos, apesar de não ter doido já que são bem macios... desculpa também por fica apertando eles_ diz sem graça pelos seus atos _se eu poder fazer algo pra recompensa.
_primeiro ainda não tô pronta pra te perdoa, tinha dito na sua casa que era a última vez, também doeu sim, e como doeu_ respira_ e o se você deu o chute na testa sorte que não deixou cicatriz, minha barriga ainda doe e a sensação de queimação ainda não parou. Mas pode recompensa falando sobre você, os segredos sobre seu passado e os relacionamentos no baratie o porquê suas sobrancelhas são 3anos 3333333333333333³3s são assim.
_certo senhorita nami, posso conta tudo que você quiser nji e o zoro mudaram completamente diferente de feliz.
_eu disse tu-do, 0 a 21 anos_ nami sai _vou reunir eles pra ouvi, essa vai ser uma longa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medo[zosan]
FanfictionOnde sanji estava se remoendo pelo ocorrido em wano, e, zoro vai o ajudar.