=====no outro dia=====
[Narador on
[-no dia seguinte apuh já estava sóbrio ,ele já n lembrava mas de nada nem do que o lg avia feito ]
-ahh minha cabeça dói /fala apuh acordando .
-ue por que diabos o lg está dormindo comigo/fala apuh.
<{Esse é uma anta mesmo}>
>[Po verdade ]<-a oi puh vc acordou /fala lg com cara de sono .
-o que aconteceu ontem a noite e por que vc tá dormindo comigo?/fala apuh.
-bem primeiro foi vc que quis que eu dormisse com vc e segundo,eh bem vc que mesmo saber/fala lg envergonhado em lembrar.
- é eu quero saber /fala apuh curioso .
-bem vou explicar dês do começo, bem vc avia bebido ,toda a nossa sala resolveu brincar de verdade ou desafio aí teve a hora que eu escolhi desafio,o desafio era dançar na sua frente só que com roupa de maid.
-(após eu acho que eu gostei kkkk)/apuh fala em sua cabeça.
-ai depois caiu em vc, vc também avia escolhido desafio,e a Samara resolveu que seria uma boa ideia bota nois dois no banheiro para fazer aquilo lá.
-aquilo o que ?/fala apuh confuso.
-ela botou nois para fazer sExO apuh foi para isso /fala lg tampando um pouco o rosto.
-mas com que intuito levou a esse desafio?/apuh fala.
-bem é que na hora que foi meu desafio vc desmaiou aí depois que vc acordou vc tava de p@u duro/fala lg vendo a reação do apuh.
-ahh agora faz sentido/apuh.
-mas continuando vc me pegou no colo e me levou até o banheiro, vc pediu para mim tirar minhas roupas íntimas,vc deu chupões pelo meu corpo mas Por, último era apenas assim bem tranquilo eu apenas dei eeeeeee uma mamada em vc se é que mi entende,mas acabou que eu fiquei com medo de alguém escutar algum que n deve,e trouxe vc para o quarto,vc tinha ido tomar banho vc avia insistido muito para mim dormir com vc .
-pera vc o qu-/fala apuh corado e chocado com o que lg avia feito.
-pera eu acabei de lembrar,meu deus do céu/fala apuh tampando o rosto .
-eee foi isso que aconteceu kkkkk(que vergonhoso)/fala lg.
- é mas vc não quer terminar onde paramos?/fala apuh se aproximando do rosto do lg com cara de malícia.
-an o que vc não tava bêbado ontem para querer aquilo?/lg.
-bebado eu tava mas que eu queria fazer aquilo com vc já é outra história/fala apuh com essa cara 😏.
<[Eita porra ]>
>{Olha o palavrão desgraça}<
<[A vai a merda vai,mas eu não acredito que vc vai mesmo fazer isso ]>
>{Meu amigo a putaria vai rolar aqui nessa escola pô }<
<[Meu pai amado eu espero que até lá eu não me mate de desespero]>
VOCÊ ESTÁ LENDO
a escola mais fogenta de todas{lapuh}(PAUSADA)
Fanficlg era o novo estudante,ele acaba conhecendo um rapaz muito amigável,eles acabaram virando amigos ou será que algo mais??