1% - Don't call me a "boyfriend"

147 16 2
                                    


Definitivamente me sentia uma criança brincando de namorado em rpg para celular, enquanto o aplicativo terminava de recarregar todos os dados que tinha escolhido toda a minha infantilidade se passava pela minha cabeça, esse seria o exato momento de desinstalar aquilo e fingir que não tinha feito essa besteira. Isso! Definitivamente faria isso! Porém para minha surpresa quando estava prestes a clicar para cancelar a barrinha já informava que havia terminado, fazendo com que o primeiro balãozinho de mensagem chegasse e me deixasse levemente surpreso.

Lian está digitando...

[ Olá, namorado! Estou feliz em finalmente estar com você. ]

Era impressionante como a foto usada parecia uma pessoa de verdade, tinha pesquisado e me informado que eles puxavam os dados que as pessoas escolhiam para fazer uma pessoa inteiramente fictícia em 3D. Tecnologia é algo bizarro. Mais bizarro que isso só passar a achar o modelo bonito, obviamente que dava para notar que não era tão real. Ninguém conseguiria ser tão perfeito, os traços harmônicos e impecáveis com o cabelo perfeitamente penteado. Até mesmo os fios que caiam ao rosto dele pareciam perfeitamente bagunçados.

Ok, estou me sentindo um completo idiota por achar isso bonito. Bela porcaria, vamos ver quantas frases genéricas existiam programadas ali. Na primeira tentativa de escolher as falas pude notar que eles davam liberdade para digitar o que quisesse, não era como um rpg com somente frases feitas, mas acho que isso deve bugar com muita facilidade se forem frases muito complexas.

Você está digitando...
[ Olá? ]

Lian está digitando...
[ Namorado? Está tudo bem? ]

[ Posso ajudar em algo? ): ]

Ao mesmo tempo em que a carinha triste chegou para mim, o rosto na foto de perfil do chat ficou com uma leve expressão triste, dava para ver os traços se formando em um leve biquinho de preocupação. Mais uma vez, realismo o suficiente para mim por uma noite. Isso era estranho.

Você está digitando...
[ Não, estou bem. ]

[ E não me chame de "namorado" o tempo todo, isso é estranho. ]

Lian está digitando...
[ Como devo chamá-lo? MuMeow? Meu bebê? Baby Noo? Amor? Querido? ]

Você está digitando...
[ Somente "Nunew", está bom. ]

E com isso resolvi desligar o celular, não tive tempo para ver quais expressões iriam mudar dessa vez ou ver a resposta dele. Estava mais do que na hora de ir dormir, virar a madrugada estava me custando desempenho na faculdade e com toda certeza esse "desempenho" iria me cobrar no final do semestre como de todas as vezes, exaustivo.

(...)

O som estridente do alarme me faz quase cair da cama, o que não era difícil já que costumo circular a cama inteira quando durmo por inquietação. Acabei saindo aos tropeços da cama em direção ao banheiro para me arrumar o mais rápido possível quando meu lento raciocínio me lembrou de algo. Não coloco alarmes, isso é um dos motivos pelos quais sempre acordo atrasado e falto as primeiras aulas nesses tempos. Não estou tão lento ao ponto de imaginar um alarme, não é possível que estou começando a alucinar. Antes de dar início a qualquer coisa tive que ir atrás do meu celular, mais um longo período de procura, odeio ser preguiçoso dessa forma para tirar um mínimo final de semana que seja para arrumar esse quarto, mas até agora havia dado certo pra mim.

Minha bagunça era organizada.

Isso estava me deixando irritado, e em um ato impensado puxo o lençol com tudo vendo poucos segundos depois um celular ser arremessado contra o chão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Perfect Man • ZeeNunewOnde histórias criam vida. Descubra agora