Letter

745 57 19
                                    


❤️‍🩹❤️‍🩹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


❤️‍🩹❤️‍🩹


Olá anjos!

Chegando com esse spin-off de The Truth Untold, pois, após saber que Jungkook cantava na música e ver a letra desta, minha cabeça fervilhou com todas as mil teorias que vi sobre.

Então, não consegui sossegar enquanto não escrevi este spin-off.

Mas, vamos a alguns avisos?

❤️‍🩹 Será narrada pelo Jungkook igual a original e o ponto de partida será o ano de 2021 até chegar na gravação da música.

❤️‍🩹 Apesar de ser uma fic baseada na música, eu tomei a liberdade de fazer um passeio em alguns acontecimentos desse período para mostrar um pouco do que eles sentiram e passaram na minha visão e levaram Jimin a escrever a música.

❤️‍🩹 Apesar de Jimin ter dito que a música era para os fãs, aqui, eu tomei a liberdade de fazê-la sim para eles e não estou desrespeitando Jimin quanto ao que ele falou, estou apenas deluluzando como tantas pessoas fazem por ai.

❤️‍🩹 Alguns acontecimentos serão melhores detalhados na fanfic principal, alguns eventos só serão mencionados aqui para melhor andamento do enredo.

❤️‍🩹 Peço empatia quanto a outras pessoas que se envolverão com eles. Eles estarão separados e isso é perfeitamente normal entre casais até com eles.

❤️‍🩹 Os membros poderão ser mencionados em sua totalidade ou não.

Acredito que seja isso.

Espero que vocês curtam.

E deem muito amor e
streaming em Face!

Boa leitura 💜

❤️‍🩹❤️‍🩹

Relacionamentos não são fáceis.

Sejam eles de que espécie forem: amizade, pai e filho, irmãos, companheiros de trabalho e, principalmente, amoroso.

Este último, então, era ainda um pouco mais complicado, pois envolvia tantas questões um tanto quanto complexas como: promessas feitas no calor das emoções que com o tempo podiam se tornar vazias, gerando algumas promessas não cumpridas que provocavam todo o ciúme e tudo de ruim que ele podia acarretar e que podia nos cegar absurdamente; fazendo com que o sentimento de possessividade ou de exclusividade que achávamos que tinha em cima daquela pessoa eclodisse, às vezes, da pior forma possível; trazendo as brigas e as inevitáveis discussões à tona ou o pior de tudo, deixar com que interferências externas falassem mais alto e fizesse com que, muitas das vezes, o amor que sentíamos um pelo outro não sustentasse toda a merda que acontecia ao nosso redor.

The Truth Untold: Letter ㅡ Chapter Two ㅡ JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora