Selene caminhava até o restaurante comunitário de Homeland enquanto pensava em seu primeiro dia de trabalho, e sem dúvidas fora um pouco cansativo lidar com aquele pinscher bravo denominado de Strong. A jovem gostava de anotar mentalmente cada característica e mania que seus pacientes demonstravam dururante a fisioterapia, assim anotou como o macho se esquivava dela e do tratamento em si, mas também tinha um jeito rude e melancólico em se expressar.
– Será que devo ser mais amigável? – Ela se perguntou em voz alta.
Sentiu uma leve pontada na cabeça e já previa que em breve uma enxaqueca a pertubaria. Selene soltou os cabelos para aliviar a dor. Mal começará a fisioterapia e seu paciente já lhe dava dores de cabeça..
– Mais do que já sou? – Ela se respondeu.
Estava tão perdeida em seus próprios pensamentos sobre aquele pinscher que nem notou quando já estava em frente ao restaurante, entrou e percebeu que havia chegado no final do almoço. Mal se encontrava gente no ambiente, poucos NE da força tarefa se faziam presente no canto do restaurante e um grupo de médicos terminava seu almoço.
– Bom.. quer dizer, boa tarde. – Ela cumprimentou os funcionários e após se servir procurou um lugar para sentar.
– Ei, humana. – Ela ouviu um voz rouca a chamar, procurou no local e encontrou os olhos de Bestial a encarando. – Sente-se conosco.– Ela assentiu e ficou levemente surpresa pelo convite partir de Bestial e não de Flame, era fato que o macho não tinha sido tão receptivo quando ela chegou em Homeland.
– Boa tarde, rapazes. – Ela se sentou na ponta da mesa e ao lado de Flame, o macho não a deixaria tão desconfortável e, mesmo sabendo que os NE eram diferentes dos humanos, era inevitável de primeira não se sentir estraha.
– Olá, você é a nova doutora, né? – Perguntou um macho de olhos azuis, pele bronzeada e cabelos negros. – Sou Nix, é um prazer.
– Sim, é um prazer em conhecê-los. Sou a Selene e estou cuidando do Strong, vocês devem conhecê-lo, certo? – Ela perguntou fitando os machos que estavam na mesa.
Sua pergunta foi genuína mas no fundo Selene queria descobrir algo sobre Strong através daqueles machos, sabia que provavelmente eram amigos dele.
– Claro que sim, éramos da mesma equipe e gostamos muito dele. – Respondeu Nix com um olhar chateado e fazendo um biquinho fofo, reparou Selene.
– Queria muito visitá-lo, mas sabe como ele é não é, doutora.– Falou um outro macho de pele preta, cabelos cacheados e olhos dourados.
– Imagino que ele não aceitou ver ninguém.– Selene disse, seu coração sofreu vendo o olhar de cada macho.
– Acertou, é meio difícil mas estamos tentando respeitar seu espaço. – Flame respondeu. – Alguns de nós o conhecemos antes de Homeland. – Durante as instalações, pensou Selene.
– Não sei que tempo vou levar pra conseguir ajudar Strong a voltar a se locomover melhor, – Ela os fitou com carinho – no entanto, prometo que vou dar um jeito de fazer ele aceitar ver vocês.
– Esperamos que sim, doutora. – Flame soltou um suspiro.
O Sol brilhava forte enquanto Selene se dirigia até em casa, pensou em quantas coisas tinha descoberto sobre seu pinscher. Descobriu que Strong odiava chocolate e, já imaginava por ser um alimento venenoso para caninos, que adorava lutar com os demais espécies, amava ver filmes em seu tempo livre, seu dote culinário era bolo de banana e, para a surpresa de Selene, ele tocava piano. Ela não se lembrava se ver algum piano na casa de Strong, pelo tamanho do instrumento ela se lembraria de ter visto em sua casa, e não conseguia parar de sorrir ao imaginar um homem daquele tamanho tocando um instrumento tão delicado. Com certeza gostaria de ve-lo tocando um de seus instrumentos musicais favoritos, não que ela soubesse tocar mas era uma grande apreciadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strong - Novas Espécies
RomanceLIVRO 1 Selene Diaz, a nova fisioterapeuta da ala hospitalar, nunca pensou em encontrar o amor nos muros de Homeland. Strong, um dos novas espécies mais fortes de Homeland, nunca pensou que após um missão teria dificuldades para andar e deixaria a...