Um longo dia viria pela frente e Luiz ainda teria que lidar com aquele professor chato.
Estava cansado, passou a madrugada toda jogando com seu amigo e ainda teve que estudar, já que, embora fosse inteligente, aquele professor insistia em pegar no seu pé por motivo algum.
Aquela desgraça além de parecer gay, ainda era chato e se achava o dono do mundo.
Tinha vontade de falar poucas e boas na cara dele, mas infelizmente temia por seu futuro e queria prezar por sua imagem.
Em plenos 23 anos de vida e nunca teve que lidar com um professor tão pela saco como aquele. Faculdade de TI nunca foi tão difícil.
~
Entrou na sala e antes mesmo de sequer bater o sinal, viu aquele capeta vestido em homem entrar na sala.
Rebolava mais que uma estudante do sexto ano e, sinceramente, achava aquilo ridículo.
Seus olhos sempre vridados em sua pessoa, pronto pra fazer a próxima reclamação.
O viu escrever algo em algum papel, parecia até tá feliz, e sorrindo conseguia ser até mais feio que o normal.
"Classe, a aula de hoje será livre. Na verdade, irei passar um teste na quinta, quero que estudem, então, darei essa aula. Passarei de mesa em mesa e verei se estão mesmo fazendo"
Ele já se levantava de sua mesa e se direcionava as carteiras do aluno com aquele rebolado de cachorro vendo o dono depois de um longo dia. QUE COISA FEIA.
"Ele é um gato"
"será que tá solteiro?"
Duas de suas colegas sussurram. Aquelas palavras fizerem seu corpo todo se arrepiar em repulsia.Pegou o seu material e foi estudar os resumos feitos por alguma colega que ele nem ao menos sabia o nome, não era obrigado.
Infelizmente aquele cão se aproximou de sua mesa e, diferente das outras pessoas, só olhou e nem disse nada, parecia até mesmo com vergonha.
O enjoou veio só com a ideia de que aquela pessoa poderia sequer qualquer nutrir sentimento por si.
A aula que parecia uma eternidade finalmente se passou. Ao guardar o livro usado na bolsa, notou um papel em baixo dele.
'Ti incontro no fundu da iscola nu funal das aulas. Naom si atraze.
Xjm amuour, Valvaltinho"Além daquele cão ser feio e chato também era analfabeto, só Deus na misericórdia.
O que queria com si?