-1 semana depois-
Namjoon pov
Após o casamento Chrissy e eu tivemos alguns dias para descansar, mas é hora de voltar ao trabalho, tenho muitos papéis para revisar e assinar! Me levanto e trato de me vestir, Chrissy ainda dorme, não vou acordá-la ainda está cedo.
Namjoon – Bom dia! - falo me juntando aos meus pais.
Mãe – Bom dia Namjoon, você parece novo depois de alguns dias descansando.
Namjoon – Ah, eu estava precisando!
Pai – Você sabe se S/n está no quarto? - questionou áspero.
Namjoon – Acho que não esta em casa. - ele suspirou desconfortável.
Mãe – Querido, S/n não é mais uma garotinha, até parece que não a conhece.
Namjoon – Por que a preocupação?
Pai – S/n precisa dar um jeito na vida, ela fica por ai fazendo sabe se lá oque... eu gostaria que ela seguisse seu exemplo e se casa-se com um bom rapaz!
Mãe – Eu adoraria, ter netinhos correndo pela casa..
Namjoon – Ela é jovem, com certeza não pensa nisso agora! Tenho que ir, tchau.
Desde que cheguei é a primeira vez que vejo meu pai falando assim, ele com certeza se esta preocupado com a imagem da s/n e da familia principalmente, ela quase não tem dormido em casa ou sempre chega tarde.. parece que as coisas com Jungkook estão ficando sérias.
Talvez agora seja mais fácil as coisas voltarem ao normal!-Chat on:
Você: Estive pensando, vamos jantar essa noite? Chame S/n.
Jungkook: Eu estava pensando o mesmo! 🍺🍜
S/n pov
Uma semana se passou desde que decidi dar uma chance ao Jungkook, ele ficou sem reação quando eu contei que gostaria de nos vermos mais vezes. Desde então, ele não para de fazer todas essas coisas bregas de casais, mas é um tanto divertido.. ele consegue me distrair e estamos nos dando bem!
-Chat on:
Jungkook: Oi linda ♡, vamos jantar mais tarde?
Você: Está bem, encontro você lá.
Jungkook: Namjoon nos convidou, acho que ele quer um encontro de casais! 🤣🤣
Você: Namjoon?
Jungkook: Você não quer? Posso desmarcar.
Você: Não é necessário, me mande o endereço depois!
Encontro de casais? Oque deu no Namjoon pra querer isso, mas tudo bem... se eu recusasse seria mais estranho, pode ser uma coisa boa, devo mostrar que estou bem com Jungkook!
>break time<
Sai da empresa indo direto para casa, preciso de uma banho e trocar essa roupa, combinei de encontrar Jungkook no restaurante.
Após me arrumar, fui para o restaurante onde devem estar esperando, não sei se essa situação será constrangedora.. Namjoon não deve pensar assim, já que o próprio nos convidou!Adentrei o local, passando os olhos rapidamente pelo lugar e assim achei os três sentados perto da janela, juntei coragem e coloquei um pequeno sorriso no rosto ao caminhar até à mesa.
S/n – Boa noite! - falei me aproximando, Jungkook se levanta rapidamente e puxa a cadeira para mim.
Chrissy – Boa noite s/n, estávamos falando de você nesse momento.
S/n – É mesmo? Posso saber o que?
Namjoon – Apenas comentando, vocês dois formam um belo casal! - ele lança um elogio em seguida de um sorriso simpático.
Jungkook – Eu tive que concordar. - o garoto diz convencido.
>break time<
Bom... não foi tão ruim quanto eu imaginei, Jungkook estava sendo gentil comigo o tempo todo, mais que o normal! Eu senti que ele estava querendo mostrar pro Namjoon que gosta mesmo de mim, ele percebeu isso até demais já que não parava de olhar pra nós dois.. mas o jantar foi tranquilo e conseguimos conversar sobre muitas coisas! Acredito que com Jungkook as coisas podem dar certo, posso esquecer o passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover of fate
FanfictionAdotada por uma família rica, ela se apaixona pelo seu "irmão", um amor complicado.. Ele precisa ir embora, anos depois o reencontro. Eles vão conseguir suprimir seus sentimentos?