Havia se passado 1 ano.— E você acha que eles irão gostar de mim? Eu não acho. — Haewon choramingava ao lado de sua namorada, qual já estava ficando sem paciência.
— Vão Haewon, se acalma, tá bom?! — Lily reprrendeu-a, em seguida ouve a porta de sua frente ser aberta, finalmente.— Lily? Filha! — Senhora Jinhee abraça sua filha, estava com saudades de sua querida que já estava morando com sua amada após 1 ano de namoro.
— Mãe! — Lily retribuiu o abraço, logo depois afastando os corpos uns dos outros.— Senhora Jin, bom dia! — Haewon salda sua sogra, qual ambas haviam uma relação incrível, além de nenhuma delas reclamar sobre algo entre elas.
— Bom dia, querida! Como estão indo as coisas? — Questiona após um abraço apertado.— Estamos indo bem mãe, não se preocupe. — Sorriu Lily, Jin se sentia tão feliz por sua filha que agora cantava em um grupo de k-pop e era até mesmo a namorada da líder do grupo. Qual está sua namorada sempre foi uma boa pessoa e isso que motiva mais senhora Jin.
— Que bom, lindas! — Senhora Park é interrompida por um homem, que bate sua mão na porta atrás de Senhorita Jin. Haewon sorriu, amava aquele homem brincalhão, eram uma incrível dupla ambos juntos.
— Bom dia, adolescentes! Que fazem? Passeando? — Ele brinca.
— Viemos aqui para cuidar dela, é óbvio, pai! — Lily adentrou disparou para dentro da casa, enquanto Haewon procurava alguma saída.
— Da Puppy? Ah, ata!...O rapaz a encarava, um olhar sério e que lhe fuzilava, a causando medo. A mesma respirou fundo, Haewon respirou fundo.
Vendo que a senhorita Park adentrava de volta a casa, iniciando um assunto com sua filha.— Vão bem? — O homem questiona, fazendo Haewon engolir em seco. Ela não entendia o por que ainda ficava nervosa, mesmo visitar seus sogros já estava virando rotina.
— Sim, senhor Bruce. — Respondeu a morena, mas que se assustou ao ver o sorriso largo do homem surgir; como sempre.Bruce abraçou a mais nova enquanto deu risada, a relação entre eles era incrível. Senhorita Park havia conhecido um homem, o qual se chamava Bruce.
Eles estavam namorando, e quando Haewon e Lily piscaram, uau, eles já estavam casados! Haewon teve um pequeno medo no início, como Lily que aceitou Bruce em sua casa ao ver que ele seria um bom padrasto.
No dia em que Haewon finalmente iria esclarecer que estava namorando Lily, os ambos já estavam casados, nisso, obteve que Morrow lhe acalmava a cada instante.
— Bruce é legal, se acalma, Haewon! — Lily estava dava risada observando a garota andar por todo o quarto.
— E se eles não gostarem de mim? E se sua mãe não aceitar? E se eles não aceitarem nosso namoro?! — Haewon estava realmente nervosa.— Se acalma Haewon, lhe dou minha palavra que eles vão lhe amar. — Lily ergueu-se da cama, indo em direção a garota de cabelos ondulados.
— Principalmente minha mãe, ela está ansiosa. — Sorriu Morrow, que levou em seguida suas mãos até o rosto da mais nova. Beijando seus lábios num gesto automático.Mas, tirando isso, Haewon estava se abrindo mais para seus sogros. Todo santo dia Lily implorava para que fossem até a casa de seus pais, para ver como estavam eles e também para ver sua cachorrinha, "Puppy".
Qual foi um presente de sua namorada Sul-coreana, no dia do seu aniversário.— Eu tenho um presente pra você, cara mia! — Haewon exclama entrando no quarto, um sorriso largo com uma caixa em suas mãos. Qual estava coberta por um véu cinza.
— Hã? De novo Haewon?! Já lhe disse que deve parar com isso, todo dia um presente, irá ficar falida! — Repreendeu a garota que estava deitada no acolchoado, mas que se ergueu ao ver a caixa grande nas mãos da morena. Que também se assentava ao chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
#1 || 𝓗𝓪𝓮𝓵𝔂
Romanceshort!fic | romance | gxg | haely | nmixx | +14 ↳ ❝ [ #1 ] ❞ ━ oh haewon x lily jin morrow (haely) ┕ 𝗛𝗮𝗲𝘄𝗼𝗻 é uma garota rica, repleta de amigos e líder da nova banda sul-coreana da empresa JYP Entertainment, chama...