Mafioso Meu.

22 6 3
                                    

- S/N vamos por favor! O Taehyung não vai estar lá, relaxa! - Minha amiga insiste pra que eu vá na festa do 3° nível da arquitetura.
Eu não quero ir porque sei que ele vai estar lá.

Taehyung "encarnou" em mim desde a primeira festa da faculdade que eu fui. De primeiro momento, achei ele gato pra caramba e sim, eu troquei muitos olhares com ele mas, quando fui pedir informações pra minha amiga sobre ele, ela me contou que ele vendia drogas pros alunos.
Pra mim esse tipo não serve. Já parei de encará-lo no mesmo momento mas notei que ele não tirava os olhos de mim.

Desde então, recebo rosas, bilhetinhos, e quase sempre na hora da saída ele tá no outro lado da rua encostado em uma moto me observando. Ele nunca tentou se aproximar de verdade, só dessas formas.

- Amiga, eu sei que ele vai estar lá. Eu tô sentindo. E eu tô com medo também.

- Relaxa, eu te protego. - Sara garante. - Por favorzinho, por mim!?

- Ok, Ok. - Aceito ir na tal festa.

...

Coloco meu vestido preto que é todo cheio brilhos e um saltinho nude. Meu cabelo eu deixei solto já que hoje não está muito quente.
Sara combinou de passar me pegar as 11h da noite e pontualmente nesse horário ouço o carro buzinar e saio de casa.

A festa é um club bem bombado da cidade, a fila pra entrar está enorme.

Já lá dentro vamos direto pro bar para perdimos nossos drinks. Ficamos por ali mesmo. Começo a dar uma checada no local pra verificar se o Taehyung estava presente e o encontro me encarando.

- Sara, ele tá aqui, eu vou embora.

- Não! Calma! Ele não chegar perto de você! Calma.

- Amiga, ele já tá me encarando. - Digo passando as mãos na testa meio que desesperada. - Ele vai vir aqui.

- Não vai. Agora toma o drink logo e esquece esse cara.

Pego o drink da mão de Sara e viro tudo de uma vez.

...

Minha cabeça gira, não sei quantos copos eu tomei, parei de contar no 4° copo. Vejo Taehyung descer da área VIP me encarando. Ele é lindo demais. Ele veste uma blusa e uma calça jeans pretas, e uma jaqueta jeans da Louis Vuitton azul.

Eu quero que ele me pegue, eu quero que ele me beije. Qualquer coisa, eu coloco a culpa na bebida.

Ele se aproxima.

- Oi. - diz.

- Oi.

- Você está muito bonita.

- Obrigada.

- Esse drink aí deve estar bem bom, posso provar?

- Sim. - Digo oferecendo meu copo á ele.

Ele tira o copo da minha mão e põe na bancada. E chega bem perto de mim roçando o nariz no meu.

- Eu quero provar de outro jeito.

Ele enlaça minha cintura fazendo nossos corpos se unirem. Ele não me beija de cara, ele roça o nariz no meu rosto e depois me encara fixamente. O olhar dele é hiponotizante. Então nós beijamos. O beijo dele é lento, ele encosta a língua dele na minha, e cada vez que isso acontece, uma onda elétrica invade meu corpo.
Taehyung é mais quente que o inferno.

O beijo dele é viciante, eu não consigo parar de beijar ele, e quando paro, minha boca anseia por mais. Porque não fiz isso antes?

- O que você acha de irmos pro meu apartamento? - Ele diz olhando pra minha boca.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mafioso Meu.Onde histórias criam vida. Descubra agora