UM NOVO LUGAR

57 2 1
                                    

Em um dia de sol, onde as flores desabrocham marcando assim a entrada da primavera.

Um grupo de amigos estavam passeando pela cidade vendo as árvores criando cores exuberantes e extravagantes.

Alisson era o único que não estaria interessado com as flores que estavam abrindo, porque estava pensando na sua vida, como tudo mudou de repente em um piscar de olhos.

Parece que o mundo caiu nas costas dele quando fez 16, além de ser preocupar com os estudos , tem que fazer curso profissional para depois ir ao camping e ai conseguir um emprego, ele só pensava em terminar os estudos, nunca pensou nessas outras coisas.

Depois de muita pressão para estudar, depois ir para o curso ganhar um diploma que é só um pedaço de papel, ele não aguentou mais e explodiu ,começou a ter  um pânico grande, depois de tanta pressão para fazer tudo logo e mais cedo possível.

Começou a ficar mais isolado e não conseguia mais ir nos lugares, onde ia sempre, tinha a sensação  que os julgavam ou que o xingavam pelas costas. Vendo que seu amigo estava diferente e agindo estranho á meses eles tentaram o ajudar e o animar.

Alisson começou a pensa porque seus amigos estavam fazendo de tudo para o deixar feliz, enquanto se perdia em seus pensamentos , não percebeu que estava se afastando dos seus companheiros, depois de meia hora finalmente percebeu que estava bem longe deles, no desespero tentou voltar mais não sabia onde estava, o pânico começou a subir pelo seu sangue.

Quando achava que não tinha mais jeito começou a ouvir uma melodia calma, levantou e começou a seguir o som, não tinha mais nada que pudesse fazer, mesmo.

A doce melodia estava sendo ecoada atrás das maiores árvores dali, quando ele passou atrás dessas árvores, ele achou um grande teatro bem exuberante no meio daquela enorme floresta, não conseguindo acreditar no que seus olhos estavam vendo, ele decidiu fecha-los bem forte para acordar logo daquele terrível sonho.

TEATRO DA FELICIDADE E INFELICIDADEOnde histórias criam vida. Descubra agora