O amor é para todos - 48

71 7 0
                                    

 

  Sanem abre a janela e respira enquanto Murat está do outro lado da porta, ele bate para ela abrir e fala que vai entrar nem que tenha que arrebentar a porta, Sanem está em seus pensamentos.

S:__Como ele pode não se importa com o que está acontecendo com a  irmã? É um bebê, é uma vida que não têm culpa de nada, mais todos parecem não se importar. Ela pode está decidida agora a interromper mas eu sei que ela vai se arrepender, ela só está confusa, é só isso.

Quando a porta se abre, ela olha,  sim ele arrombou e entrou, Sanem se assusta com o barulho,Murat está eufórico e respira pesado.

M:__Nunca mas se tranque dessa forma!
S:__Que bonito em Murat!
M:__Vamos para o nosso quarto, agora!
S:___Não!

Ele se aproxima se abaixa e pega ela que com um tom baixo de voz manda ele soltar.

S:__Murat o que pensa que está fazendo? Me solte agora, vamos! Eu também tenho vontade própria sabia? Se não quiser dormir com você é um direito meu.

Murat a coloca na cama volta e fecha a porta.

M:__Vamos, me fale o que você quer que eu faça, é só falar estou ouvindo.
S:__Seria bom começar conversando com ela, o que você acha?
M:__Eu  posso fazer  isso! Você não saia desse quarto eu volto logo.
S:__Hurrum!

Murat chega no quarto de Aygul e fica parado, levanta a mão para bater mas desisti,  abre a porta de vez, ela se assusta, ele olha para a  mão dela que está com alguns comprimidos.

M:__O que é isso?
A:__Uma amiga já fez isso e deu certo ela sentiu um pouco precisou ser internada mas ficou bem e perdeu o bebê.
M:__Você conseguiu isso aonde?
A:__Mandei comprar!
M:__Então tome, eu espero para conversar com você.
A:__Você quer falar comigo? Conversar sem discussões ou insultos?

Murat se senta e ela guarda o remédio, se senta na cama e ficam se olhando.

M:__Ela lhe deu apoio para interromper a gravidez?
A:__Hurrum!
M:__E por que ela não fez isso na vez dela?
A:__Ela nem sabia que isso era possível, Murat ela não é má, olhe para Sanem, talvez ela fosse como ela ingênua e boa mas o seu pai destruiu isso.
M:__Não compare ela com Sanem!
A:__Vocé poderia ter feito o mesmo com Sanem, ela nem ia perceber.
M:__Aygul elas são diferentes!
A:__Talvez ela ficou diferente, por que você não dá uma oportunidade, talvez aquela jovem que se apaixonou por seu pai ainda esteja lá, você não deixa ela te tocar e já o papai você deixa, eu sei que ele te assumiu mas ela te deu a vida Murat, ela mentiu mas olha o pai que  ela colocou em sua vida.
M:__Eu queria ver assim! Mas ela me deu tudo e depois me tirou com suas mentiras, eu preferia ter crescido sabendo de tudo, olha Aygul se for para criar o seu filho de qualquer jeito ou se arrependendo de não ter interrompido quando ainda dava tempo faça o que têm que fazer, tome esses remédios.
Mas se você quiser continuar faça bem feito.

A:__Você não quer que eu desista dele?
M:__Ele têm um pai, não se esqueça disso!
A:__Você não me respondeu!
M:__O filho é de vocês, acho que cabe a vocês dois decidirem isso, então ligue para ele.
A:__Murat eu já entendi, você vai gostar de ser tio?
M:__Boa noite!

Murat sai e no corredor encontra sua mãe eles se olham por alguns segundos.

Mãe:__ Você falou com ela?
M:__Sim!
Mãe:__O que você acha da decisão que ela tomou?
M:__Que no futuro cada um paga por suas decisões, e com ela não será diferente.
Mãe:__Filho!
M:__Eu preciso  ir Sanem me espera.

Murat vai saindo quando escuta.

Mãe:__Eu gosto dela Murat, você acha que não mas eu gosto, ela têm muita sorte em ter você meu filho.
M:__Terminou?
Mãe:__Onde nós perdermos?
M:__Não sei! Só sei que não consigo mas te encontrar as mentiras cobriram o seu rastro.
Mãe:__Murat!

Ele sai muito abalado e entra no quarto como demorou muito Sanem já dorme, ele se troca apaga a luz e se deita, abraça ela e beija, Sanem acorda e sente a respiração dele muito forte.

S: ___Amor o que aconteceu?
M:__Nada, está tudo bem você está aqui!
S:__Tudo bem, se acalme venha deite aqui.

