Eu não sei o que algo tão perfeito,incrivel,explendida! Viu em meu ser tão insignificante e comum.
Eu conheci ela por acaso,apenas se aproximou e me perguntou aonde era a cafeteria mais proxima. Quando percebi,estava lá,tomando um café frio,pois entre tomar o café e admirar ela. Preferi admira-la em cada detalhe. Tudo passou tão rapido que nem deu para admirar mais sua beleza. Então com minhas pouquissimas habilidades artísticas,resolvi fazer um quadro dela,para que ela sorrisse. Consegui,um sorriso tão doce e lindo..
novamente,quando me dei conta,estava na cama da minha esposa,com ela,poder tocar aquele corpo foi tão bom que eu quase me rasguei de raiva quando minha esposa chegou e estragou tudo...
Mas,de alguma forma,ela conseguiu convencer minha esposa á deixa-la ficar. E logo,minha esposa também estava encantada com aquela bela mulher,foi horrivel ter que dividir minha Bethy com a hipocrita da minha esposa. Sorte que,não durou por tanto tempo,logo a Bethy me pediu para esquartejá o corpo daquela mulher tão insuportável. Fiz com tanto prazer que me excitei levemente. E ver a minha Bethy se banhando em seu sangue me deixou mais ainda [...] uma pele tão perfeita sendo manchada com sangue de uma cadela infiel.
Depois de dias,ela ficou tão distante,muito distante Nós ficamos[...]
Que ela disse que precisariamos algo com mais "adrenalina". Assim ela me prendeu em nossa cama,abriu minha camisa e passou aquela lamina em meu peitoral. E quando rasgou minha pele,nem dor eu senti,aqueles olhos azuis que nem diamantes olhando meu interior,era apaixonante. A dor se tornou prazer. enquanto ela se alimentava de meu esperma como se fosse leite,e dos meus órgãos como se fossem maças[...] admito que estava cansado de apenas ver e admirar,mas queria ve-la feliz,então aguentei mais 2 dias pindurado.
Ela entrou no quarto com aqueles belos olhos olhando nos meus... E pediu uma ultima coisa com aquela voz meiga: poderia me dar seu coração,meu amor?
Respondi: "com certeza,minha deusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bethy Afrodite
Short StoryAo longo dos tempos,um relato de uma bela mulher em cidades diferentes circula sem cessar. Igual aos assassinatos.