A vida é feita de arrependimentos, muitos arrependimentos, uns pequenos e bobos, e outros enormes!O meu maior arrependimento foi ter te deixado sair daquela tenda..
Ter te deixado ir..Se.. Eu tivesse engolido a porra do meu orgulho idiota, talvez você ainda estaria aqui.. Talvez se eu tivesse engolido meu orgulho nos poderíamos ser felizes juntos...
Eu me arrependo tanto!! Eu fui um escroto com você por pura besteira!! E agora você não estar mais aqui por culpa disso! Por culpa minha!
Lembro-me que a última frase que me disse foi "nunca mais olhe na minha cara Wei Wuxian, dessa vez você realmente me machucou" Se eu soubesse... Se eu soubesse que depois disso você iria para o campo de batalha e teria sua vida ceifada.. Eu teria te pedido desculpas.. Desculpas por ser um completo idiota... desculpas por não ter te protegido como eu havia prometido...
Porquê! Por que Eu fui tão idiota com você?! POR QUE??!! Se eu não tivesse dito aquelas coisas talvez pelo menos você não iria morrer brigado comigo, e eu não iria ficar com essa culpa enorme! que me condena mais a cada dia... Lan Zhan eu sinto muito! Desculpa, desculpa, desculpa mesmo!!!
Os dias se passaram desde que você saiu da tenda naquela noite, foram cinco dias.. Por cinco dias eu fiquei rezando para que nada tivesse acontecido com você.. até que no sexto dia recebemos a notícia de que todos os que foram naquela missão tinham morrido...
Naquele momento... Naquele momento Lan Zhan... a única coisa que eu queria era me juntar a você.. E como eu tentei fazer isso.. Muitas foram às vezes que eu tentei cometer suicídio, mas Jiang Cheng e Lan Xichen não deixaram... eles disseram que você não ia querer isso... mas mesmo assim parece a opção mais chamativa para mim.. Pela simples esperança de ter a oportunidade de lhe ver novamente...
Seu irmão Lan Xichen, quando soube da sua morte gritou e chorou muito, muito, muito mesmo tendo de ser amparado por Jiang Cheng que também chorava já que vocês eram amigos..
Lan Zhan, quando você morreu, uma parte de mim, morreu também sabia? Quando soube da sua morte, sentir uma dor imensurável, como se estivessem tirando alguma coisa de mim.. E realmente tiraram.. Tiraram a pessoa que eu amo de mim.. Para sempre..
Busquei vingança contra os que tinham matado você, matei todos cruelmente, mas, mesmo depois de tê-los matado parecia que não tinha surgido nenhum efeito, eu não me sentir melhor com eles mortos, só me sentir mais aliviado sabendo que eles morreram.
Sabe Lan Zhan.. acho que eu nunca te disse o quanto eu te amo!
Eu te amo tanto que é impossível descrever em palavras o quanto eu te amo!
Os meses foram parando e a gurra tinha acabado, finalmente aquele sofrimento tinha acabado.. A maioria estava feliz com o final da guerra.. Eu só conseguia pensar no quanto essa guerra de merda me custou! Na guerra varias vidas foram perdidas eu sei.. Posso até ta sendo egoísta pensando apenas nas minhas perdas, mas, essa guerra idiota tirou a vida dos meus pais, dos meus pais adotivos, da minha shijie, do Jin Zixuan e a sua.
Estava pensando Lan Zhan, você me daria uma segunda chance?
Uma segunda chance para fazer as coisas certas? Para tentar consertar as coisas? Se eu for lhe encontrar, você me aceitaria de volta? Acho que só testando para saber né!É isso Lan Zhan eu estou indo lhe encontrar! Tenho que aproveitar que Jiang Cheng e Lan Xichen não estão prestando atenção em mim.
Lan Zhan! Por favor, me espere! Estou indo!
Lan Zhan eu te amo.
____________________________________
Wei Wuxian pegou uma faca e cortou a própria garganta, momentos antes de Jiang Cheng entrar no cômodo onde ele estava.
— NÃO!WEI WUXIAN!NÃO IRMÃO NÃO!...... Por favor, não me deixar..... XICHEN CHAMA A AMBULÂNCIA!!
*No hospital*
— Com licença, vocês que são os acompanhantes do senhor Wei Wuxian?- perguntou o médico.
— Sim!! Somos nós, doutor ele ta bem?!
— Sinto muito... a lesão na garganta dele foi fatal...
Um som de baque foi ouvido quando Jiang Cheng caiu com tudo no chão soluçando e chorando
— Não, não não meu irmão não…
Lan Xichen vendo o estado do seu namorado vai e o abraça também chorando.
____________________________________
Wei Wuxian acorda em um lugar muito claro, lentamente que ele foi abrindo os olhos e se acostumando com a claridade, se depara com Lan Wangji parado a sua frente.
— Wei Ying!
— Lan Zhan!! Ai meu Deus! Você ta mesmo aqui!eu nem posso acreditar— fala correndo indo abraçar o Lan.
— Wei Ying, lembra daquela pergunta que você me fez na última carta que fez para mim?
— Lembro!
— A resposta é sim! Eu aceito lhe dar uma segunda chance!
— AH! Mesmo depois de tudo?!
— Sim, Wei Ying, mesmo depois de tudo, eu continuo te amando e irei amar para sempre.
— Lan Zhan! Eu te amo muito! Juro que vou tentar não vacilar com você dessa vez!
Lan Wangji abre um grande sorriso, o mais lindo que Wei Wuxian já havia visto.
— Ok, ok, Vamos Wei Ying! Vamos renascer para tentarmos ser felizes de novo!
Os dois saíram correndo onde só agora Wei Wuxian reparou ser um campo cheio de flores.
Eles foram em busca da felicidade.
Esse é o famoso amor que vai além da vida!
Fim
____________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Que??!!
FanfictionOs wangxian estavam lutando na guerra contra os Wen Antes da execução de uma estratégia para derrotar os wen os nossos queridos wangxian se desentende, assim não se resolvem antes da execução do plano e o pior acontece... Os personagens d...