Murat se deita no peito dela e abraça enquanto ela acaricia seus cabelos e ficam em silêncio por toda a noite.

Enquanto isso Aygul faz uma ligação.

N:___Aló Aygul!
A:__Nedim!
N:__Tudo bem?
A:__Hurrum só queria te ouvir.
N:__Eu também gosto de conversa com você, mas nos veremos em breve no casamento do seu irmão.
A:__Eu vou te esperar!
N:__E eu estarei aí!
A:__Nos vamos te esperar!
N:__Nos...
A:__Sim, nós!

Amanhece e durando o desejum todos na casa de Murat estão em silêncio, Aygul que é sempre de muitas palavras está sem tocar na comida, seu pai a observa e sua mãe olha para Murat e lembra do  que lhe falou na noite passada.
Sanem está preocupada com ele nunca tinha visto tão abatido.

Enquanto isso Onur é a alegria de Seher e Yaman quer caminhar a casa toda se segurando nos móveis, eles terminaram o desejum, Seher prepara Onur para o primeiro passeio a cavalo, eles saem para fora e já têm dois cavalos prontos, Yaman montar em um e Seher lhe dar Onur, logo em seguida monta também.
E  saem os três em direção a cachoeira, chegando a cachoeira Seher desce e pega Onur que chora querendo voltar, mas Yaman desce e mostra a água para ele que logo se interte, Seher tira a sua roupa e a de Onur e entra na água com ele, Yaman faz o mesmo.
Ambos sentem medo de Onur escorregar de suas mãos e toman muito cuidado, atravessam para ficar onde têm a queda d, água que é mas seguro.

Eles se sentam  de frente mantendo um pouco de distância e fazem Onur caminha de um lado para o outro e logo ele vai se aprimorando e se sente mas seguro para arriscar mas  passos sozinho.
Depois de um tempo Yaman se encosta em uma  pedra Seher se deita em meio a suas pernas e Onur tira um cochilo no colo da mãe.

Na fazenda de Murat Aygul chama Sanem para conversar,  fala que decidiu ter o seu filho, Sanem fica muito feliz e abraça passando a mão em sua barriga.
Ela fala que vai falar para Nedim no dia do casamento deles, e isso lhe agrada e muito, Sanem pergunta se ela sabe o motivo de Murat  está tão abatido,
Aygul fala que o passado quando é lembrado as vezes deixa ele pensativo.

Sanem olha pela a janela e ver ele preparando o cavalo, ela rapidamente sai para fora chegando ele já está montado.

S:__Amor, me leve com você.
M:__Levo sim!
S:__Eu preciso  começar a vestir calça.
M:__Não têm problema!
S:__Mais têm muitos peões aqui, pode ver você sabe.
M:__Todos aqui pretende ver a luz do dia amanhã.

Murat pega Sanem colocando junto a ele.

S:__ Não precisava falar assim.
M:__Amor, eu também os respeito,  eles não olharam por medo, e sim por respeito.

Eles cavalgam e durante o percurso se encontram com Seher que está montada.

Sanem:____Seher, você está sozinha?
S:___Não!

Eles olham e logo atrás vem Yaman com Onur.
Se cumprimentam e Sanem pega Onur e coloca em seu colo.

Sanem:__ Amor me segure.
M:__Sanem, tome cuidado!

Murat fica nervoso em carregar Sanem e Onur, mais  logo relaxa e conversam.

S:__Sanem vamos para a fazenda comigo e Onur? Murat volta com Yaman.
Sanem:__Tudo bem amor?
M:__Hurrum!

Yaman pega Onur e Murat passa Sanem para o cavalo que Seher estar, e logo em seguida Seher pega Onur e vão bem de vagar para a fazenda.
Murat e Yaman caminham um pouco em silêncio.
Até que Murat resolve fazer perguntas sobre Nedim.

M:___ Você conhece bem o seu amigo Nedim?
Y:__Conheço sim, des do tempo da faculdade, mas qual é o interesse do fazendeiro nele?
M:__Nem um, ele é quem vai entrar para a família.
Y:__Ele vai casar com sua irmã?
M:__Não sei, mas um filho eles já  adiantaram.
Y:__A senhorita Aygul está grávida?
M:__Hurrum!

Os dias se passam e Aygul já têm a confirmação de sua gravidez, o casamento de Murat e Sanem está próximo é a última noite deles de solteiros.
Mas ela fala que vai passa  a noite na casa do seu pai, que quer que a sua mãe e suas irmãs ajude ela a se arrumar.
Murat fica surpreso e não concorda mas ela está decidida.

O amor é para todos Onde histórias criam vida. Descubra agora