Amor: desejo de ser imortal

12 2 2
                                    

♡Dita é a natureza do amor, como ele se manifesta entre os seres humanos. Tal como Eros, os seres humanos buscam o bem, a beleza e a sabedoria dos deuses, além de desejarem a sua imortalidade.

♡Todos os seres humanos estão fadados a não permanecer para sempre neste mundo, já que uma das certezas da vida é a morte.

♡A ideia de que a passagem por esse mundo se apague por completo é terrivelmente assustadora.
De alguma forma, as pessoas querem saber que o que fizeram neste mundo tem siguinificado, querem deixar um legado.

♡O amor seria, então, um caminho pelo qual se busca deixar a própria marca no mundo, ser imortal. E como os seres humanos podem fazer isso ??
            《Segunda parte kk》

☆Portanto, é possível concluir que, para alcançar a imortalidade, é necessário que faça algo de siguinificativo cima própria vida. O mundo está repleto de exemplos de pessoas que fazem coisas incríveis que deixarão suas lembranças vivas por muito tempo.

         《Terceiro bloco》

◇Sentimento◇

Algumas emoções humanas possuem uma duração maior do que o contato com o objeto ou pessoa que desperta essa emoção, não sendo apenas imediatas ou respostas a um estímulo. Assim o amor ou a gratidão que alguém sente por uma pessoa não são coisas passageiras.

O amor que alguém sente pela família, por exemplo,  não é sentido apenas quantos os familiares estão por perto, mas percebido em qualquer lugar.

Os sentimentos também podem ser entendidos como algo mais profundo, interno, e estão ligados ao valor dado à cada coisa ou pessoa.

É importante notar que os conceitos de sensação, emoção, é sentimento, em geral contapõem-se ao aspecto puramente racional da natureza humana.

Isso foi hj gente desculpa se teve algum erro

Por favor compartilhem eu irei ficar muito feliz

🌹🌹🌹👍🏼👍🏼👍🏼❤❤💅💅

Amor HumanoOnde histórias criam vida. Descubra agora