Cap. 26

11 0 0
                                    

Lola narrando

- Nossa, eu estou tão feliz por estar aqui com vocês. Faz tanto tempo que não saimos juntas! - exclamo de felicidade enquanto tomo um café sentada na poltrona de um ateliê -

- Sim! e a ocasião... ainda não consigo acreditar! - diz Gaby, sorridente -

- O que tem de tão surpreendente em eu e Nicolas estarmos noivos?  - pergunta Soph -

- Você e o Nicolas estão noivos - Gaby repete a frase como se fosse óbvio -

Rimos. Soph revira os olhos e começa a medir Gaby.

- Você vai nos permitir ver nossos vestidos em algum momento? - pergunto -

- Só quando estiverem prontos! - diz Soph -

- E se não gostarmos? - pergunta Gaby -

- Não existe essa opção.. eu que d e s e n h e i, lembra? 

- Mas não é você quem vai produzir, costurar....

- Mas será a Lucy e sua equipe, as melhores costureiras e modelistas da cidade. Eu confio nelas, não vão estragar meus modelos. - ela afirma, termina de anotar as medidas de Gaby e me mede em seguida - Eu já vou fazer meu próprio vestido, ia ser impossível produzir o das duas juntamente ao meu, ia atrasar o casamento.. e eu tenho muita coisa para organizar! 

- Tudo bem, nós entendemos! - digo, acalmando-a - Se você confia nessa tal de Lucy, nós também confiamos..

- Uma coisa eu posso afirmar... vocês serão as madrinhas de casamento mais lindas de todo o mundo! - afirma Sophia, com os olhos brilhando - Vai ser tudo p e r f e i t o!

- Eu tenho certeza que será!

Ao terminar as provas de roupa e as medições. Fomos para um restaurante. 

- E então.. vamos nos atualizar? - diz Gaby, puxando um assunto - Não vejo vocês a séculos, e raramente conversamos por celular, imagino que tem muito para contar! Eu, pelo o menos, tenho.

- Então por quê não começa? - diz Soph -

- Ok.. já que você insiste.. - ela diz e dou uma risada - Celine e eu vamos nos mudar!

- Como assim? vão morar juntas? 

Ela faz que sim, animada

- Onde? 

- Cali Cali babyy! - exclama -

- Califórnia? - não consigo esconder minha surpresa - Uau!

- Sim.. UAU! - ela repete - Tanta coisa mudou... - respira fundo - Eu amo esta mulher. E eu amo o calor. Conseguimos um loft próximo a Venice Beach, fica perto de todos os meus estúdios de gravação, é uma bairro lindo, Celine vai poder investir no surf e eu... bom, é L.A! a oportunidade que eu sempre esperei pra investir na minha carreira! é a cidade onde os sonhos se realizam. E me mudar pra lá com ela.. já é um deles!

Sorrio ao vê-la assim. Tão feliz, tão completa. 

- Fico muito feliz por vocês!

- Nós duas! - continua Soph - Avise-nos quando será o open house e vamos fazer uma festa de a r r a s a r !

- Fica tranquila porque será depois do seu casamento... vai estar mais "desocupada". - brinca Gaby -

- Nananinanão, não se engane! acho impossível ser desocupada após se casar! experiência própria!

- Obrigada pelo voto de incentivo! - ironiza Sophia -

- Mas é um incentivo! Casamento é uma das melhores experiências que já vivenciei, e sei que o seu será a sua melhor também! Você e o Nic tem tanto em comum e se amam de verdade... vai ser ótimo! - digo pegando em sua mão -

The Camp's GoneOnde histórias criam vida. Descubra agora