𝑊𝑒𝑑𝑛𝑒𝑠𝑑𝑎𝑦 𝐴𝑑𝑑𝑎𝑚𝑠 ࿐

313 12 0
                                    

conteúdo:talvez um presentinho pra Wed.
Personagem:Wednesday Addams
Acontecido:aniversário de namoro.

××××××××××××××××××××××××××××××××××

Como já esperado,chegou seu aniversário de namoro com Wed,e mesmo a gótica não gostando de nada...você daria um presente a ela.
Ultimamente ela vem te falando sobre várias coisas que queria,como fazer um simples homicídio,mas você a incentiva a não fazer nada errado,o que não é errado aos olhos dela.

-Weeeeed!!!-você entra cantarolando no quarto de sua namorada.

-Shiiiii...-ela diz sentada em sua mesa,você havia esquecido de ver o horário e agora ela está no seu horário de escrita.

-vai ser rapid-

-Shiiii!!!-ela te corta de novo,e você apenas bufa se sentando na cama pensativa .

-o que eu faço pra convencer ela?-você pergunta ao Thing que aparece ao seu lado fazendo uns gestos.

-se ficasse quieta ajudaria muito-ela fala ainda concentrada.

-mas eu tenho algo pra você...-a garota de olha com curiosidade nos olhos logo olhando ao redor.

-tá,qual é sua pegadinha agora?-a garota te lembra que da última vez que tinha algo pra ela,esse algo era uma simples brincadeira.

-não é uma pegadinha!-você fala e a garota de tranças volta a sua máquina .

-não me importa...

-tá de palhaçada....-você resmunga se jogando pra trás na cama.

-para com isso....

-mas...eu nem tô fazendo nada,apenas esperando sua boa vontade de perguntar o que eu queria te dar...-você diz como se fosse óbvio.

-ah...o que você quer me dar?-ela te olha batendo as mãos nas próprias coxas,apenas cedendo seu pedido.

-bom...como hoje é nosso aniversário de namoro,eu-você novamente é cortada.

-Como!?!?!

-dá pra parar com isso?você sabe muito bem que não gosto de ser interrompida,
tirou o dia pra isso foi?-você cruza os braços.

-Não é isso...-a garota agora parece pensativa.

-você não tinha esquecido...tinha?-você olha a mesma entendendo o que tinha acontecido.

-Eu...não pensei antes,eu não foco no calendário...-ela te olha com a mesma expressão.

-Tá...eu entendi-você fica quieta,abaixa a cabeça respirando fundo.

-Eu sinto muito,Cara mia!-ela se senta ao seu lado.

-não,tudo bem Wed,você esqueceu...de novo,mesmo eu tendo te dito ontem,o mesmo do ano passado...-você a olha com um sorriso triste nos lábios.

-Vem!!!-ela segura seu pulso a puxando pra levantar.

-O que?a onde vai me levar?- você disse confusa.

-Escolha um lugar pra gente ir....não podemos deixar passar em branco,neh?-Ela te olha.

-tá brincando comigo...?-você continua observando a de tranças até ela soltar lentamente seu pulso,voltando a se sentar do seu lado-eu não tô mais afim de sair...

-aí...-ela coloca a mão no seu queixo,e você a olha-Desculpa...não é minha intenção,é que tem várias tarefas das aulas...,a Enid fica me chamando pras festas do pijama que ela vai fazer com as meninas essa noite,tá complicado,foi mal....-ela diz finalmente mostrando uma expressão meio arrependida.

-Eu ia te fazer uma surpresa...-você diz entregando a caixinha preta a mesma,
na qual a garota abre dando de cara com entradas pra centro de patinação no gelo que havia vindo para Jericó esse ano.

-Eu...não sei patinar!-ela te olha.

-Essa era a intenção...te ensinar,você fica tanto tempo nessa máquina e quando não está...você some do nada,eu só pensei que ao menos hoje você iria querer ficar no máximo uns 10 minutos comigo...-você diz baixo.

-Desculpa....,e obrigado!-a garota te puxa a abraçando devagar,esse era o lado de Wednesday no qual você havia se apaixonado,o lado no qual ela se importa e é carinhosa,mesmo que fosse só com você.

-você quer ir comigo?-você a olha nos olhos,mergulhando nos intensos olhos negros da mesma.

-Eu posso tentar...-ela fala um tanto pensativa.

-eu posso te ensinar,vai ser legal,é como andar de patins normal!-você volta a se animar.

-você age como se eu soubesse...-ela diz sem desviar seus olhos.

-Não??-ela nega-credoooo,tu não teve infância?-você diz incrédula.

-eu nunca quis...só vou por que é com você!-ela fala vendo você passar lentamente a ponta do nariz na bochecha dela.

-Hurum...-diz baixo ainda dando carinho a mesma.

-Já deu....,nós não vamos?-ela te afasta vendo você fazer um biquinho.

-só um e a gente vai!-continua com o biquinho,a garota revira os olhos te dando um selinho,porém você a puxa pra um beijo no qual ela não negou.

No fim das contas vocês foram,você ensinou Wednesday a patinar e riu demais dos tombos dela,conversas engraçadas entre si,enfim...o melhor aniversário de namoro que você havia tido.

++++++++++++++++++++++++++++++++++

Hi galera,voltei pra te arrasar!

Quem tem ideia pra doar??

𖣃𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮 𝓦𝓮𝓭𝓷𝓮𝓼𝓭𝓪𝔂 𖣃Onde histórias criam vida. Descubra agora