Taeyeon
Meu queixo caiu. Tiffany deu um soco em Leeteuk mesmo? Mas... mas ela é tão magrinha...
— Você é maluca?! — Leeteuk gritou irritado. — Acha que pode bater em qualquer um assim e vai ficar por isso mesmo?
— Se você for esperto, vai deixar por isso mesmo. — Tiffany disse em um tom desafiador.
— Está me ameaçando, garota?
— Entenda como quiser.
— Er... gente. Vamos parar por aqui. — Eu tentei intervir, mas os dois me ignoraram.
Leeteuk foi para frente e tentou acertá-la fazendo meu coração quase parar na boca. Não que estivesse preocupada, claro, só que ele era um garoto e ela uma garota, há uma diferença de corpo, tamanho e força. Tiffany desviou novamente e aproveitou que ele ainda estava no movimento para acertá-lo mais uma vez no estômago. Escutei o gemido baixo de Leeteuk.
— Eotteoke? — Deixei escapar.
Mas o que eu poderia fazer? Alguém me ajude...
— Tiffany-ssi! — Foi com alívio que reconheci a voz de Minho.
Agradeci mentalmente que alguém finalmente estivesse chegando. Tiffany se distraiu e Leeteuk aproveitou para devolver o soco que levou. Tiffany virou o rosto com o impacto. No mesmo momento Minho agarrou Leeteuk e o puxou para longe. Tiffany trocou os passos e caiu sentada no chão, meus pés se moveram antes que minha mente mandasse e me agachei para ver seu rosto.
— Você está bem? — Perguntei sem conseguir esconder minha preocupação.
— Não. — Seus olhos encontraram os meus por breves segundos, mas logo desviaram para Minho. — Tira esse garoto daqui antes que eu o faça se arrepender.
— Me larga, cara! — Leeteuk resmungou se debatendo nos braços de Minho. — Eu não fiz nada errado, essa doida que me bateu primeiro... Taeyeon me ajuda aqui!
— É melhor você ir oppa, depois conversamos. — Disse apressada. Ainda estava processando tudo o que tinha acontecido.
— Oppa? — Tiffany debochou. — Que meigo.
— Espera aí! — Leeteuk ficou olhando para Tiffany. — Eu acho que te conheço... Não me diga que você é Tiff-
Minho o levou para longe impedindo que falasse mais. Um cara muito alto e de terno se aproximou indo na direção de Tiffany, mas eu o impedi.
— Deixa que eu ajudo ela. — Falei estendendo a mão para Tiffany. — Vem.
Demorou alguns segundos, mas ela estendeu sua mão e eu puxei seu corpo para cima. Fomos até a cozinha e a deixei sentada enquanto procurava o kit de primeiros socorros. Senti que o olhar dela estava em mim o tempo todo. Engraçado como com ela eu não me sentia desconfortável, pelo menos não como foi com Leeteuk. Peguei a pequena caixa voltando para perto dela.
— Estava mesmo saindo com aquele cara? — Tiffany perguntou. — Ele não sabe bater, não é bonito e não combina com você.
— E você combina?
Peguei o remédio e coloquei na gaze.
— Sim. — Respondeu de imediato. — Sou muito melhor.
— Claro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once in a lifetime
RomanceQuando dois mundos completamente diferentes se chocam não há como prever os resultados. Tudo o que se tem certeza é que nada será como antes. "O que preciso fazer para me livrar de você?" "Eu vou te seguir até o inferno se precisar"